Como Dizer Que Te Amo? escrita por Akise Yanji


Capítulo 2
Dia 2 ( Casa do Natã )


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou pequeno ,mas com ele vocês vão entender grande parte da fic então ...




Leiam com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420877/chapter/2

No dia seguinte já na escola,Gon chega e vê Killua junto com Natã em um canto conversando e dando muita risada juntos.

- Ou Gon chega aí,grita Natã.

- Ah,oi Natã,beleza?

- Beleza sim.

- Eae Gon,bom?

- ah....eae Killua,tudo bom sim...

- Gon hoje tem trabalho na minha casa,você não esqueceu né?.Diz Natã.

- Ah claro que não cara,vai ser mó dahora.

- Concordo.Diz Lauand se aproximando.

- Né vai ser muito louco.Diz Killua.

- bom vamos para a sala que já está começando a aula

Mais um dia de aulas se passam e os meninos vão para a casa do Natã,como já foram inúmeras vezes até lá,já conheciam quase todo o bairro.Eles almoçaram e foram para o quarto jogar video-game.

- Ou coloca um fut monster ai para nós.Diz Killua.

- É coloca Pes.

- Que Pes o que Lauand,aqui é FIFA mermão.Diz Natã.

- Aff mas eu não sei joga FIFA.

- Cara é a mesma coisa,toda vez que nós viemos aqui você jogou FIFA normal,e sempre ganhou do Killua e do Gon.

- Claro que ele ganhou do Gon,ele é mó ruim.Diz Killua enchendo o saco de Gon.

- Ha-ha-ha,primeiro eu nunca tinha jogado futbool no video-game na minha vida inteira,ai quando eu jogo eu pego um monte de viciados que não têm vida social.

- A para vai,isso é desculpinha de frangote.Provoca Killua.

- Quem aqui é frangote?

- Num sei acho que um cara aí,chamado Gon.

- Ora seu..Gon pula em cima de Killua que sai correndo e eles vão para o outro quarto que não têm ninguém além dos dois. Eles começam a brincar de luta em cima da cama de casal de Natã.Os dois começam a brincar de jiu-jitsu,mas como sempre killua imobiliza Gon.

- Pode ir me soltando.Resmunga Gon.

- Então diz : quero água

- Quero água....

- Com xixi.

-Com xixi...

- Com coco.

- Com coco...

- Que eu vou beber.

- Que eu vou beber...

- Te amo Killua,meu melhor amigo.

- Te...amo..k-i..l-l-u-a meu melhor arggg amigo.

Quando Gon termina de dizer Killua da um abraço em Gon bem forte e caloroso,e susurra no ouvido do amigo que paralisa.

- Gon se eu tiver feito alguma coisa me perdoa por favor,eu não tive a intenção de fazer  nada para te magoar,pois você é meu melhor amigo e se eu perder sua amizade,eu nem sei o que seria de mim,nesse caso,aqui sou eu quem te ama hahaha.

Gon fica vermelho e fecha os olhos e em seguida killua agarra seu pescoço e eles ficam assim por uns 5 segundos e depois levantam e voltam para o querto onde os outros 2 estavam.

Passam algumas horas e eles Já tinham acabado de fazer o trabalho.Agora estavam jogando de novo,em quanto Killua estava observando Lauand jogar contra Natã,Gon sentou no chão e encostou na cama onde Killua estava com as pernas abertas,literalmente ele sentou no meio das pernas de killua e encostou sua cabeça em uma das pernas de Killua que colocou a mão na cabeça de Gon e fez um leve cafuné descreto para que os outros não percebem.

Gon e Killua voltam para suas casas no fim do dia.

- Falou Killua até amanhã.

- Falou Gon até.

O dia acaba mais como se foce um reconcilhamento entre Gon e Killua, o que será que irá acontecer no Próximo dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap concluído até o próximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Dizer Que Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.