Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 8
Crises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/8

     Mary está andando pela casa quando encontra Caroline. A mesma está com umas malas e se direciona para a porta da casa.

 

MARY: Caroline? O que você está fazendo?

 

CAROLINE: Olá Mary. Eu estou indo embora. Norman precisa de mim lá no ginásio e eu não posso ficar o tempo todo dando uma de mãe coruja, May já está bem grandinha e Max está sob seus cuidados. Confio em vocês.

 

MARY: Eu não acho que seja uma boa ideia você ir agora Caroline. Minha sobrinha chegou e…

 

CAROLINE: Independentemente do que acontecer, sei que May pode se virar sozinha, além disso, qualquer coisa é só ela me ligar que eu venho correndo.

 

MARY: Sentirei sua falta minha amiga.

 

CAROLINE: Eu também, mas não precisa se preocupar, eu não irei sair assim tão rápido quando estivermos preparando o casamento deles. Pode ter certeza disso.

 

Caroline começa a rir e Mary a acompanha. Ambas se tornaram muito amigas nos últimos dias em que elas ficaram juntas. Mary abraça Caroline e a mesma retribui. Nesse momento Max entra na sala.

 

MAX: Aonde você vai mãe?

 

CAROLINE: Eu vou voltar pro ginásio Max. Conto com você para cuidar bem da sua irmã.

 

MAX: Não preciso! Daisuke está vindo, ele vai cuidar da May mãe!

 

     Max abriu um enorme sorriso e Caroline fechou a cara.

 

CAROLINE: Não quero que ele fique sozinho com a sua irmã. Você sabe que eu não confio nele Max.

 

MAX: Mas ele é tão legal e…

 

CAROLINE: Prometa!

 

     Ela faz uma cara de irritação que deixa Max com muito medo. Ele coloca as mãos atrás das costas e cruza os dedos.

 

MAX: Certo. Eu prometo mãe.

 

     Caroline sente-se mais aliviada e May entrou na sala.

 

MAY: Aonde você vai mãe?

 

MAX: Ei! Eu que falei isso!

 

     May ignora completamente o irmão. Ainda está braba com ele por causa da briga que quase teve com Drew.

 

CAROLINE: Estou indo para casa minha filha. Seu pai precisa de mim lá.

May sorri e abraça sua mãe. Ela sabe que sentirá muitas saudades, ainda mais com Yukina ali, mas também sabe que sua mãe não consegue ficar muito tempo longe de seu pai. May quer que ela e Drew sejam que nem seus pais, que mesmo depois de tanto tempo juntos ainda se amam como se estivessem nos primeiros meses de namoro.

 

     Drew aparece atrás da namorada e abraça Caroline também, afinal, até ele simpatizou com a sogra.

 

CAROLINE: É bom você cuidar da minha filha ouviu Drew?

 

     Ela diz isso em tom brincalhão, mas Drew percebe que ela não está brincando.

 

DREW: Pode deixar.

 

     Ele sorri para a sogra e essa sai da casa.

 

MAX: MÃÃÃÃÃÃE!

 

     Caroline aparece na porta em uma velocidade surpreendente, olhando preocupada para o filho.

 

CAROLINE: O que houve Max?

 

MAX: Eu te amo.

 

     Caroline sorri e abraça mais uma vez seu filho caçula.

 

CAROLINE: Eu também te amo Max.

 

MAY: Seu puxa-saco ¬¬

 

     Max mostra a língua para a irmã, mas essa ignora, enquanto Caroline sai da porta rindo.

 

YUKINA: O que está acontecendo aqui?

 

     Ela aparece na porta com outra roupa e o cabelo molhado.

 

MAY: Minha mãe foi embora.

 

YUKINA: Hm.

 

     O telefone de May toca e ela atende sem nem ver quem ligou.

 

MAY: Alô?

 

DAISUKE: Oi May! Tudo bem com você? O Max já lhe avisou que eu chegarei aí em menos de dois dias?

  

MAY: O-oi – ela cora feito um tomate – erm… ele falou sim…

 

DAISUKE: Não é maravilhoso? Assim eu vou poder me explicar direito, você vai me perdoar e nós iremos voltar!

