My Guardian Angel escrita por Margareth


Capítulo 12
00. Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou completamente atrasada com esse capítulo, mas eu não estava conseguindo fazer. Eu gosto tanto dessa fanfic vai ser muito complicado me despedir dela, mas chegou a hora.
Muito obrigada por todas os comentários, as duas recomendações, isso me deixa tão feliz e realizada. Vocês não tem ideia, eu cresci muito fazendo a fanfic e eu acho que foi um dos momentos mais felizes que eu tive no nyah em todos esses anos (eu tenho a conta a mais tempo) e foi a primeira vez que senti que tinha leitores de verdade. Então muito obrigada mesmo meus amores. E obrigada a todos que leram isso daqui e leiam o capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420970/chapter/12

Um mês se passou, um mês longo e demorado. Eu agora sei que quando eu me tornei uma vampira o meu poder ficou muito mais poderoso e que agora eu posso realmente viver as minhas visões. O que é estranho e ao mesmo tempo fabuloso. Afinal de contas eu entrei dentro de um lugar onde nunca conheci, vi pessoas que não conheço e que agora eu sei quem são.

Alec e eu ainda estamos juntos, se você quiser saber, e a parte mais divertida e que nós nos beijamos pela primeira vez. O que tem de especial nisso? Eu não sei, mas foi bom e especial de uma maneira que nunca foi antes. Como sou uma vampira agora eu tenho liberdade de fazer tudo o que eu quero com ele.

Eu também tomei a decisão de continuar levando uma vida mais humana até todos os meus parentes morrerem ou se passar muito tempo e eles começarem a perceber que eu nunca vou envelhecer. Aro, Marcus e nem Caius sabe que eu converso com meus familiares, mas como Alec me prometeu que não vai contar eu fico bem e me sinto protegida.

Neste momento estou deitada na minha antiga cama, esses são meus últimos momentos na casa onde meu pai e eu morávamos. Minha tia deu a brilhante ideia para a minha avó de vender a casa já que elas estão passando por problemas financeiros e eu como uma boa neta aceitei. Pelo menos vou ganhar uma pequena parcela na compra e posso tirar todas as minhas coisas, pelo menos as que eu quero.

Enchi duas caixas inteiras com fotos, artigos que meu pai colecionava e coisas que meu pai amava. Tudo dentro de uma caixa. Eu não posso deixar que a vida do meu pai desapareça completamente da minha vida, e não irá sumir.

– Já terminou de pegar tudo? – Daniel perguntou automaticamente, ele está segurando uma camisa de algum time de basquete idiota que meu pai torcia por causa do meu avó.

– Terminei, acho melhor nós irmos. Parece que a chuva está terminando. – Não posso pegar sol, eu brilho e eu nunca vou me acostumar com isso. – Além do mais eu não quero nada mais, as minhas coisas hoje são desnecessárias.

– Obvio agora você é uma vampira, uma vampira muito poderosa. – sorrio e dou um beijo em sua bochecha.

– Exatamente meu amigo, e suas teorias malucas estavam certas. – digo segurando sua mão. – Agora vamos que eu ainda quero ficar um tempo com o Alec antes de ir para Forks.

[...]

– Sua primeira missão como uma Volturi. – Alec disse segurando minha cintura. – E isso é muito estranho pois você é uma recém transformada e isso leva muito tempo para acontecer, e mesmo assim...

– Calado. Eu sou muito “controlada” e além do mais tenho que conversar com aquele lobo, ou alguma coisa assim.

– Eu tenho total certeza que toda essa história vai dar errada, mas eu simplesmente não posso fazer nada para mudarem de ideia.

Seguro o seu rosto. É uma chatice ter que abandonar ele por uma longa semana para fazer uma missão inútil e idiota, só porque aparentemente um vampiro maniaco está matando a luz do dia uma porrada de moradores de uma pequena cidade perto de Forks, que é onde Jacob e Renesmee moram, e é lá onde eu vou realmente saber tudo sobre os meus poderes e como elas afetam o meio, e também como ele conseguiu me sentir mesmo sem me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e que tenham gostado de toda a fanfic. Novamente muito obrigada e espero que veja todos vocês novamente. Muito obrigada por tudo mesmo