Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 7
Implicancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/7

Nesse momento, infelizmente, eles são interrompidos por alguém.

??????: AH-AM – diz uma voz muito pouco amigável.

DREW: Essa não – ele para o beijo com May e não precisa virar-se para saber exatamente quem estava atrás deles.

     May, um pouco surpresa, olha para a figura que está parada, olhando para eles está uma garota linda, com cabelos lilases e olhos verdes penetrantes que os olha de maneira fria. Ela parece ter saído dos filmes e seriados, sua pele pálida lhe dá um ar delicado, é uma garota incrivelmente magnífica.

 

     Drew nem liga para a beleza de sua prima, claro que ela está ainda mais bonita que da ultima vez que a viu, mas estava acostumado a Yukina ser sempre tão bela. Ele olha de modo frio para ela, o que May logo percebe, mas não entende, por que seu namorado olhava dessa forma para a própria prima?

DREW: O que você quer Kina?

YUKINA: Como assim o que eu quero Drew, eu pego você traindo a sua namorada e quer que eu fique calada?

MAY: O QUÊ?

DREW: Nada não May. É só a minha prima que não aceita o término do meu namoro com a Luna.

MAY: Quem é Luna? – pergunta agora preocupada.

DREW: Só uma garota – ele coloca seu braço ao redor de May e a puxa mais para perto. Não iria permitir que uma visita de Yukina acabasse com o amor mais lindo desse mundo. Não perderia May por causa de uma besteira como essa que sua prima estava sugerindo.

MAY: Uma garota importante? – ela o encara de forma triste, estava levando seus sonhos muito a sério ultimamente e Drew sabia disso, mas ele não estava pronto para perder a sua rosa, e nunca estaria.

DREW: Ela não chega nem aos seus pés May. – a garota cora e Drew ri, como amava a sua safira, a sua rosa, a sua May.

     May fica parecendo um pimentão, mas apoia a sua cabeça no ombro de Drew. É tão bom estar juntinha do garoto mais lindo do mundo.

YUKINA: Então o nome da mocinha é May? Acho que já vi você em algum lugar. – ela olha para May de forma curiosa, o que a deixa extremamente constrangida.

MAY: Talvez você tenha me visto em algum torneio – ela fala timidamente, morrendo de vergonha, este deveria ser um momento em família e ela ainda não fazia parte da família de Drew.

YUKINA: Talvez… sabe você até que é bonitinha, melhor que a ultima.

     Drew revira os olhos, até quando isso iria durar?

MAY: Que ultima amor? – ela pergunta, sua timidez vai embora quando ela se dirige à Drew.

DREW: Já disse que não é ninguém May, a Yukina que é uma louca.

MAY: Ela é sua prima Drew!

DREW: Obrigado por me lembrar dessa tragédia genética.

MAY: Vocês deveriam se amar! Devem se conhecer desde pequenos!

DREW: Isso não diz nada linda.

YUKINA: Nós éramos assim May. Mas acontece que infelizmente Drew quebrou sua promessa por motivos fúteis e pera ai… - ela olha May com ainda mais atenção, de cima a baixo.

DREW: Sim Yukina, é ela. – ele diz, facilitando o trabalho de sua prima.

MAY: O quê que tem eu?

DREW: Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci. – ele fala e dá aquele sorriso torto que faz o coração de May dar 20 pulos por segundo.

YUKINA: Então você arruinou a sua vida por causa dessazinha?

MAY: Do que ela está falando Drew? – May se solta facilmente de Drew e encara o namorado de forma rígida.

DREW: Já te disse amor. Eu terminei com a Luna.

MAY: Sim, isso eu entendi, mas o que é que isso tem a ver comigo?

YUKINA: Ele largou a Luna por sua causa!

DREW: Claro que sim, quando eu vi você meus olhos ficaram cegos para qualquer outra May.

YUKINA: Isso é mentira! Vocês dois não irão durar nem um mês!

MAX: Eu concordo!

     Max aparece de detrás da porta.

MAY: Você estava ouvindo a nossa conversa pirralho?

MAX: Não! Só to ouvindo desde a parte do “Ele largou a Luna por sua causa!”.

MAY: Já te falei que não é legal ouvir de trás da porta Max!

MAX: Não enche May! Drew você é muito nojento! Que coisa mais brega ficar dizendo que ficou cego!

MAY: Era só você que faltava para o meu dia ficar completamente ruim.

YUKINA: Está dizendo que é ruim eu ter vindo visitar a minha tia e o meu priminho? Mas que falta de educação!

MAY: Eu não quis dizer isso Kina, apenas quis dizer que não gosto que você fique tentando acabar com o meu namoro com o Drew, e você Max! Aja paciência!

MAX: Mas May! Eu só estou dizendo a verdade, até porque o Daisuke está vindo pra cá.

     May fica parecendo um pimentão, Daisuke estava vindo pra LaRousse?

YUKINA: Você não pode me chamar de Kina, não lhe dou esse direito, meu nome é YUKINA!

DREW: Quem é Daisuke? – ele ignora completamente Yukina.

MAY: Um ser humano.

    May fica completamente vermelha e tenta esconder seu rosto virando para o outro lado. “Daisuke está vindo para cá” era tudo o que ela conseguia pensar.

DREW: Isso eu sei, mas o que ele quer com você? Não me diga que é seu primo também, eu não vou aguentar a minha prima irritante mais o seu primo irritante! – ele abre um sorriso que faz May esquecer por um segundo que seu ex-namorado está vindo para a cidade, mas só por um segundo.

MAX: Ele não é nosso primo! Ele é o namorado da May!

DREW: EU sou o namorado da May.