  

MAY: Erm… Daisuke… - Drew começa a prestar atenção na conversa e olha com um ponto de interrogação na cabeça para a namorada – eu to namorando.

 

DAISUKE: O QUÊ? MAY! Eu sei que eu vacilei, mas você não precisa me trair assim!

  

MAY: Daisuke para com o escândalo, nós já terminamos faz CINCO meses.

 

DAISUKE: E eu venho me comportando super bem desde então! Você sabe que sim! A May! Não me vai dizer que é com um mauricinho qualquer!

  

MAY: A minha vida particular não lhe diz respeito faz cinco meses.

 

DAISUKE: Para com isso May! Você está me torturando! Sabe que eu ainda te amo!

  

MAY: Daisuke! Para com isso digo eu. Já conversamos sobre isso um milhão de vezes! Para de me ligar!

 

Drew ficou irritado e pegou o celular da mão de May.

 

DAISUKE: Mas May! Você sabe que eu te amo! Isso não basta?

  

DREW: Você poderia, POR FAVOR, parar de ficar irritando a MINHA NAMORADA? Que saco, ta pior que o Max.

 

MAX: EI!

 

DAISUKE: Não fala mal do pentelho não!

 

DREW: Como eu já disse antes, PARA DE LIGAR PRA MINHA NAMORADA. Tchau.

 

     Drew desliga o telefone na cara de Daisuke e entrega o celular para May.

 

MAY: Que crise de ciúmes foi essa?

 

     Ela começa a rir.

 

DREW: Apenas cuido do que é meu – ele a abraça e ela ri ainda mais, enquanto que o mesmo fica parecendo um pimentão – A! Antes que eu me esqueça, ele te chamou de pentelho Max.

 

MAX: MENTIRA!

 

DREW: É verdade, eu juro.

 

YUKINA: Que coisa ridícula Drew. Essa crise de ciúmes. Pra que se você sabe que não vai durar? – ela começa a ficar preocupada. As coisas parecem estar ainda piores do que ela imagina. Drew não pode estar apaixonado por essa May. NÃO PODE.

 

MARY: Kina! Pare com isso, eu achei muito fofo Drew.

 

DREW: Nem esquenta mamãe! O que vem de baixo não me atinge.

 

     Ele pisca o olho para a mãe que começa a rir.

 

YUKINA: Diz isso só porque é mais alto que eu!

 

     Ela mostra a língua pro primo e faz uma cara irritada.

 

     Todos que estão no ambiente começam a rir.

___________________________________________________________

     Luna estava na manicure, quando chega a seu apartamento e toma um banho. Depois de estar completamente limpa, ela entra no seu quarto e liga a televisão, enquanto que ao mesmo tempo liga seu notebook. Ela começa a assistir à novela quando percebe que recebeu um novo e-mail de Yukina.

 

     Ela começa a ler e uma raiva passa por todo o seu corpo.  Ela pega o seu notebook e o atira no chão, quebrando-o, junto com a foto de SEU Drew e outra garota.

 

     Luna começa a gritar feito uma louca e atira seu abajur na parede. O mesmo se espatifa em mil e um pedacinhos. Ela se atira em sua cama e começa a gritar e a chorar, abafando seus gritos e choros com seu travesseiro.

 

     Ela simplesmente não pode perder seu Drew para ninguém. Não pode perder o amor da sua vida. Ainda mais para uma criança. Por que pela foto é isso que May é. Uma criança.

 

     May. May. Luna conhece esse nome de algum lugar. Ela simplesmente conhece esse nome… de onde?

 

     Ela lembra.

 

_______________________Flash Back__________________________

     Luna, Drew e Yukina estavam sentados na varanda da casa do garoto. Drew e Luna estavam namorando já fazia cinco anos. Ele parecia entediado.

 

YUKINA: Gente! Isso aqui ta um tédio.

 

     Ela tinha os cabelos longos que iam até metade de sua cintura. Seus cabelos estavam sempre soltos e ela era literalmente uma garota linda.

 

DREW: Culpa de vocês. Eu poderia ta treinando agora.

 

     Seu rosto era angelical e ele era um amor de garoto. No auge de seus doze anos, seu cabelo era de um verde-limão lindo.

