Confusão De Sentimentos escrita por Anna Jongin


Capítulo 29
Capítulo 29: O Mistério da Recuperação


Notas iniciais do capítulo

SIM! É isso mesmo!

UM CAPÍTULO NOVINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei...... eu sou um ser humano horrível por ter feito vcs esperarem tanto!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420947/chapter/29

Karin’s Pov On

Os olhares curiosos do Toushirou e da Unohana me fizeram dar uma pequena risada

– Fala logo Karin!

– Ok! – reclamei do tom do Toushirou e sem mais delongas, decidi explicar a eles como me recuperei – Bom, eu mesma não entendi direito, mas foi mais ou menos assim....

Flash Back On:

Eu acordei em um lugar completamente escuro e frio.

“Que maravilha! Demos tão duro e mesmo assim eu morri!”. Pensei comigo mesma

– Meu Deus! O Toushirou!! – Gritei no meio da escuridão – Toushirooouu!

Comecei a correr sem saber para onde, até que tropecei e caí de cara no chão. Mas... que estranho, eu sei que caí de cara, mas não sinto dor.

“Onde estou?”

– No seu subconsciente.

Essa voz...

– Higitsune? – Perguntei me virando tentando achar minha shikai em algum lugar – Onde estou? Cadê você? E o Toushirou? E o Kitsune?

– Nossa! Você é tão chata quanto o baixinho!

Uma lágrima escorreu pela minha bochecha

– Kitsune! – Gritei e de repente a escuridão transformou-se em uma luz meio alaranjada, como o pôr do sol. Eu, então, corri para as duas formas que eu tanto conhecia e os abracei – É bom ver vocês!

Para a minha surpresa, não apenas a Higitsune mas a minha bankai também retribuiu o abraço.

– É bom ver você também, pirralha

– Não me chame assim! – gritei e logo depois voltei ao tom sério – Mas e o Toushirou?

– Ele está bem! – disse Kitsune – Deve estar se recuperando, vai sentir algumas dores, mas vai ficar bem

Eu não poderia estar mais feliz! Ao saber essa boa notícia, minha curiosidade apenas aumentou

– Mas que lugar é este afinal?

– Já disse! O seu subcon...

– Sim! Isso eu entendi! – o interrompi, sabendo que ele detesta que façam isso – Mas eu morri?

– Não Karin – respondeu minha shikai – Você apenas não tem reiatsu suficiente para sair daqui, digamos que antes de poder acordar você precisa ser examinada por nós!

Sinceramente aquilo não me explicou nada....

– Ah... Está bem...

Eu então me deitei no chão e fechei os olhos

– O que diabos você está fazendo?

Abri meus olhos e vi os dois me olhando, ele com uma cara séria e ela rindo

– Ué! Vocês disseram que precisavam me examinar

– E como faríamos isso com você no chão? – gritou Kitsune me dando um peteleco na testa

– Aaaaiiii! – gritei com a dor

– OH! Isso é um bom sinal! – falou Higitsune – Já está respondendo a dor!

– Como sentir dor pode ser um bom sinal?? – gritei furiosa

– Pense bem, quando você caiu agora pouco, sentiu algo?

Refleti e percebi que era verdade, os olhei curiosa

– O ato de sentir dor, significa que sua alma, reiatsu e corpo estão conectados. Por isso, isso significa que já estamos evoluindo!

– Ótimo! Então já posso ver o Toushirou? – perguntei ansiosa

Os dois se olharam e começaram a rir

– Na verdade, o verdadeiro tratamento começa agora! – gritou Kitsune e me deu um chute na barriga com sua pata traseira que me lançou a metros de distância

– O que foi isso? – gritei tentando me levantar

– Você só vai acordar depois de ganhar uma batalha contra mim! – disse Kitsune em sua forma de raposa

– O quê? Por quê?

– Porque sim! E se eu fosse você, não ficaria desarmada!

Ele começou a avançar contra mim e assim que chegou perto, abriu a boca e uma grande chama azul saiu de sua boca. Eu me defendi com as minhas duas zanpakutous. (Caso não se lembrem: http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2011/242/1/9/ogami___twin_flamberges_mammon___by_makiri-d48do1v.jpg)

“Essas são…”

– Isso mesmo, nossa forma bankai!

– Mas como?

– Ué, achou que conseguiria me derrotar com sua shikai? – Caçoou Kistune – Vamos! Me ataque!

– Não quero!

– Está bem – falou ele sentando como um cãozinho obediente – Presumo que isso signifique que não queira ver o baixinho nunca mais?

Aquilo era o que eu precisava para ataca-lo com toda a minha força. Eu avancei e mesmo assim ele desviou com facilidade

– Muito bom! Agora se esforce mais! Essa é a única maneira!

Aquela luta continuou por horas, dias até que uma semana havia se passado, e mesmo estando exausta, a vontade de ver o Toushirou era maior do que qualquer coisa!

Depois de muitos golpes, eu aprendi a ler seus movimentos, meu shunpo ficou mais rápido e meus ataques mais precisos. Até que finalmente...

– FIM! – gritou Higitsune, que aliás, ficou a batalha inteira sentada, assistindo – E a Karin é nossa grande vencedora!!!!!!!!!!

Eu estava feliz, mas sem nenhuma energia

– Sabe – comecei – se isso devia me fazer sentir bem, não deu muito certo.... Sinto como se não tivesse nenhuma reiatsu no corpo!

– Essa era a intenção – disse Kitsune em sua forma humana SEM NENHUM ARRANHÃO!

– Que droga é essa? Como você pode estar inteiro? Eu tenho certeza que te acertei no mínimo....

– 368 vezes? Sim, acertou sim – continuou ele sentando na minha frente enquanto Higitsune ficou ao seu lado

– Então.... como?

– Karin, para fazer com que se recuperasse tivemos que fazer duas coisas. A primeira era fazer com que você conseguisse aperfeiçoar suas habilidades para assim dominar completamente a bankai – Eu então olhei para as duas espadas nas minhas mãos e então notei, eu as havia usado e não tinha sentido meu corpo queimar como da última vez! – E a segunda era acabar completamente com a sua reiatsu para que pudéssemos recarrega-la por completo!

Ao terminar aquela frase, os dois transformaram-se em chamas e invadiram o meu corpo. As minhas espadas desapareceram e eu me senti novinha em folha

– Isso é incrível! – gritei com a ótima sensação que vinha de dentro de mim – Me sinto revigorada!

– Agora, é hora de acordar e ir ver o seu namoradinho

Apesar da voz de gozação do Kitsune, aquilo era tudo que eu queria fazer. Eu fechei os olhos e quando acordei estava no 4º bantai.

Flash Back Off:

– E foi isso, quando eu acordei eu levantei para achar o Toushirou, mas quando estava no corredor ouvi alguns gritos vindo do meu quarto e lá estavam vocês

Os dois estavam com expressões meio indecifráveis (as quais os dois são muito bons em fazer)

– Bom, era isso que eu precisava saber, agora vou preencher a papelada para que possam sair

– Muito Obrigado(a) – dissemos eu e o Toushirou juntos

Unohana saiu do quarto e fechou a porta, nos deixando sozinhos

– Então... onde estávamos? – disse Toushirou com um olhar muito “significativo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! Eu só quero agradecer a todos aqueles que continuam aqui!
Obrigada pelos comentários!

e eu prometo não atrasar tanto de novo!
(faz mais de um ano acho.............. >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.