Confusão De Sentimentos escrita por Anna Jongin


Capítulo 26
Capítulo 26: Ponto Vital


Notas iniciais do capítulo

OI GALERAAAA!

eu sei..... fiquei muito tempo sem postar ://
Foi mals, mas a inspiração simplesmente não vinha!!!!

Sem mais delongas, aqui vamos nós ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420947/chapter/26

Pov’s Toushirou On

– Tá, mas isso não explica o grito que você deu agora à pouco – falei começando a ficar nervoso

– Será mais fácil, e rápido se EU explicar – Falou aquele idiota do Kitsune e me olhou em seguida – E sem nenhuma interrupção, entendeu?

Fiquei com muita vontade de responder, mas não era hora para isso

– Toda vez que eu retiro reiatsu normal dela, eu converto para usar minhas chamas em você. Por isso, se ela concentrar e conter sua reiatsu, eu não poderei usá-la livremente....

– Isso é ótimo!

– MANDEI NÃO ME INTERROMPER! – droga, foi mais forte que eu…. – o problema disso tudo é que exige muito esforço para ela conseguir me impedir de “roubar” sua reiatsu

– Mas eu consigo fazer – falou Karin – e é nesses momentos que você precisa atacar!

Não perdi tempo, Karin e eu começamos a trabalhar em completa harmonia. Depois de alguns golpes, ela nem precisava mais avisar, eu já sentia quando ela ia segurar a reiatsu.

Ficamos lutando por apenas 10 minutos, mas eu já estava cansado. E pude ver que a Karin também

– Descanse um pouco! – falei para ela, mas não parei de atacar

– Mas desse jeito, ele vai conseguir atacar – respondeu ela

– Já estamos com uma boa vantagem...

Fui interrompido por um calor inacreditável. Não era algo normal, eu sentia como se estivéssemos dentro de um forno gigante

– Por que ficou tão quente de repente? – perguntei suando

– O tempo de vocês está acabando! – gritou Kitsune me atacando. Mas consegui desviar – olhe para cima

Eu o fiz, e só então reparei que havia algo parecido com o céu

– Aquilo é o meu fogo – falou ele – no momento em que alguma parte daquele fogo encostar no chão, todos morreremos

– Como assim!? Você não contou que tínhamos tão pouco tempo assim! – briguei e corri para ataca-lo

– Quanto tempo você achou que tinha? – perguntou defendendo todos os meus ataques – 2 horas? A Karin pode parecer bem, mas ela está morrendo! Aqui é como se fosse o interior dela, e a essa é única parte que falta para que tudo seja preenchido pelas chamas!

– Como eu faço para parar isso rápido?

– Me derrote!

– O que você acha que eu venho tentando fazer até agora? – perguntei sem nenhuma paciência

– Até agora? Para mim tudo que você fez foi ficar conversando! Perdeu muito tempo!

“- Hitsugaya!

– O que você quer em um momento como esse? – perguntei nervoso à voz da minha zanpakutou na minha cabeça

– Você precisa se acalmar!

– Como?! A Karin está quase sem tempo

– É sempre a mesma coisa! Você sabe que luta mal quando está nervoso! – falou ele calmamente – Precisa se acalmar e pensar em um plano, uma solução para acabar com essa luta de maneira rápida!

Aquela conversa só estava me deixando mais furioso

– Se você quer salvá-la, ESFRIE A CABEÇA!”

O último grito do Hyourinmaru na minha cabeça fez com que meu subconsciente acordasse de um transe. Continuei atacando, mas notei que ele estava certo. Foi a mesma coisa quando fiquei com o ódio do Aizen por ter atacado a Hinamori. Fiquei dominado pelo ódio e nervosismo que ataquei sem pensar e quase morri.

