Como Dizer Que Te Amo? escrita por Akise Yanji


Capítulo 1
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Bom estou começando está minha nova fic...espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420877/chapter/1

- Killua...eu quero te ter perto de mim para sempre, por favor nunca me deixe,por nada...

- Ei...Gon acorda, já  são seis e meia se você não levantar agora vamos perder a primeira aula.

- Hã?Killua? o que você ta fazendo aqui na minha casa?

- Hum por que a pergunta?eu sempre venho de manhã para te acordar lembra?

- Eu sei mais...a deixa para la. Dizia Gon com uma voz ainda sonolenta.O mesmo levanta e vai até o banheiro, saindo de seu quarto e não vê uma cadeira  na sua frente e bate o dedinho bem no pé da mesma.

- Aaaaaaaah!!! ite,ite,ite.Killua por que não me avisou!!?.Reclama gemendo de dor.

- Gomen,Gomen...bom pense pelo lado bom pelo menos você acordou.Responde dando risada e em tom de sarcasmo.

- Hunf! seu baka.Vou escovar os dentes.Fala Gon indo em direção ao banheiro.

- Ah, aproveite e arrume esse ninho de rato ai na sua cabeça e tome cuidado para não esbarrar em outro móvel.Diz ainda dando risada.

- Aff...mas que saco,só não bato em você por que estou sem força.Resmunga Gon de um modo que Killua não entende perfeitamente.

- O que disse ai bobão?

- Ah...é...nada.Falou vou fechar a porta aqui viu.

- Hã baka...tenho certeza que ele me chingou.Resmunga Killua.

- Ai,ai...Agora o Killua está aqui em casa de novo,cada vez que estou perto dele me sinto ótimo,mas esse sentimento que tenho...não posso dizer a ele pois se não nossa amizade irá acabar ele pode não gostar disso e  nunca mais falar comigo,e isso é o que eu menos quero,se algum dia eu perder esse meu precioso amigo eu...eu,eu. O pensamento de Gon é interrompido por Killua que o chama.

 - Ei Gon!!!! morreu aí dentro ?

- Espere um pouco acabei de  entrar você tem noção do tempo?.Grita Gon de dentro do banheiro com sua voz ecoada.

- Yare,Yare eu vou te esperar no seu quarto então.Diz o Menino grisalho com as mãos no bolso da calça jeans entrando no quarto e sentando na cama de Gon.

Depois de um tempo Gon sai do banheiro,com seus dentes  já escovados e com o rosto todo amaçado ainda.

- Aleluia,pensei que você ia me deixar aqui sózinho.

- Orosaina, eu disse que já tava vindo.

- Ainda bem.Fala Killua com as mãos atraz da cabeça de barriga para cima.

- Aff como ir para a escola enche o saco.Diz Gon trocando de calça.

- OE....Gon!!!.Espanta-se Killua.

- AA!! Killua!!!Gomen,Gomen...esqueci que você estava aqui.Fala Gon colocando rapidamente e abotoando a calça.

- Éé... Tudo bem Gon não tem problema.

- Estou pronto!!Estou pronto.Diz Gon com entusiasmo.

- Desculpe-me descordar senhor Bob Esponja,mas você não está pronto ainda.

- Oe...Por que?

- Você ainda não arrumou essa toceira que você chama de cabêlo!!!!

- A...deixa assim eu estou com preguissa de arrumar.

- Vai me da um pente!!

- Para que?

- Eu vou arrumar seu idiota.

- AA não precisa,mas valeu.

- Eu não estou pedindo baaaka,estou mandando.Fala Killua com a mão estendida a Gon.

- H-hay.Gon sai  e pega um pente e entrega a Killua.

- Hum...bom esse serve?será que eu não vou perde-lo dentro desse seu buraco negro?

- Oque??seu idiota lógico que não,é mais facíl perde-lo nessa sua via lactea ai.

- ...Você sabe que não foi engraçado né ?

- Não importa vai logo.

- Hã não é assim que se pede,fale assim : por favor meu melhor amigo Killua-sama.

Pensamento de Gon:

Hunf por que eu tenho que fazer isso,era ele que queria até agora.

Fim do pensamento.

