I Never Thought I'd See You This Way escrita por Julianna Garcia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ninguém aguenta mais,Finn.


Notas iniciais do capítulo

Ok gente,esse capitulo faz sentido pra mim,espero que também faça pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420942/chapter/3

Rachel P.O.V

Nada parecia dar certo na minha vida.Tudo que eu pensava em fazer não tinha um final bom,tudo que eu queria parecia tão longe...

Eu li uma vez,que quando você se corta,uma substancia é liberada no seu corpo que ameniza a dor interna,acho que uma vez só não faz mal...

Mais um dia se amanheceu,me troquei,coloquei um blusão,já que não apertaria meus pulsos.Eles não estavam muito bem cicatrizados.Apesar de sangrar muito,acho que pelo fato de você focar em outra dor,a dor interna acaba sendo bem menor.

Noah-Oi Princesa Judia.

Eu-Quantas vezes eu tenho que te pedir pra NÃO me chamar de Princesa Judia,Noah?

Noah-Sei lá.Foda-se.Tá tudo bem?Você parece menos irritante e falante do que de costume.

Eu-Ah Noah,me deixa.

Noah-É por causa do Finn né?Eu sempre soube que eu e você éramos muito melhores juntos.

Eu-TCHAU NOAH.

Noah-Eu sei que você não resiste ao poder do Puckerman.

E então finalmente ele se foi.Porque todos me achavam assim tão diferente depois daquilo?

...

Mais alguns dias se passaram,eu tentei,de verdade,parar de fazer aquilo,mas cada vez que eu me lembrava da briga com a Quinn,ou recebia mais um sms do Finn,eu simplesmente saia de mim.Quando percebia,já estava pressionando os cortes para pararem de sangrar.Estava se tornando um vicio...

Santana P.O.V

Porque a Britt tem que me confundir tanto?Uma hora ela diz que quer que eu assuma(n/abug no cérebro,eu sei),e em outra hora diz que não quer ferir o Artie,então devemos parar...ela me confunde.Eu não sei se devo me envolver com algum menino pra tentar esquecer ela,mas se eu fizer isso,a Britt vai ficar chateada,mas eu amo ela.

A anã estava diferente essa semana,parecia quieta demais,não estava irritante como de costume.Tem coisa ai...

Rachel P.O.V

Mr.Shue- Rachel,você tinha me dito que tinha uma música original pra mostrar.

Eu- Posso?

Mr Shue- O palco é todo seu...

Eu sabia que essa música era um pedido de socorro escondido,mas é muito vergonhoso pedir ajuda de outra maneira.

What have I done

Wish I could run

Away from this ship going under

Just trying to help

Hurt everyone else

Now I feel the weight of the world

Is on my shoulders

What can you do

When your good isn't good enough

And all that you touch tumbles down

Cause my best intentions

Keep making a mess of things

I just wanna fix it somehow

But how many times will it take

Oh how many times will it take

For me to get it right

To get it right

Can I start again

With my faith shaken

Cause I can't go back and undo this

I just have to stay and face my mistakes

But if I get stronger and wiser

I'll get through this

What can you do

When your good isn't good enough

And all that you touch tumbles down

Cause my best intentions

Keep making a mess of things

I just wanna fix it somehow

But how many times will it take

Oh how many times will it take

For me to get it right

So I throw up my fist

Throw a punch in the air and

Accept the truth that sometimes life isn't fair

Yeah I'll send out a wish

Yeah I'll send up a prayer

And finally someone will see

How much I care

What can you do

When your good isn't good enough

And all that you touch tumbles down

Oh my best intentions

Keep making a mess of things

Just wanna fix it somehow

But how many times will it take

Oh, how many times will it take

To get it right, to get it right

Todos ficaram me encarando,Mr.Shue começou a bater palmas sem graça,acho que todos haviam percebido o que eu queria dizer.

...

Finn- Rach,aquela música.Aquela música era séria?Tipo,você escreveu sentindo isso mesmo?

Eu- Falar com você é a mesma coisa que falar com uma porta!(n/a literalmente,se é que vocês me entendem)Eu falei pra você SUMIR da minha vida Finn!Já não a estragou o suficiente?..

Finn- Não finja que não há mais nada entre nós.

Eu- Se você não percebeu ainda:Nós terminamos,e já faz um bom tempo.E pelo menos eu tentei seguir em frente.Sabe Finn,eu tentei mesmo ter uma relação de paz com você.Mas você não me deixa fazer isso!Você diz pra mim que sente que você e a Quinn devem ser um casal,e depois,quando vocês finalmente ficam juntos,você diz que nós devemos voltar.Olha Finn: tome um decisão final.Porque NINGUÉM mais aguenta essa confusão na sua cabeça,e ela está machucando a Quinn e eu demais.

Ele ficou quieto.Me sentia melhor agora,parecia que uma parte da dor havia “sumido”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Thought I'd See You This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.