Confusão De Sentimentos escrita por Anna Jongin


Capítulo 28
Capítulo 28: Visitas


Notas iniciais do capítulo

PRESENTINHOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420947/chapter/28

Pov’s Karin On

Sério, o fato da Unohana demorar tanto para me dar o resultado dos exames quase me matou!

– Então.... – eu insisti

– Os exames estão perfeitos

– Isso é ótimo certo? – Não houve resposta – Bom, pela sua reação, eu acho que não...

– Sinto muito – falou ela rapidamente – essas são ótimas notícias. Eu apenas não consigo entender. Você estava entre a vida e a morte ainda nesta manhã, e agora está perfeitamente bem.

Antes que eu pudesse responder, outras vozes começaram a aparecer no quarto onde estávamos.

– Você finalmente acordou!

– Estávamos tão preocupados!

– Ichi-nii o que você e o velho estão fazendo aqui? – perguntei enquanto empurrava meu pai para longe de mim.

– Viemos te ver filhinha!! – Gritou meu pai, que segundos depois estava quietinho em um canto com a marca do meu pé na cara.

– Você nos deixou muito preocupados! – falou Ichi-nii – E não apenas nós dois. Tivemos que contar à Yuzu tudo que aconteceu e de como você estava desacordada...

– Por que fizeram isso?

– Porque ela continuava perguntando de você! – ele respondeu rapidamente – Tem outras pessoas que estão preocupadas com você, mas tem uma diferença

– Qual? – questionei confusa

De repente me deparo com uma multidão na porta do meu quarto e a resposta à minha pergunta vem da boca de uma bela morena de cabelos roxos

– Diferente da sua irmã, nós temos a sorte de poder vir até aqui te ver!

Eu não conseguia expressar minha felicidade por outro meio que não as lágrimas. Eu não sou dessas que chora por tudo, mas fala sério! Imagina se você descobrisse que tantas pessoas vieram só pra te ver?

– Escuta aqui! – gritou Yoruichi – Essa é a segunda vez que você me deixa preocupada. Na próxima, eu mesma faço questão de te matar!

– Esse é o jeito dela de dizer que está feliz que está bem Karin-san

– Eu sei – falei correndo e abraçando ela e o Urahara – Obrigada!

– Pirralha! – infelizmente, eu sabia que esse chamado, se referia a mim – Não tem nada a me dizer?

– Tenho sim – me virei para meu segundo irmão Ganju e disse com um sorriso franco - Você ficou mais feio nesse tempo em que fiquei desacordada.

Em menos de um segundo ele começou a me perseguir, mas Kuukaku o parou e me puxou para um abraço.

– Eu sabia que ia ficar bem – ela falou enquanto me apertava – alguém que pertence à família Kurosaki e Shiba jamais morreria tão fácil!

Eu a abracei e concordei com a cabeça.

Depois de todas aquelas conversas e muitas outras que foram aparecendo, todos começaram a sair e a Unohana disse que eu receberia alta ainda naquele dia.

Por mais incrível que pareça, até mesmo o Zaraki e o doido do Kurotsuchi-taichou vieram ver como eu estava. O Zaraki disse que eu não podia morrer porque ainda não havíamos lutado pra valer, enquanto o Kurotsuchi disse que veio verificar se eu tinha morrido e se podia coletar meu corpo para fazer experimentos. Eu acredito que seja verdade, já que ao me ver viva e bem, ele ficou meio decepcionado e foi embora.

Antes dos outros se retirarem, eu recebi uma espécie de “boas-vindas” da Capitã Soifon, do Kchiki-taichou, do Renji, do Hisagi-san, da Rangiku-san, do Capitão Ukitake e seu inseparável amigo Kyouraku, sua vice-capitã Isane e lógico, da Rukia-san.

Pouco antes de sair do quarto, Ichi-nii veio até mim, me deu um beijo na testa e disse que estava feliz em ver que eu estava bem.

– Você fez um bom trabalho dessa vez – falou ele já andando em direção à porta

– O que quer dizer com isso? – perguntei

– Não era com você que eu estava falando – ele disse isso, virou e foi embora

– Se não era comigo, com quem....

– Comigo – interrompeu-me uma voz atrás de mim – ele ficou satisfeito em ver que consegui te proteger um pouco desta vez

Pov’s Karin Off

Pov’s Toushirou On

Karin se virou e me deu um abraço apertado. Por mais que fosse bom poder senti-la, não consegui evitar gemer um pouco de dor.

– Sinto muito! – gritou ela e se afastou rapidamente

Eu a puxei de volta

– Não sinta – ela sorriu pra mim. Que saudade daquele sorriso, sinto como se não o visse à séculos!

– Eu sei de algo que não vai te machucar

Ela se aproximou e me deu um beijo que mesmo começando como um simples selinho, começamos a aprofundá-lo até ficarmos em um posição comprometedora no sofá do quarto.

*COF COF*

Ouvimos aquele som de tosse forçada e rapidamente a Karin saiu do meu colo e ficamos sentados um do lado do outro.

– Percebi que você já está bem melhor Hitsugaya-taichou – comentou Unohana sorrindo

– É, bom eu... – Eu devia estar mais vermelho que um pimentão! – Estou sim.

– Isso é bom, assim os dois recebem a alta juntos – eu e Karin nos olhamos felizes – Mas primeiro, preciso entender como você se recuperou em menos de 24horas Karin-san.

Aquilo era algo que eu também estava muito curioso para saber. Olhei para ela e sua expressão estava ainda mais feliz do que a segundos atrás!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixei curiosos???

Bom.... saberemos o que aconteceu com a Karin no próximo capítulo :P
Jyaaa Nee o/

XOXO à todos os fofos leitores que comentaram no cap passado! Me ajudou a ter inspiração, por isso.... comentem nesse tbm! :D