Vivendo Com Os Uchihas escrita por SasuSakuLovers


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, resolvi fazer umas alterações e gostaria de informá-las para vocês: O último capítulo havia ficado muito curto e eu resolvi aumentá-lo, postei o que seria o "capítulo 4" junto com o capítulo 3. Também resolvi fazer capítulos maiores para não enrolar muito.
Espero que gostem, ainda tem muitas novidades por aí. Beijos para as minhas queridas leitoras ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421049/chapter/3

Sasuke vinha caminhando em nossa direção enquanto cumprimentava várias pessoas pelo corredor. Por um segundo eu imaginei que pudesse me dar bem com essa garota, mas ouvir ela falando que Sasuke era bonito me fez classificar ela como “pessoas que não devo me relacionar”.

- Você está falando do Sasuke? - se eu pudesse ver meu rosto agora com certeza eu estava com a expressão mais incrédula do mundo. Tudo bem, o Sasuke não é tão feio, mas pelo pouco que eu o conheci dava para perceber que ele é um completo idiota, e isso a sua beleza não compensava.

- Você conhece ele? - Hinata ainda estava vermelha, quase gaguejava para falar - Bom, ele é o cara mais legal da escola - Hinata suspirou.

- O Sasuke é considerado legal? Por quem? - eu continuei guardando os livros no armário.

- Por todo mundo - Hinata falou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo - Ele é meu vizinho, mas nem sabe que eu existo. - como Hinata consegue ser vizinha do Sasuke e ainda assim achar ele legal?

Quando ele se aproximou de nós, passou por mim como se nem me conhecesse o que só fez o meu ódio por ele aumentar. Hinata estava a ponto de desmaiar, se não fosse pela pilha de armários atrás dela com certeza ela estaria no chão agora.

- Oi Sasuke - ela disse sorrindo.

- E aí - ele a cumprimentou sem nem mesmo olhar para ela. Eu apenas revirei meus olhos.

- Sabia que ele ia me ignorar - eu disse fechando a porta do armário.

- Não leve pro lado pessoal, eu levei três anos para conseguir um “e aí” - Hinata imitou o tom de voz dele, o que me fez rir.

- Não, é que eu também sou sua vizinha. Sasuke é meu irmão agora - o queixo dela caiu, a boca abria e fechava várias vezes.

- Você é filha da madrasta do Sasuke? - eu concordei com a cabeça - Que sorte a sua!

- Pra mim não é sorte nenhuma.

(...)

Estava quase chegando em casa, não morávamos muito longe da escola, dava tranquilamente para ir e voltar a pé. Quando cheguei em casa não havia ninguém, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, comecei a tirar meu uniforme e trocar de roupa, coloquei um short de pijama e uma regata, eu iria ficar a tarde toda em casa mesmo.

Eu estava fazendo as tarefas da escola quando Sasuke entrou no meu quarto, cheguei a conclusão de que ele não sabia bater na porta.

- O que está fazendo? - ele falava como se fossemos velhos amigos.

- Estou estudando, não está vendo? - eu não tirei meus olhos dos livros.

- Ah, não me diga que você é… nerd - eu levantei a cabeça para olhar em sua direção e pude ver sua expressão de nojo. - Porque se você for, não se importaria de fazer o seu dever de casa e o meu, não é?

- O que você veio fazer aqui, hein? - eu fechei o livro que estava em minhas mãos.

- Só queria te avisar que meu pai ligou, disse que um casal de amigos dele virá jantar essa noite com a gente, querem conhecer você e sua mãe - fiz uma cara de falso entusiasmo - vê se tenta ficar apresentável.

Ele saiu do meu quarto sem dar tempo para que eu o respondesse. Eu sabia que tudo que ele estava fazendo era tentar me deixar brava, e ele estava conseguindo muito bem.

Apenas nós dois estávamos em casa, então eu resolvi continuar no meu quarto. Minha mãe havia saído para arrumar um emprego, Fugaku e Itachi estavam trabalhando.