- Aff,ta bom po-por fa-fav-favor meu melhor ami-mi-go  Killua-sama.Diz Gon com uma super raiva e vergonha de Killua.

- Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!ai meu Deus não precisava falar isso era só me pedir que eu fazia hahahahahahahaha!!!.Killua chorava de rir.

- Tsc...Começando com pedra...

- Ei Gon hehehe o que está fazendo?.Pergunta Killua ainda dando um popuco de risada.

- Jan...

- Não faça isso espera!!!

- Ken...

- Gooooooooon!!!

- Guuuuuuuuuuuuu!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! hã ? ué cade...você tava até agora fazendo o....mas....cade hã???

- Hahahahhahahahaahahahahaha!!!idiota é claro que eu não ia fazer seu bobão,vai logo.

- Droga você me pegou,bom me da o pente e vamos começar...Diz Killua conçando a cabeça.

- Hay!!

Killua pega o pente e começa a pentear o cabêlo de Gon.

- Aff Gon o seu cabêlo é muito duro hehe.

- A e o seu é bom por um acaso?

- Sim...Muito.

-Tsc não enche...

- Bom acho que está pronto, agora vamos para a escola.

- A por que? tava tão bom...

-Disse alguma coisa Gon?

-Ah-a...não,nada...hehehe.

-Bem vamos logo.

Os meninos saem da casa e vão andando pelo caminho de sempre até a escola,chegando na avenida...

-Killua!!cuidadooo.Gon sai correndo e puxa Killua para traz.

-Oe!!Gon o que foi?

- O carro quase acaba de pegar em você cara.

- Gon seu merda o carro passou a mil metros de distância.

- Não importa eu te salvei e já era,ta me devendo a sua vida.

- Mas..

Gon começa a assoviar como se não desce bola ao que Killua dizia.

- Tsc ...seu merda.

Os dois chegam na escola e comprimentam os amigos.

- Eae Natã firmeza?.Pergunta Gon comprimentando o amigo com um toque.

- Firmeza...nossa pessoal faz mó cota que não vejo vocês,em Killua você e Gon são gêmeos agora?

- Ué por que?

- Usando roupinhas iguais no primeiro dia de aula...

- Cara a minha roupa não tem nada a ver com a do Gon.

- Nããããão,imagina...você está com uma calça jeans preta,uma blusa  regata com gorro preta,um tênis de skatista vermelho e preto.

- Ta idai?você viu direito como o Gon está vestido?

- Sim...ele está com uma calça jeans preta,um tênis de skatista vermelho e preto,uma camisa social branca mas só que solta.

- E tem alguma coisa a ver seu palhaço????

- Tem..

- O que??

- O tênis e a calça hehehe.

- AFF,vou nem zoar vai que é doença.

- Eae negada como foram as férias de vocês?

- Eae Lauand...bom?

- Opa e você Natã?

- Bom também...

- Ei Não comprimenta mais os parças?

- Opa hahaha eae Killua firmeza?

- Firmeza mano hehe.

- Eae Vitor tudo bom com você?Vitor?ou vitor!!!!

- A ou Gon você tava falando comigo?

- Não,com a sua mãe.

- A é que eu to tão acostumado com o povo me chamando de Lauand que não lembro que meu primeiro nome é Vitor hehehe.

- hunf!! Seu merda.

- A foda-se o importante é que eu To aqui né?

- Não...ninguém liga para você...

- Iiiii!! chegou o estressadinho ...oi para você também Vigatti.

- Tsc...Oi.

- Nossa logo de manhã o povo já ta  assim de mau humor.

- Ah,oi Pamela.

- Oi Gon...tudo bem com você?

- Tudo sim e com você?

- Ah,bem também né hahaha.

- E as férias como passou?

- Normal...e você?

- É passei bem também...com o  Killua do meu lado foi até que bom.

- Como assim até que bom???Você tem sorte de ter um amigo como eu ...hunf.Diz Killua revoltado.

- Hahahaha como vocês são bobos viu.Diz Pamela com um sorriso meigo e simples.Neste momento Killua fica paralisado vendo aquele sorriso meigo e lindo de Pamela,um sorriso tão simples e puro que deixa qualquer um paralisado.

