What If Destiny Exists? escrita por Lory M


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se alguém ler .-. kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420886/chapter/1

Deitada, depois de ter acordado várias vezes durante a madrugada, me mantive ali, esperando o despertador tocar. Assim que ocorreu, desliguei com a mesma sensação de todo começo de ano letivo. Aquele frio na barriga me indicando que mais um ano estava para começar. Apesar de não estar muito ansiosa, pois já tinha frequentado aquela por um ano e nada havia mudava o fato de eu odiar aquela escola desde sempre. Não sei bem o porquê, até que tinha conhecido umas pessoas legais, mas nada tirava a minha tristeza de ter abandonado minha antiga escola, onde tudo era perfeito, tirando o fato de não possuir Ensino Médio.

Apesar de nunca ter sido muito bem recebida pelos colegas, eu me sentia bem naquela escola. Mas isso acabara. Eu iria para a escola pública, depois de 3 anos, desde que me mudei, frequentando a escola particular perfeita, com professores perfeitos, atividades perfeitas, até localização perfeita, apenas duas ruas depois de onde moro. A maioria de meus colegas se dividiu em duas outras ótimas escolas particulares que minha mãe não tinha condições de pagar, e então, de todas as pessoas que eu conhecia, foi apenas eu uma amiga, Rebecca, para essa escola, que eu passei a odiar antes mesmo de ser aceita. Parte de minha vida estava mudando e eu tinha que aceitar.

Minhas férias tinham se resumido em: TV e Internet. Saí algumas vezes com umas de minha melhores amigas, Rachel, inclusive passei o Ano Novo com ela. Era umas das únicas pessoas de minha antiga escola que eu ainda mantinha contato. Foi bem divertido, pra compensar o não tão bom Natal que passei sozinha assistindo à maratona de uma de minhas séries favoritas, House. Depois fiquei fuçando meu celular que tinha acabado de ganhar. E trocando alguns sms pra saber como estava indo o Natal dos outros, alguns melhores que o meu, mas prefiro não reclamar, afinal não era sempre que eu tinha a TV à minha disposição. É, não foi um Natal tão ruim. O resto das ferias foi basicamente alguns aniversários, mais Internet, mais TV, incluindo muitos seriados, entre eles o meu favorito, Friends.

Agora, retornando à realidade. Levantei-me, e fui direto para o banheiro, sentindo a água gelada, que antes me despertaria, mas agora seria inútil, pois estou completamente acordada, e nervosa. Vesti o típico uniforme, blusa branca com detalhes cinza, e short-saia cinza. All Star, um jeito no cabelo e já estava pronta. Fui para o carro do meu padrasto, e em 10 minutos já estaria lá. Nem pensei em tentar comer, já sabia que não iria conseguir devido o frio na barriga. Isso acontecia poucas vezes, não consigo comer quando tenho emoções muito fortes. Mal sabia eu que sentiria isso constantemente esse ano. Muitas surpresas me esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If Destiny Exists?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.