My Guardian Angel escrita por Margareth


Capítulo 1
00.Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aí está um capítulo bem morno para vocês, apenas para entender o andamento da fanfic e essas coisas. Lembrando para não deixarem de comentar a fanfic ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420970/chapter/1

Quando você passa a vida toda morando em Londres é comum você sentir um terrível choque cultural quando se muda para uma pequena cidade italiana. É o tipo de choque que faz você repensar toda a sua vida inteira, e Rose Scodelario não está gostando nem um pouco de repensar todos os seus conceitos em uma viajem de carro entediante, afinal de contas ficar com a bunda sentada por cinco horas ouvindo Taylor Swift não é o que ela imaginava aos 17 anos.

Contudo ela sabe que essa mudança brusca de certa forma tem haver com o fato de ela ser uma delinquente juvenil que já foi presa quatro vezes por vandalismo e socar a cara do guarda. De qualquer forma ela preferia estar presa do que se mudar para a Itália, ela nunca gostou do país e tinha a esperança de conhecer um príncipe, se casar, da o golpe do baú e ser rica para sempre. Um plano mesquinho e sem precedentes.

— Chegamos, filha. – Rose olhou para a casa grande e espaçosa, é terrivelmente branco, possui um grande jardim com flores coloridas e bonitinhas, e perto de uma árvore com formato engraçado tinha uma pequena caça de boneca em tamanho real (real para uma criança de cinco anos). – WOW, é ainda mais bonita do que nas fotos.

— Você nunca me mostrou as fotos. – comentou indiferente pegando a mochila e indo em direção a casa de bonecas. – Nossa essa coisa me dá um pouco de medo entendo porque nunca quis uma quando eu era criança.

Você queria uma quando era criança. O homem idoso pensou se lembrando da pequena garota quando tinha cinco anos de idade puxando os cabelos pedindo uma casa da Barbie, mas não aquelas pequenas que vendem na loja de brinquedos, uma que dê para ela ser a boneca e brincar. E ele sempre dizia “não”.

— Qual o nome dessa cidade mesmo? – Rose perguntou para sí mesmo e ao mesmo tempo esperando a resposta do pai.

— Volterra, por isso que tem esses traços medievais, mas acabei escolhendo algo mais parecido com a nossa casa em Londres. – a morena deu de ombros entrando na casa, de qualquer forma é ainda melhor do que morar em um castelo caindo aos pedaços. – Rosemary não se meta em confusão, tudo bem? Sua mãe não ia querer isso até porque ela morava aqui antes de me conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse não aconteceu nada de muito importante as coisas irão ficar boa só no próximo e adiante, então é isso. Beijos e até o próximo e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.