- Killua e as suas férias como foram...?.Pergunta  a menina.

- Killua?.Insiste a mesma.

- Ou otario!!!!!!.Grita Gon no ouvido  do amigo.

-  A...oi fala...foi mal  eu tava pensando em outras coisas.

- Tava pensando na Pamela né danado?hehehehe.Diz Natã se aproximando de Killua,falando em tom baixo.

- A vai...!! nada a ver cara eu não tava pensando em nada não...Diz Killua muito vermelho.

- hum...sei!não vou falar nada para vocês.

- Hunf que saco...Pamela vamos para a sala?

- Ah...é tudo bem Gon,vamos sim.

- Oe!! Gon você está bem ?.Pergunta Killua a Gon.

- Sim.Responde o mesmo secamente.

- Ah...então..ta né.

Gon e Pamela subiram as escadas e foram para a sala.

- Killua!!o Gon não parece diferente?

- Ah,você percebeu também Natã?eu também achei.Diz Lauand.

- Ah..eu acho que...a..sei lá ele sempre foi assim não é?.Pergunta Killua.

- Não!!Respondem todos em Unissono.

- Nossa,não precisava de tudo isso mas tudo bem.Então o Gon ficou chatiado mesmo em,mas por que será,hoje de manhã ele estava normal.

- Tsc...ele ainda não sacou,hunf que idiota.

- O que você disse Lauand?

- Não te interessa.Responde o menino com frieza e sobe as escadas rumo a sua sala.

- Ué?nossa ta todo mundo bipolar comigo hoje cara...do nada,aff o que,que será que eu fiz?.indaga Killua.

- A deixa queto Killua vamos para a sala logo.Fala Natã.

- Tudo...bem né ?

- Tudo bem o que,ta louco?

- Você.

- Você o que?

- Ou idiota,ta tudo bem com você?eu te fiz alguma coisa que não devia?você também ta bravo comigo? é isso que eu quero saber.

- Não cara eu to de boa hahaha.

- Ufa,pelo menos você né.

- Ichi mano,relaxa,eles estão só um pouco estressados por causa que acabamos de voltar das férias de julho.O primeiro dia ninguém aguenta mesmo,é só a pressão vindo sobre eles.

- Hum...é você pode estar certo.

- Ta agora vamos?

- Para onde?

-  Para o pute...Digo,para a nossa querida e maravilhosa sala hehehe.

- A claro hahah,foi mal tava viajando.

- Tipico seu...ainda mais quando você olha para a Pamela.

- Aff  nada  a ver,você sabe que eu gosto dela né?

- A não...magina,todo mundo sabe que você gosta dela e que ela gosta de você.

- É..eu sei mas o Gon fala bastante com ela e ela o considera o seu melhor amigo,portanto ele sabe várias coisas sobre ela que eu não sei,ele me diz algumas mas ele parode dizer a um tempo atraz.

- Por que?

- Parece que ela pediu para ele não me contar mais e o fez jurar pela amisade de ambos.

- Hum...ai danou-se tudo em.

- É,por ai mesmo,vai vamos para a sala.

- Até que em fim...Os dois sobem as escadas e vão para a sala.

Na sala: Gon e Pamela converssavam em suas mesas,como Pamela senta duas carteiras atras de Gon eles sempre converssavam bastante.

- Gon!eu reparei que você está um pouco triste,o que aconteceu?

- A não é nada não Pam,só to um pouco chatiado...

- Por que? fala para mim.

- Ah umas coisas aí.

- É por causa do Killua?

- Sim...

- E o que é?

- Nada...é por besteira,deixa queto.

- Já que é sobre o Killua,eu vou te falar algumas coisas,que estão acontecendo entre nós.

- Hã? como assim?

- A é que tipo...eu não sei se eu gosto mais dele...é que ele é muito apressado sabe?fica toda hora perguntando se eu quero ficar com ele,e eu já disse que não estou pronta ainda, Ai Gon é que nós somos muito novos e... a sei lá sabe?

- Não,não sei hahahah!

- Haahahahah,tonto.

- Eu até te entendo,mas e quando você ficar mais velha e ai,quantos anos você tem agora? 13 né?

