Confusão De Sentimentos escrita por Anna Jongin


Capítulo 27
Capítulo 27: Depois do Desespero


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!! VOLTEI!!!! *desviando dos martelos voadores"

Sim, eu sei que demorei muito!!!!!
Foi mal, tive o maior bloqueio criativo da minha vida!

Não está muito longo, nem muito bom..... mas né...... bora lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420947/chapter/27

Pov’s Autora On

– Rápido! Ela perdeu muito sangue!

– A Garganta já foi aberta?

– Como está o tratamento do Hitsugaya-taichou?

– Ele não está como ela, mas o risco ainda é grande!

Todas aquelas vozes gritavam enquanto dois corpos eram levados em macas até a saída do Hueco Mundo.

– Não podemos parar o tratamento nem mesmo por um segundo entenderam?

– Sim capitã!

Pov’s Autora Off

Pov’s Toushirou On

Branco. Minha roupa, o quarto onde eu estava, a luz forte que atingia meus olhos. Era tudo completamente branco.

Depois de alguns segundos me acostumei com a claridade e percebi onde estava. O 4º esquadrão.

– Quando, como eu... KARIN! – gritei e me levantei bruscamente da cama ao lembrar da última cena na minha memória, a Karin desmaiando, mas senti uma forte dor no abdômen e voltei a deitar – Eu preciso....

– Olá – ouvi uma voz feminina e olhei para a porta automaticamente.

– O-oi Hinamori – falei um pouco desapontado

– Fico feliz que tenha acordado Shirou-chan! Depois que a primeira semana passou, eu e a Capitã Unohana começamos a ficar preocupadas.

– Primeira semana? A quanto tempo eu estou aqui? O que aconteceu? Onde está a Karin? Conseguiram salvá-la? Quando o resgate chegou no Hueco Mundo?.... –Eu tinha muitas outras perguntas para fazer, mas fui interrompido.

– Você não deveria exagerar Capitão Hitsugaya – falou Unohana na porta do quarto – Eu lhe explicarei tudo que aconteceu.

A partir daquele momento eu fiquei em completo silêncio, apenas escutando tudo que eu havia perdido.

– Bom, a Tenente Hinamori já me contou de todo o ocorrido no Hueco Mundo, e atualmente, toda a Soul Society já está ciente. A única coisa que não sabemos, é como você e a Karin-san ficaram neste estado.

– o que quer dizer?

– Bom, vocês dois estavam seriamente feridos. Mas o mais preocupante, não eram os ferimentos na pele, e sim a reiatsu de vocês. Eu nunca, em todos os meus anos como shinigami, presenciei algo como a situação de vocês. Era como se vocês dois estivessem sendo destruídos e morrendo por dentro.

Eu fiquei paralisado. Sabia que tinha sido perigoso, mas não imaginava que era algo que até a Unohana desconhecia.

– Então – continuou ela – Assim que a tenente Hinamori nos avisou, fomos imediatamente com uma equipe de 10 pessoas do meu bantai até o Hueco Mundo. Quando chegamos começamos a trata-los, mas naquele ambiente as chances de sobrevivência de vocês era quase nula. Fizemos um tratamento móvel até aqui e então foram necessárias sete pessoas para cuidar do senhor, e 9 para cuidar da Karin-san.

– Mas ela está bem certo? Conseguiram salvá-la, não é? Onde ela está?

– Ela está viva.

Eu fiquei aliviado, mas a maneira breve com a qual ela falou me deixou perturbado.

– Então eu posso vê-la?

As duas, que estavam à minha frente, trocaram olhares.

– Ela ainda não acordou Shiro-chan. A Karin ainda está recebendo tratamentos na ala de emergência. – Ela deu uma pausa e continuou – Você veio para o quarto, porque seu quadro havia estabilizado, mas.... mas a Karin....

– Eu quero vê-la! – falei rapidamente

– Capitão Hitsugaya....

– EU PRECISO VÊ-LA!

As duas me olharam surpresas.

– Sinto muito, mas....

– Unohana-taichou! – gritou Isane na porta – A Karin-san...!

Pov’s Toushirou Off

Pov’s Autora On

Isane nem conseguiu terminar de falar. Unohana saiu correndo, e foi rapidamente seguida por Hinamori.

– Hitsugaya-taichou espere! Por favor permaneça sentado...

– Sinto muito, eu não posso. – Toushirou se levantou com dificuldade, ignorou completamente a dor que sentia e foi até o mesmo lugar onde as duas mulheres estavam em pé. – Karin!

....

Nenhuma resposta.

– Onde ela está Isane? – perguntou Unohana, que estava diferente do normal, estava aflita.

Pov’s Autora Off

Pov’s Toushirou On

– Onde ela está? – perguntei nervoso ao ver a cama vazia – Onde ela....

– Onde você pensa que está? Aqui é um hospital, não deveria ficar gritando por aqui.

Me virei e quase chorei.

– Tenha modos, Toushirou!

– Karin! – gritaram todos espantados.

Menos eu, nenhuma palavra saía da minha boca, Tudo que consegui fazer foi dar alguns passos e abraça-la, na verdade, eu meio que caí em cima dela...

– Você está bem? – me perguntou preocupada. Não pude conter o riso – Está rindo do quê?

Dei um selinho rápido nela e respondi

– De você! Eu aqui morrendo de preocupação e você completamente bem!

– Não está feliz com isso?

– É lógico que estou, mas estou surpreso. Como pode estar assim tão bem? Ainda mais depois de tudo aquilo?

– Eu sinto interromper, mas é necessário que o Hitsugaya-taichou volte ao seu quarto. E Karin-san – chamou Unohana – Eu gostaria de fazer alguns exames.

– Está bem. – Falamos eu e Karin ao mesmo tempo.

Unohana levou Karin até uma sala e a Hinamori me ajudou a voltar para o meu quarto. Eu acho que só tinha conseguido sair correndo daquele jeito porque estava muito preocupado. Porque agora, se eu movesse um dedo, minha barriga doía muito.

Pov’s Toushirou Off

Pov’s Karin On

Depois que a Capitã Unohana fez um bilhão de exames em mim, ela foi analisa-los e depois veio falar comigo em um quarto separado.

– E então? Como estão os resultados? – perguntei um pouco nervosa, pois a cara dela tinha uma expressão de surpresa (mas com aquele toque estranho da Unohana).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?!?!?!?!

Sei que estou sendo chata em fazer um pedido depois de tanto tempo, mas preciso saber se ainda tem gente acompanhando a fic.....
Então podem simplesmente comentar SIM que eu vou saber ;D hahahaha
VLW GALERA! Prometo nunca mais demorar TANTO assim!
Jya nee o/