Eu resolvi mandar um e-mail para Temari, para saber como estavam as coisas por lá, perguntei também no e-mail como Sasori estava, desde que eu havia me mudado para cá nos falamos apenas por mensagem de texto, ele deve estar muito ocupado com os treinos do time. Eu nunca fui de ficar muito em cima, querendo saber onde ele estava e com quem estava, deve ser por isso que nosso namoro durou bastante, se eu fosse do tipo ciumenta com certeza iriamos viver brigando, pois sempre teve muitas garotas dando em cima dele.

Quando chegou a noite eu resolvi me arrumar para o jantar, não estava nem um pouco afim de conhecer esses amigos do Fugaku, eu mal gostava dele quem dirá dos amigos. Coloquei apenas um vestido branco de renda com um sapato super básico, deixei meu cabelo solto como sempre fica e desci as escadas em direção a sala onde todos deveriam estar. Quando cheguei lá todos estavam sentados, menos o casal de amigos.

- Achamos que você não viria - Itachi disse sorrindo.

- E perder toda a diversão? Jamais - eu disse rindo também, e me sentei ao lado dele.

Sasuke parecia estar nervoso, o que me deixava feliz. Minha mãe ia e voltava na cozinha toda a hora para checar como a comida estava e Fugaku mantinha os olhos na televisão, só me restava conversar com Itachi.

- Por que você tinha que convidá-los para vir aqui pai? - Sasuke resmungava como uma criança - Você sabe que considero muito o Inoshi, nos conhecemos desde os tempos da escola - Fugaku mantinha um tom sério e calmo.

- Eu sei mas a filha e a esposa são insuportáveis - Sasuke revirou os olhos. Seja quem for eu já as adoro, pelo simples fato do Sasuke odiá-las.

A campainha tocou e fugaku se levantou para abrir a porta, minha mãe veio correndo da cozinha, Sasuke suspirou e Itachi apenas sorriu, eu era a unica lá que não sabia como agir.

Uma mulher loira entrou pela porta e veio diretamente me abraçar, eu fiquei imóvel.

- Ei menina, sou amiga do seu pai - pela sua voz, suas roupas e suas atitudes não tinha como não perceber: ela era uma perua. Daquelas mais escandalosas.

Ela estava quase me sufocando com o abraço quando eu finalmente consegui me soltar, olhei para o lado e pude enchergar o marido dela, que era totalmente o oposto. Quando eu vi a filha deles eu simplesmente não acreditei. Parada bem na minha frente com a maior cara de desprezo, estava Ino Yamanaka, minha “miga”.

Acenei para ela com a cabeça, e ela se manteu indiferente.

- Não seja rude Ino, cumprimente a garota - disse o pai dela, que aparentemente era o unico normal naquela família.

- Já a cumprimentei hoje cedo, na escola - ela disse caminhando através da sala. Ela se sentou ao lado do Sasuke, colocou o decote dela bem perto do rosto dele que quase que seu mamilo saiu para fora para cumprimentar ele com um tapinha nas costas. - Olá Sasuke - ela disse super alegre, como se fosse outra pessoa.

O jantar não foi nada agradável, os adultos se sentaram em uma ponta da mesa para conversar, minha mãe as vezes dava uns sorrisinhos sem graça para mim enquanto Kirochi, a mãe de Ino, falava com ela. Ino conversava apenas com Sasuke, eu e Itachi de vem em quando trocavámos algumas palavras.

- Então Sakura, está gostando da nova casa? - Kirochi sorria para mim com aqueles dentes perfeitos e brilhantes.

- Adivinha - eu sorri ironica.

- Deve ser dificil para você mesmo, sua mãe estava me contando que você não sai de casa - ela me olhava com tanta pena que parecia que a qualquer momento ela iria se levantar para me dar um abraço.

- Mas ficar em casa é a parte mais legal do meu dia - eu disse encarando meu prato de comida.

- Pois eu estava conversando com a sua mãe e nós decidimos sair amanhã e levar você e Ino ao shopping, o que você acha? - eu larguei os talheres na mesa com tanta força que o barulho ecoou pela sala de jantar. O que eu acho? Eu acho que prefiro furar meu pescoço com esse garfo agora mesmo e sangrar até a morte.

- A Sakura vai adorar, não é mesmo minha filha? - minha mãe me lançou um olhar ameaçador que eu nunca tinha visto.

- Claro - eu disse com os olhos cerrados. - Eu vou adorar.