- Eu tenho 15 Gon....!!!

- Ah...sério?

- É,você até foi no meu aniverssário.

- A éé.... o da pizzaria não é?

- Não o do acampamento  em Manaus...é claro que foi o da pizzaria.

- A ta desculpa hahahahah.

- Então é assim que eu me sinto.

- Hum..entendi.

- Oiiii!!! Pamela!!

- Oi Jésica tudo bom?

- Aff, tava tão bom sem essa sua voz irritante aqui,até tinha esquecido que você existe.

- Aff,oi para você também viu Gon.

- Hahahahahaha,ai você não mudam né.Ria Pamela.

- Bom ... a Jéssica até tentou mudar mas ...para melhorar essa cara,só nascendo de novo, e ainda num vai ficar bom,mas até que iria dar uma resolvida.

- Hahaha,digo o mesmo de você.

-Hahahahahaha nossa tinha me esquecido que  sempre nossas manhãs eram divertidas assim.Diz Pamela.

- Mesmo com a Jésica aqui?

- Mesmo com o Gon aqui?

Todos os três se olham e riem juntos.

- Mas é verdade em Gon,você precisa cortar esse seu cabêlo ai.

- É mesmo?e quem te perguntou?

- Hunf...não falo nada ahahahaha.

- Só tava comentando só,é com esse cabêlo você fica muito estranho.Diz Jéssica.

- A nada a ver o Gon está mó gatão com esse cabêlo ae.Comenta Killua que acabara de chegar com Natã ao seu lado.

- Aff já chegou enchendo o saco.Diz Pamela baixo no ouvido de Gon que estava sorrindo mas ao ver Killua parou.

- Nossa o povo ainda ta bravo,vai natã vamos para os nossos lugares.

- Vamo.

- Aff,infelizmente ele  senta atras de mim.Comenta Pamela com Gon e Jéssica.

- Idai? eu sento atras do Gon e não reclamo.

- Ha-ha-ha,sua piada foi tão engraçada que vou dançar um break aqui.

- Haahaahaha...Aff essa é velha em.

- E mesmo assim você riu né Jéssica.

- A cala a boca.

- Muito bem pesssoal...vamos sentando!!

- A chegou a nossa amada meia professora de português.

- Hã? por que meia professora ?.Pergunta Caio.

- Bem...se for ver pelo tamanho.Reponde Gon.

Nesse momento todos da sala riem.

- Ha-ha-ha,eu estava com saudade dessas suas piadas sobre o meu tamanho Gon.

- A eu também estava com saudades de executalas a senhora .

- Hehehe(risada irônica) vamos começar então.

Depois de um tempo se passaram 4 aulas e finalmente chegou o intervalo.

- Pam,eu vou sentar com vocês hoje viu.

- Tudo bem Gon,vai ser um prazer.

- Aff,não vejo nada de praseroso nisso.Diz jéssica.

- A cala a boca aí vai.Diz Gon.

- Ta bom vai vamos...

Todos descem,comem os seus lanches se divertem e voltam para a sala,assistem mais duas aulas e vão em bora.

- A eae Gon vamos em bora?

- Vamos...né fazer oque.Responde a pergunta de killua.

- Ah..então ta né..

- Tchau Gon,tchau Killua,Até amanhã.

- Até.

No caminho para a casa:

- Nossa hoje foi cansativo não é Gon?

- Um pouco.

- Duas aulas seguidas de português e depois duas de matematica,bem no primeiro dia de aula, a véi eles tão de sacanagem né ?num é possível.

- Hum...

- O Gon você ta bravo comigo?

- Não...

- Olhaa...pode falar cara você é meu melhor amigo e você sabe  que pode contar tudo para mim.

- Não estou bravo pode ficar de boa.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- A então beleza,ou tenho que ir eu marquei com o Natã que eu ia com ele as 2hrs lá para o centro que eu vou comprar um socite.Quer vir com a gente?

- Não,Não valeu...eu to de boa.

- A ta você é quem sabe falou.

- Falou.

Gon vai para a casa normalmente,mas com o rosto triste e acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ae pessoal espero que tenham gostado ...até o próximo cap >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Dizer Que Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.