I Never Thought I'd See You This Way escrita por Julianna Garcia


Capítulo 4
Capítulo 4- E nossos lábios se tocaram


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa o cap ser MINUSCULO,é que eu não queria deixar de postar hoje.xoxo,gossip girl(sqn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420942/chapter/4

Quinn P.O.V

Finn- Hey,Quinny!Posso falar com você?

Eu- Ah,oi Finn.Fala.

Finn-Olha Quinn...você disse que entendia a minha confusão!

Eu-Realmente.Eu entendia.Mas Finn!Olha o que você faz comigo e a Rachel!Você TEM que se decidir.E até lá,mantenha distância de mim...e da Rachel também,ela não merece isso.

Rachel P.O.V

Barulho de choro.No vestiário.Quem poderia ser?

Eu-Quinn?O que aconteceu?

Quinn- Então é isso que significa “chorar de verdade”?

Eu- Shh...vai ficar tudo bem,calma...

Eu a abracei,ela me abraçou ainda mais forte,nossos rostos estavam bem próximos...próximos até demais.Ela chegou mais perto.Nossos lábios se tocaram,os lábios dela eram tão bons...

Quinn-Eu tenho que ir.Só...só não conte a ninguém sobre isso tá?

E então ela se foi.

Finn P.O.V

Não entendo como eu consegui estragar tudo!Estava tudo tão bem...eu e Rach estávamos juntos,eramos um casal feliz.Ai eu resolvo que devo voltar com a Quinn,quebro o coração da Rachel.Pra que?Eu não estava feliz com a Rach?

Quinn-Finn.Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faberry is real (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Thought I'd See You This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.