 

LUNA: Mas você acabou de chegar de jornada! Nem da mais bola pra mim!

 

     Ela era uma menina linda. Seus cabelos eram curtos e iam até depois de seus ombros. Seus olhos brilhavam e ela parecia uma garota inocente. Apenas parecia.

 

DREW: Se você não gosta mais de ficar comigo, então é melhor a gente terminar u.u

 

LUNA: Eu não quis dizer isso Drew! Apenas quero que você de mais atenção pra mim. Desde que você chegou, eu não ganhei nem um beijinho!

 

     Ela fez uma cara emburrada.

 

DREW: Não enche Luna. Não quero mais namorar com você u.u

 

LUNA: O QUE?O.O

 

YUKINA: Mas por que Drew? Vocês sempre foram tão felizes e sempre se amaram tanto! O.O

 

DREW: Eu to apaixonado por outra menina.

 

YUKINA: Mas você prometeu! Você prometeu que…

 

DREW: Eu sei o que eu prometi. Mas promessas de quando se tem sete anos não contam. Eu gosto mesmo é da May. Não da Luna.

 

YUKINA: Quem é essa May?

 

DREW: Uma menina incrível que também é coordenadora. Morena. Olhos safiras. Pele clara. Um irmão irritante. Ótima coordenadora. Ama seus pokemons… falando nisso. Eu tenho que me arrumar. Saio amanhã de manhã bem cedo. Vim pra casa só pra ver minha mãe mesmo. Está tudo acabado Luna. Tchau pra vocês duas.

 

     Ele sai pensando em May, deixando uma Luna chorosa e uma Yukina raivosa para trás.

 

________________________Flash Back__________________________

     Novamente Luna é tomada pelo ódio. Não aguenta ver o seu amado Drew com outra. Muito menos com essa tal de May. Ela atira seu Eevee de cristal, que estava na cabeceira de sua cama e a mesma atinge o ventilador de teto, fazendo-o balançar e ameaçar cair.

 

     Luna volta a chorar e a gritar.

 

     Quando ela se acalma, olha para o notebook quebrado e suspira. Teria que comprar um novo.

 

     Ela arruma suas coisas e pega seu talão de cheques. Compraria um novo notebook em LaRousse. Ela olha pela ultima vez para o quarto de hotel em que estava hospedada. A camareira que tivesse que arrumar esse quarto teria bastante trabalho.

 

     Luna sai de seu quarto batendo a porta o mais forte que consegue. Ela escuta um enorme barulho e mais coisas se quebram. O ventilador de teto caíra. Ela suspira.

 

     Quando está na recepção, ela entrega a chave e mais um punhado de dinheiro.

 

LUNA: Acho que isso cobre os estragos do quarto.

 

     Ela sai do hotel com suas malas e deixa o recepcionista de boca aberta. Pra que tanto dinheiro?

 

     Ela sai e vai para o aeroporto. Embarcaria para LaRousse ainda hoje.

___________________________________________________________

     Daisuke estava em seu quarto de hotel. As coisas estavam ficando ruins. May não podia traí-lo daquela maneira. Tudo bem que ele cometeu um erro traindo-a com aquela garota de cabelos azuis, mas ela era realmente gostosa e deu bola pra ele.

 

     Ele respirou fundo e voltou a fazer suas malas. Teria que reconquistar May. Reconquistar não… afinal é óbvio que ela ainda é apaixonada por ele. É apenas uma questão de tempo até que eles voltem…

 

     Essa é a ordem natural das coisas é o que Daisuke pensa ante de sair. Para ele é inevitável que ele e May fiquem juntos… simplesmente inevitável.

 

     E é com esses pensamentos tranquilos que Daisuke sai de casa em direção ao aeroporto da sua cidade… May, Max, o atual namorado de May e LaRousse que o aguardem.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoooo people

eu e a Fêh estamos de volta com mais um cap pra vcs

nós iriamos fazer um cap maior, mas no final eu acabei deixando pra colocar o finalzinhu no próximo cap '''

TODOS: Ò.Ó

sorry

esperamos que estejam gostando

se quizerem recomendar iremos agradecer do fundo do nosso S2

amamos vcs

deixem reviews plix!

Bjs e teh + /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choram as Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.