Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se estiver muito curta, é q realmente , ñ estou bem hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/13

POV Ariane

Queria q isso tudo fosse um pesadelo.... e q eu pudesse acordar como se nada tivesse acontecido, e dizer foi só um sonho ,esta tudo bem!

Mas ñ era um sonho, ñ estava tudo bem...

Depois q eu e o Jared tomamos banho ,(ai q mente pervertida a sua ,nós tomamos banho separados ok?) ele quis sair pra jantar.

Nós fomos jantar e tals...

Foi uma coisa bem legal...SQN, bem Jared sente muita fome, ele é um lobo e gasta muito energia, ai tem q se alimentar bastante, ele comeu 3 pratos de comida '-' .

Eu ñ comi muito, mas quando eu acabei tive q esperar ele acabar... Nem deu pra nós conversarmos! Depois q ele terminou, ele pagou a conta, e fomos pro carro dele, assim q ele ligou o carro, ouvi a minha musica favorita começar a tocar...

I am

Little bit of loneliness

A little bit of disregard

A handful of complaints

But I can't help the fact

That everyone can see these scars...

Começei a cantar minha musica , Jared me ajudou e nós fomos cantando ,ate q ...

Ele parou o carro, e ficou encarando o nada, com aquela cara de "ñ esta nada bem"...

Fiquei o encarando, pq ele podia estar falando cm um dos lobinhos (nem eu entendo direito esse troço de telepatia, por tanto, ñ me pergunte oq é, eu ñ sei responder).

Ele deu meia volta...

Eu:Jared? Pra onde esta me levando?

Jared:vou te deixar o mais longe possível ... dela, mas corra pra mais longe ainda, ok?

Eu:ELA QUEM?

Jared:OK?

Eu:OK!!!!

Ele acelera o carro, ñ conseguia ver direito aonde estávamos indo, de tão rápido q o carro estava indo , a musica times like these tocava freneticamente em meus ouvidos...

Derepente ele parou o carro...

Jared:é aqui q vc sai...

Eu:oq vai acontecer? onde eu estou?

Jared:bem longe de casa...mas ainda vai ter q correr, vou tentar atrasa-la...

Eu: ok

Eu ñ precisava perguntar quem era ela, estava na cara q era a Victoria!

Eu o beijei e sai do carro.

Corri ate ñ aguentar mais, ñ tinha me dado conta de q estava em um praça... Parei um pouco pra descansar,e encontrei a uma "amiga"....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.