Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/20

POV Ariane

Não sei bem como isso aconteceu, mas aconteceu... Bem vou começar de onde parei, faz tanto tempo...

Ok.... Bem eu fiquei dias sem ir na escola e sem falar com ninguém,eu sei .... Eu pirei, mas ele era meu melhor amigo, o único q me aceitou quando eu era pequena e ninguém me queria, eu era tratada como uma aberração, mas ele era o único q ñ me via desse jeito, nós viramos amigos desde então ....Mas agora ..... Agora ele esta morto!

Ok, fui pra escola depois de uma semana sem ir, continuava uma bosta, e sem o Jerry pior ainda....

Ñ vi Gabriele,ñ sei onde ela estava e naquele momento pouco me importava, eu só queria ficar quieta num canto sem falar cm ninguém, mas é claro q o meu sonho ñ se realizou todos vieram falar cmg ,dizer q estavam com saudades e q sentiam falta de mim..... Todos mentirosos, pq no momento q eu mais precisei ,ninguém foi meu amigo ,ninguém foi me ver e dizer palavras confortantes como “vai ficar tudo bem...” mesmo sabendo q ñ ia ficar ou talvez “vc vai vencer essa !Isso passa...”, ninguém foi la ...

Ninguém menos o Jared, ele foi a minha casa ,disse q tudo ficaria bem , disse q era pra mim seguir em frente, e esquecer isso tudo, q eu tinha ele e q ele sempre estaria do meu lado.....

Eu ñ sei como isso aconteceu mas, me apaixonei...Por tudo nele,pelo seu jeito de andar, a forma como ele me olha depois de fazer uma piada, seu sorriso..... Vo para ta ficando muito meloso!

Mas nós estávamos conversando e ele me perguntou:

Jared:Vc sabe pq o Jake termino cm vc ?

Eu:sei, pq ele gosta da minha irmã, e teve esse treco,q eu n entendo bem, de lobo por ela....Ja conversamos sobre isso e ñ me lembre disso de novo!

Jared:é q ..... ñ era só por isso.

Eu:como assim? Qual era a outra coisa então?

Jared:A outra coisa tem a ver com nós....

Eu:Jared para de enrola!

Ele ri! O q me deixou mais furiosa, ele ñ ia me falar só tava querendo-me aborrecer!

Jared: Ari, isso é difícil de falar, esta tomando coragem pra te contar....

Eu: Vc ñ vai me contar né?

Jared:vo sim!

Eu:então conta!

Jared:ele termino cm vc, pq eu gosto de vc, eu amo vc.... Ari, eu tive um imprinting....

Eu:oq?

Ele olha pra baixo,como se achasse q eu ia xingar ele .....Mas ñ eu ñ ia xingar ele,eu queria o beijar dizer q eu tbm o amava, mas me contive tinha q ser a durona ñ podia me entregar só pq ele estava falando uma coisa dessas e se ele tivesse mentindo? Pq ele mentiria? Sla ,ñ sei, mas ñ podia me entregar tão fácil assim, então....

Eu:Vc ,teve um imprinting por mim?

Jared:sim....

Eu:Me explique ,oq é isso?

Jared:Bem eu ñ sei explicar direito é como se,a gente encontrasse ..... como se nós amassemos só uma pessoa em todo o mundo e é como se encontrássemos essa pessoa,faria de tudo para te proteger...morreria por vc ,se fosse preciso.... se alguém me perguntasse quem eu salvaria, entre a mim mesmo e vc..... eu responderia vc!

Q sabe foda-se essa bosta, eu beijo quem eu quiser,chega de ser durona, afinal durona eu nunca fui.....

Fiquei sem palavras ,a única coisa q consegue fazer foi o beijar...Ele retribuiu na hora, nós ficamos nos beijando por vários minutos,até q....

Ele parou o beijo.... Me deixando bem zangada, isso ñ se faz!

Jared:Ari?

Eu:Q?

Jared:Quer namorar cmg?

OK , eu o desculpo, ele parou o beijo por uma boa causa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.