(...)

- Vocês ainda estão fingindo que não se conhecem? - Hinata perguntou encarando Sasuke que caminhava ao lado de um garoto vindo em nossa direção.

- Eu to nessa escola já faz duas semanas e ele ainda não falou comigo. O que pra mim ta ótimo - eu disse enquanto juntava meus livros e ia em direção as escadas que davam para as salas de aula.

.: Sasuke :.

A minha vida não era ótima antes, mas depois que Sakura e sua mãe se mudaram pra minha casa ela meio que piorou. Eu nunca quis ter uma irmã, eu mal queria ter um cachorro e agora eu estou tendo que dividir minha casa, meu pai e tudo com essa garota que eu nunca tinha visto na vida.

Minha mãe pulou fora logo que cortaram meu cordão umbilical, eu nunca a conheci. Meu pai sempre evita falar sobre ela e Itachi também, eu estava acostumado a viver só nos três, mas por alguma razão meu pai achava que nós precisávamos de uma figura feminina presente.

Odiei Sakura desde o primeiro dia em que a vi e como se não bastasse termos que morar na mesma casa ainda teríamos que estudar na mesma escola. Eu fazia o máximo possível para evitá-la na escola, ninguém poderia saber que ela era minha “irmã”.

- Quem é a aluna nova? - Naruto me perguntou enquanto observava Sakura que caminhava pelo corredor em nossa direção.

- Eu sei lá - fingi indiferença.

- É mó gata - ele disse ainda a seguindo com os olhos. Eu olhei para ela também.

- E você é cego - eu disse com raiva.

Sakura estava com uma garota, acho que o nome dela é Hinata. As duas estavam descendo as mesmas escadas em que eu e Naruto estávamos subindo. Sakura vestia uma blusa preta e uma calça Jeans preta também, eu não pude evitar de fazer um comentário.

- Que bela roupa - eu sorri e ela parou de caminhar para me encarar - quem é que morreu? - eu disse chegando mais perto dela.

- Ninguém! - ela falou com raiva e continuou descendo as escadas.

Algumas garotas que estavam na volta começaram a rir e eu apenas fui embora como se nada tivesse acontecido.

(...)

.: Sakura :.

Estavam me levando ao único lugar da Terra que sabiam que eu não poderia sobreviver… A seção jovem do shopping.

A loja era toda rosa, parecia com um filme de terror, eu imaginava o Jason com uma máscara de strass saindo do meio daqueles cabides e me obrigando a usar uma saia.

Eu não me vestia muito bem pra ser sincera, nunca tinha me importado muito com isso, por mais que eu odeie admitir eu passei a me importar depois do que o Sasuke disse hoje na escola, mas não por ela, mas sim pelas garotas que ficaram rindo.

- AH MEU DEUS! Olhe que fofo esse short boyfriend. - Kirochi sacudia um short na frente dos meus olhos enquanto Ino olhava uma das araras de roupas.

- Esse mostra meu piercing no umbigo - Ino segurava um short preto super curto.

- Sabe o que mais vai mostrar? - eu perguntei apontando para o short chamando a atenção de todos - Sua vagina. - Ino pareceu não se importar.

- As… As luzes aqui são muito claras? - minha mãe tentava mudar de assunto. - Sinto como se tivesse menos oxigênio de alguma forma. - ela botou a mão na testa como se estivesse passando mal.

- Ah querida… - Kirochi falou.

- A música está muito alta - minha mãe estava meio perdida na loja.

- Querida, você pode se sentar ali nas poltronas onde os pais ficam - Kirochi sorriu e minha mãe me deu um outro olhar ameaçador antes de ir embora, eu apenas acenei para ela e sorri.

- Mãe, esse short é bonito, um pouco longo mas eu posso cortá-lo - Ino segurava outro short na mão, que era mais curto que o anterior.

Fomos para o provador, experimentar nossas roupas, eu não havia encontrado nenhuma que me agradasse então deixei que Kirochi escolhesse, o que foi uma péssima ideia.

Eu e Ino estávamos vestidas identicas. Vestíamos um short jeans com os bolsos para fora e um cinto rosa pink que combinava com a cor da camiseta, por cima havia um colete de pelos que foram tingidos de rosa. Se eu vômitasse em cima da minha roupa talvez ela ficasse menos feia.

