Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Não liguem pra falta de criatividade da criatura aqui, escrever em depressão é foda (no mal sentido,óbvio). PS.: A música que ta tocando durante a história e q tem a letra e tals é Blew, do Nirvana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/12

POV Gabriele

If you wouldn't mind I would like to blew

If you wouldn't mind I would like to lose

If you wouldn't care I would like to leave

If you wouldn't mind I would like to breathe

Coloquei meu CD do Nirvana, não ache estranha a música tocando ao fundo. Cara, eu to TÃO FELIZ! O Percy tinha aula hoje, por isso ontem a noite ele ia ir embora, mas sabe o que eu descobri agora que cheguei da aula? ELE TINHA POSADO AQUI!

Agora a pouco ele estava me ajudando a montar a árvore de Natal. É só daqui a um mês, eu sei, mas minha mãe acha muito importante esse lance de montar a árvore e blábláblá então sempre montamos bem antes pro caso de... Bem, vida de semideus é complicada, nunca sabemos quando vamos ter que nos mudar, lutar, fugir ou morrer.

Nós também temos o amigo secreto que ocorre uma semana antes do Natal. É diferente dos amigos secretos normais, é assim: a cada dia da semana você deixa um presente para a pessoa que tirou, tem que ser um presente diferente, para que na noite de Natal a pessoa tente adivinhar quem a tirou. Se você já leu As Vantagens de ser Invisível provavelmente esta pensando “Oh, já vi isso em algum lugar...” Sim, minha mãe é uma grande leitora e gostou tanto da idéia do livro que incorporou na nossa casa.

Bem, acho que deveria contar o que aconteceu enquanto montava a árvore, foi bem, hm... Interessante. Foi assim:

Eu: Percy, você não está me ajudando muito, sabia?

Percy: Ei! Faz meia hora que to aqui botando as luzinhas na árvore com você!

Eu: Isso porque você quebrou as outras e teve que sair pra comprar...

Ele fez um beicinho.

Percy: Desculpa se minhas mãos não servem pra isso! Não sou cuidadoso que nem vocês mulheres! Além disso, tenho déficit de atenção, é meio complicado prestar atenção só nisso!

Eu: tatata... E todos nós temos déficit de atenção, faz parte de ser semideus!

Eu comecei a rir.

Percy: Que foi?

Eu: Nada é que... Você é o PIOR assistente de montar arvore de Natal do mundo!

Percy: Ah é? Então vou sentar e assistir você se virar sem mim.

Eu: Graças aos deuses!

Ele revirou os olhos e sentou no sofá emburradinho.

Eu: Ei, você não está sendo um bom menino, não vai ganhar presente de Natal do Papai Noel esse ano!

Ele revirou os olhos.

Percy: Papai Noel não existe!

Pus a mão no peito e arregalei os olhos, fingindo lacrimejar.

Eu: O... O Papai Noel não existe??

Percy: Ah não... Desculpa, eu achei que você...

Comecei a gargalhar.

Eu: e você ainda riu quando eu disse que vou ser atriz.

Ele revirou os olhos, mas depois ficou em silêncio batucando os dedos na mesa.

Eu: Para com isso!

Ele parou, deu um sorrisinho sínico e continuou.

Eu: Idiota!

Percy: Ranzinza!

Eu: Verme!

Percy: Gostosa!

Revirei os olhos e continuei ajeitando minha árvore enquanto ele ria da minha cara.

Percy: Sua mãe saiu, o Jason saiu, podíamos fazer qualquer coisa!

Eu: Tipo por o volume do som no máximo e montar a árvore de Natal.

Percy: Isso não tem graça... Ei, isso que ta tocando não é Blew?

Dei um sorrisinho.

Eu: Ah é!

Percy: Amo isso!

Eu: Essa música é tão boa que se fosse uma pessoa eu transava com ela...

Ele começou a gargalhar.

Percy: aiai... Vem cá vem!

Ele deu dois tapinhas nas coxas dele, sinalizando para que eu sentasse.

Eu larguei a bolinha que estava segurando e fui, sentando-me de frente para ele e com os braços em seu pescoço. Ele deu um sorrisinho, mas parou assim que eu me movi um pouco no colo dele.

Percy: Sabe que não se pode fazer isso com um cara...

Eu: Eu só estava me ajeitando... – fiz a cara mais inocente que podia.

Percy: Aham acredito...

Ele segurou meu queixo e nos beijamos, cada vez mais intensamente. Senti sua mão subir pela minha blusa.

Eu: Percy... Tenho que terminar... A árvore - falei enquanto nos beijávamos.

Percy: Você sabe manter suas prioridades hein?

Eu: Sempre...

Mordi o lábio dele de leve, me levantei e peguei a bolinha de antes, colocando-a na árvore como se nada tivesse acontecido.

Percy: Tipo... Que?

Eu: Você mesmo disse... Sei manter minhas prioridades.

Ri e fiquei colocando os enfeites na árvore enquanto ele resmungava com a maior cara de panaca.

Eu sei que ele queria continuar, eu também queria, mas adoro perturbá-lo! Ele foi embora faz tipo, uma hora e eu to aqui, ouvindo o mesmo CD do Nirvana enquanto meu irmão ta lá embaixo fazendo panquecas e minha mãe ta lendo um livro chamado História da Magia.

É hoje foi um dia cheio...

Is there another reason for your stain?

Could you believe who we knew was stress or strain?

Here is another word that rhymes with shame

You could do anything (x8)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.