Sakura Card Captors - A Troca 替 escrita por Sunshine


Capítulo 5
Capítulo 5 -Final


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo da história... O que será que vai acontecer??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420937/chapter/5

Depois que a aula acaba, a presença da carta Clow só aumenta. E Syaoran pega seu tabuleiro, já havia muito tempo, não podiam esperar.

Syaoran pega o tabuleiro, e ele aponta para uma árvore, que era o local onde a carta estava. Kero observa se tinha alguém olhando e avisa:

Kero: -Ninguém está olhando, é agora ou nunca!

A carta mostra sua verdadeira identidade e se aproxima, Sakura já estava preparada. Estava com o olhar confiante. Mas apenas atrair a carta não resolveria, Sakura grita o nome de Syaoran como se estivesse avisando para ele se preparar. Ele pega sua espada, ajusta o sapato e corre em direção à carta Clow para distrai-la. A carta parece compreender e continua indo na direção de Sakura.

Quando a carta estava quase chegando, Sakura tem uma visão:

"Ela estava no deserto, só via a imagem de sua mãe, distante, querendo ajudar. Sakura estava com uma roupa diferente, um vestido lindo, branco, com pérolas. Não entendia nada, qual o motivo daquilo, e o porquê daquela visão. Sua mãe se aproximava cada vez mais, cantando uma linda música, a mesma que cantava para Sakura quando estava viva. Depois de um tempo, a mãe dela para de cantar e dá um pequeno aviso: Cuidado, nem tudo é o que parece ser. Sakura não entendeu, e quando viu, seu corpo estava sumindo do deserto, e voltava para a realidade, para a escola"

A carta estava vindo em sua direção, estava a menos de 5m de distância, quando Sakura desviou da carta, fazendo-a bater de cara na parede. A carta desmaiou e quando Sakura pensou que podia pegar a carta, a carta simplesmente, some e aparece desta vez, perto de Syaoran, que ia pegando na carta, quando Sakura grita:

Sakura: -Nããããão! Syaoran, afaste-se!!

Ele leva um susto, mas percebe a carta, corre, leva para perto de Sakura, que por vez, captura a carta!

Agora todos estavam felizes, e Kero sai da mochila e grita:

Kero: -Ebaaaa! Agora vamos comer!

Sakura: Você só pensa em comida mesmo hein?!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Card Captors - A Troca 替" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.