- Que chato que seu pai morreu - Ino falou enquanto arrumava o sutiã no espelho.

- Meu pai não morreu, meus pais são apenas divorciados - eu olhei para ela pelo reflexo do espelho.

- Então você se tornou lésbica para chamar a atenção deles?

- O quê? - eu me virei para ela totalmente irritada.

- Sakura - a mãe da Ino bateu na porta do provador - Se precisar de ajuda, se tiver perguntas, se sentir perdida ou não atraente de alguma forma, só me avisar - ela dizia com aquela voz insuportavelmente chata.

Elas me fizeram comprar a roupa, era óbvio que eu não usaria.

Minha mãe achou que já estava na hora de irmos embora e eu concordei com ela rapidamente, a mãe da Ino fez um escândalo e disse que uma garota só deveria sair de dentro de um shopping center quando as lojas fecham. Ignoramos sua regra ridícula e fomos para a casa, eu queria jogar fora todas aquelas sacolas de papel fora mas minha mãe não deixou.

Fui para o meu quarto e resolvi fazer uns exercícios de ginástica localizada para me distrair, coloquei uma calça de moletom e um top preto não muito curto que ia até a metade da minha barriga.

Eu estava na metade dos exercícios quando minha mãe bateu na porta avisando que iria no mercado buscar as coisas para fazer a janta, eu ficaria sozinha em casa, finalmente um pouco de paz.

Quando terminei de fazer os exercícios resolvi descer um pouco na cozinha para tomar água. Quando cheguei lá percebi que não estava sozinha, Itachi estava sentado na mesa mechendo em seu celular com um copo de café ao seu lado, fiquei constrangida ao me lembrar com que roupa eu estava.

- Achei que estava sozinha em casa - eu ri sem graça.

- É, eu imaginei - ele me olhou dos pés a cabeça e eu corei automaticamente. - Saí mais cedo do trabalho.

- Ah, que coisa boa, que beber alguma coisa? - eu perguntei enquanto abria a geladeira.

- Não, to legal valeu!

Peguei uma garrafa cheia de água e a derramei em um copo, tomei tudo em um gole só, quando estava enchendo-o novamente ouvi passos entrado pela pela porta mas permaneci de costas.

- O que você está fazendo na minha casa? - era Sasuke, sua voz mostrava um falso espanto.

- Eu moro aqui - me virei para poder vê-lo e começar mais uma discussão mas vi que ele estava acompanhado - infelizmente.

Junto com ele estava um garoto que eu havia visto hoje mais cedo na escola, eu fiquei totalmente sem graça, por ele ser incrivelmente lindo e por descobrir que eu sou irmã do Sasuke. O garoto me olhava confuso.

- Você falou que não conhecia ela - ele falou olhando para o Sasuke.

Ele era lindo demais. Tinha o cabelo loiro e os olhos azuis, estava vestindo uma camiseta cinza e segurava uma bola de basquete.

- Nossa, me desculpa esqueci de apresentar vocês - Sasuke disse desinteressado - Sakura, Naruto! Naruto, Sakura!

Sasuke abriu a geladeira que eu havia acabado de fechar. Naruto sorriu pra mim e eu sorri de volta.

- Oi - ele disse parando na minha frente.

- Ah, oi! Eu sou a Sakura, a nova irmã do Sasuke - eu disse sorrindo feito uma idiota.

- Você ganhou uma irmã? - Naruto olhou para Sasuke incrédulo.

- Fazer o que né? - Sasuke largou o copo na pia - por causa do casamento do meu pai, você sabe...

- Bom, foi um prazer! Eu até te cumprimentaria mas eu to…

- Suada e nojenta - Sasuke interrompeu minha frase e depois fez uma cara de nojo.

Ele conseguia me irritar de várias formas diferentes, saí de lá e voltei pro meu quarto para tomar um banho. Passei o resto do dia no meu quarto, cada vez que eu pensava no amigo do Sasuke eu me repreendia mentalmente, até porque eu ainda estava com o Sasori, mesmo estando longe um do outro nós nunca terminamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Com Os Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.