Sakura Card Captors - A Troca 替 escrita por Sunshine


Capítulo 4
Capítulo 4 -A grande hora chega!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420937/chapter/4

Chega o momento de trocar de corpo, Sakura e Syaoran já estavam cansados de estarem um no corpo do outro!

Naquele momento, não tinha ninguém no pátio, então... Kero afirma:

Kero: -Bem, vamos lá Sakura, e garoto burro!

Sakura: -É, vamos lá!

Syaoran: -E como é que acontece a troca?

Kero: -Vocês devem se abraçar e repetir "Carta Clow"

Então tudo aconteceu como devia, agora Sakura era Sakura e Syaoran era Syaoran! Mas agora eles deveriam tentar capturar a carta, e nada mais!

Kero construiu uma estratégia de captura. Mas Meiling não conseguia entender nada, e Syaoran tentava explicar, mas mesmo assim, ela continuava boiando no assunto, e eles desistem de explicar!

Tomoyo encontra Sakura e os outros e fala:

Tomoyo: -Sakura! Sakura! Acabei de terminar o modelo da sua nova fantasia, mas é uma pena que não possa mostrar agora, já que a aula vai começar, acho bom correrem!

Kero: -Então, vão, vou providenciar os materiais!

Meiling: -E eu vou superar todos vocês, eu e o Syaoran! (fala abraçando o braço de Syaoran)

A ultima aula começou, e Sakura sente a presença, Syaoran também. Será que a carta Clow iria fazer mais uma vítima, na sala de aula? Sakura temia que isso acontecesse, e manda um bilhete para Tomoyo. Que responde:

"Sakura, acho que a gente devia falar com o Syaoran ou usar uma das cartas que já tem depois da aula, me responde o bilhete quando a professora for escrever no quadro."

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Card Captors - A Troca 替" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.