Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpem pela demora dos POVs da Gabriele, é que quem faz esses POVs sou eu, e comprei esses dias A Casa de Hades e não consegui postar até ler nem que seja a metade do livro! Mas aí está,prometo que vou tentar voltar a ser pontual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/21

POV Gabriele

Tudo voltou ao normal. Bem, depois daquele dia o Percy brigou com a mãe, a Ariane e o Jared descobriram q estão meio que em segurança e foram pra casa. Eu voltei pra minha também, e descobri que to de castigo.

Acabei de acordar, não fui á aula hoje. Tudo porque só dormi hoje pela manhã. Minha mãe está na Inglaterra, teve que viajar, e Jason tinha uma festa e só voltou hoje ai pelas 6 da manhã.

Opa, acho que o Percy ta acordando, vou falar mais baixo. Ah, e sim, ele posou aqui, longa história!

Acho que nem tão longa assim... Vou contar:

Já eram 3 da manhã e não conseguia dormir, tudo pelos pesadelos... Fiz o que qualquer pessoa sensata faria: Liguei pro meu melhor amigo e o acordei no meio da madrugada. Mas qual é, eu sempre fazia isso!

Percy: Oi Gabi...

Eu: Como sabia que era eu?

Percy: Você sempre me liga de madrugada... E porque caso você não saiba no celular aparece o nome da pessoa que ta ligando.

Eu: Ai, grosso!

Percy: Olha quem falando, a rainha da grosseria... Mas ta desculpa.

Eu: Muito melhor... Percy, eu não consigo dormir, ando tendo pesadelos.

Percy: Com o que?

Eu: Meu pai...

Percy: Ah...

Eu: Pois é. Se acertou com sua mãe?

Percy: Aham! Falei pra ela que tava sendo babaca, a vida é dela e ela escolhe quem ela quiser... Mas que se ele e a bolinha de banha forem morar lá em casa eu me mudo.

Eu: Muito bem... Mas você realmente ta bem com isso?

Percy: Claro que não! Ele é um idiota, e eu sei que minha mãe só ta com ele porque o cheiro repugnante dele esconde o meu. Já disse que ela não precisa tomar decisões por mim, mas ela continua com isso...

Eu: Ela faz isso porque te ama... E por falar em mães, a minha me deixou de castigo por ter sumido sem avisar.

Percy: Sinto muito...

Eu: Idem. To deprimida!

Percy: Eu também...

Eu: O disk sexo ta disponível?

Percy: haha, engraçadinha!

Eu: Eu tava falando sério, mas pelo jeito não está... To indo dormir, boa noite!

Percy: Ei, espera, ESPERA!!

Ri e fingi um bocejo.

Eu: Parece desesperado! O que foi?

Percy: Tava falando sério mesmo?

Eu: Tava!

Ouvi um risinho nervoso, de descrença.

Percy: To indo pra aí então...

Eu: Ok, vou abrir a porta!

Percy: Tem certeza?

Eu: Tenho, anda logo seu viado!

Ouvi o familiar “tic” e desliguei na cara dele. Alguns minutos depois, ele estava lá, mais rápido do que eu esperava. Tivemos a noite toda para nós...

Percy: Que horas são?

Eu: Onze.

Percy: Puta merda, eu devia ta em Nova York, na aula e... Ah,foda-se!

Pois é, ele voltou a dormir... Vou ir também porque ainda to cansada.

Percy: Gabi...

Eu: Hm?

Percy: Eu te amo.

Eu: Percy?

Percy: Hm?

Eu: Eu também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.