Muito bem, vejamos.... Tem algo de estranho no jeito que ele luta. Ele não tentou defender nenhum dos ataques em que mirei algum ponto vital dele. Isso me incomodou enquanto atacava, mas nem parei para analisar o motivo disso. Podia ser só uma coincidência, afinal, o que teria para proteger que fosse mais importante do que seus órgãos vitais?

*CLICK*

“- Hyourinmaru!

– Que foi?

– Vamos mudar o ataque. Temos que usar um que possua uma grande área alcance. Vamos cobri-lo com os cristais de gelo

– Mas isso não tem potência suficiente. Ele vai rapidamente derreter assim que for coberto pelos cristais.

– Eu sei. Mas não se esqueça que se os cristais encostarem em algum ponto crítico, eles vão ficar mais escuros.

– e...?

– Apenas vamos fazer!”

Nossa conversa acabou e eu tomei distância para usar esse golpe. Fiquei na frente da Karin, para não acertá-la e fiz o ataque.

Uma rajada de cristais brancos foram voando até o Kitsune e o atingiram em todos os lugares, exceto...

– Exatamente como eu pensei! – falei – Você não protegeu o local onde ficaria seu coração, pulmão e nem mesmo seu crânio. Mas parece que nenhum dos meus cristais consegui atingir sua mão direita.

– Nada mal ter percebido isso.

Parti para atacar sua mão, mas ele derreteu o resto do gelo e desviou.

– Quando percebeu?

– Você não protegia nada, mas em nenhum momento eu consegui fazer um mísero corte na sua mão.

– A mão? Do que está falando? – perguntou Karin – Ele é só esqueleto, por que teria que proteger qualquer parte do corpo?

– Você tem razão Karin – continuou Kitsune sem me deixar chegar perto de sua mão. A todo momento ele tomava distância dos meus ataques – por ser um esqueleto, eu não preciso me preocupar em proteger meu coração, pulmão e nem mesmo o cérebro. Mas uma vez, quando estava em minha forma humana, tive uma luta com uma zanpakutou que entrou no subconsciente do meu antigo usuário, e ela conseguiu fazer com que minha mão fosse decepada. Eu não entendo direito o motivo, mas desde então, esse é o ponto fraco da minha verdadeira forma.

Pov’s Toushirou Off

Pov’s Karin On

Era incrível o fato do Toushirou ter percebido aquilo enquanto lutava contra o Kitsune, não era à toa que ele era um capitão. Mas mesmo com o Kitsune falando comigo, o Toushirou não conseguia acertar um único golpe na mão dele.

Eu queria ajudar, mas estava tentando me recuperar das vezes que impedi o Kitsune de puxar minha reiatsu. E percebi depois de um tempo que cada vez que eu fazia isso, o fogo do “teto” do meu interior descia mais rápido, e agora ele estava quase chegando até nós.

– Karin! – gritou Toushirou – Eu sinto muito, mas terei que pedir que o impeça como fez antes!

– Mas o fogo azul está....

– Não se preocupe. Agora que eu sei onde mirar, só vou precisar de uma chance!

– Mas se você errar....

– Confie em mim!

Esse grito dele ecoou na minha cabeça. Com o que eu estava argumentando? É o Toushirou! É óbvio que eu confio nele!

– CERTO! – respondi confiante – Vamos lá!

Precisei me concentrar mais do que nas outras vezes, já que eu estava com pouca força. Toushirou usou o shunpo e apareceu atrás do Kitsune. Foi nesse momento que eu impedi ele de usar a reiatsu, dando a chance perfeita para o Toushirou.

– Sinto muito – falei quase desmaiando – Sinto muito, Kitsune...

– Não se preocupe Karin... – Falou Kitsune voltando a sua forma humana, enquanto eu via sua mão, decepada pelo Toushirou, evaporando no chão.

Minha visão começou a ficar turva, e a última coisa que consegui ouvir, foi o Toushirou gritar meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram? Odiaram? Seria melhor não ter postado?
Comentem!!! Quem sabe com alguns comentários minha inspiração melhore ;D

Jya nee o/