MAX: Por pouco tempo. Quando o Daisuke chegar a May vai se derreter por ele outra vez! – Max mostra a língua para Drew, mas o mesmo olha para sua namorada.

DREW: Quem é Daisuke? – ele repete a pergunta, mas desta vez a mesma tem um significado diferente.

MAY: Um ex-namorado meu que meu pai adorou, alem de o Max ter praticamente se apaixonado por ele. Daisuke passava mais tempo com Max que comigo. Não precisa ficar com ciúmes Drew. Você é o único no meu coração – ela sorriu de forma doce, o que fez Drew arrepiar-se todo, mas ainda não queria dar o braço a torcer.

DREW: Mas você é minha namorada, como posso não ficar com ciúmes com um ex-namorado seu na área?

MAY: Ele nem deve mais se lembrar de mim.

MAX: Mentira! Ele liga pra você de dois em dois dias pra te convidar pra sair.

MAY: Preferia quando você estava dopado de remédios e pensava que o sofá era uma piscina.

MAX: Isso não foi engraçado!

MAY/DREW: Foi sim!

DREW: É verdade que ele vive ligando para você May?

MAY: Mais ou menos, às vezes eu não atendo o celular – ela cora.

DREW: Então é verdade que tem um cara apaixonado por você pegando no seu pé e você nem me avisa? – ele fica irritado.

YUKINA: Ih! As coisas estão esquentando por aqui, é melhor sairmos garoto.

MAX: Quero ver a briga.

YUKINA: Vamos logo! – ela sai puxando a orelha de Max, mas May não percebe.

MAY: Drew! Eu já te disse que eu te amo! O Daisuke é meu passado, você é meu presente.

DREW: Mas eu não o quero sozinho com você.

MAY: Então fica comigo o tempo todo. Pronto.

DREW: Mas e se eu tiver que ir ao banheiro?

MAY: Drew deixa de ser ciumento! Eu amo você! Não confia em mim?

DREW: Claro que confio, mas eu não confio nesse tal de Daisuke.

MAY: Eu sei me cuidar por alguns minutos, certo?

     May foi aproximando-se de Drew e ele ficou hipnotizado pela beleza da namorada, perguntando-se pela milionésima vez o motivo de essa perfeição aceitar ser dele.

     Enquanto eles faziam as pazes, Yukina resolveu ir para o quarto que sempre ocupava quando ia para a casa da tia.

     Quando chegou, percebeu que já havia coisas na cama e que ele parecia ocupado.

MARY: May está aqui Kina.

MAY: Como assim? Esse quarto sempre foi e sempre será meu!

MARY: Achamos melhor que a namorada de meu filho ficasse neste alojamento, você pode ficar no outro quarto de hospedes com a sua convidada.

YUKINA: Mas isso é um absurdo! Você sabe que esse namoro não irá durar! Drew ama a Luna!

MARY: Deixe de ser boba Kina, se você viu Drew e May juntos deve ter percebido a cara de bobo que o meu filho faz cada vez que a vê. O modo como a olha e o jeito como a trata. Ele nunca agiu assim com Luna.

YUKINA: Não percebi nada demais, assim que Luna vier Drew vai largar essazinha e vai implorar para a Luna perdoá-lo.

MARY: Sejamos realistas meu bem, isso jamais acontecerá.

YUKINA: É o que veremos.

     Yukina saiu e passou na frente da porta do quarto de Drew, curiosa ela abriu e olhou para dentro.

     O que ela achou não foi exatamente o que esperava. Yukina encontrou milhares de fotos. A maioria da garota que acabara de conhecer. Ela irritou-se e correu para seu quarto. Na verdade, o quarto de hospedes, já que May estava com o seu.

     Assim que entrou, ela trancou a porta e ligou seu Notebook. Yukina estava com muita raiva, tinha que acabar com esse romancinho idiota antes que fosse tarde demais.

    A primeira coisa que ela fez foi abrir a sua caixa de e-mails, nele, havia a resposta de Luna:

_________________________________________________________________

DE: LunaS2Drew@pokemail.com 

PARA: Yukina_pop_star@pokemail.com

    KINAAAAA! Quanto tempo amigaa!

Nem sabe, toh doidinha pra vc voltar! Preciso te contar muuuita coisa, posso msm ir ae?

Vdd, a sua tia me amaaaa! Precisamos conversar!

Me respond pra q eu possa sabr se posso i!

Te amooo

To bm sim!

Amo vc

Bjos Luna.

      Após ler o e-mail, Yukina o responde:

DE: Yukina_pop_star@pokemail.com                 

PARA: LunaS2Drew@pokemail.com

 Amiga! Eu to rosa chiclete! Não vai acrdtr no q ta acntcndu aqi! O Drew tava falndu srio qando disse q agr gstava d otra. Acabei de conhecr a criatura

Deus me livre! Não acrdt q meu primo trocou VC por AQELAZINHA! Amiga, vc tm q vir pra ca! Rapidoo!

Vo te envia uma fotinhu q roubei do qarto do Drew:

 

 

É ridícula neh? Mas num posso fazr nd, tenhu q devolvr dpois, pq se num ele me mata.

Vm logo miguxa!

Amo vc tmbm

Bjokas da sua amiga Yukina.

 

     Ela enviou o e-mail para Luna e devolveu a foto de Drew e May.

     Yukina soltaria todo o seu veneno encima de May. Tinha certeza absoluta de que quando Luna chagasse, Drew cairia aos seus pés. A única coisa que a preocupava era essa May. Drew já teve algumas namoradas depois de Luna, mas nenhuma como essa. Ela teria que acabar com esse namoro urgentemente.

     “Espero que não seja tarde demais” – ela pensou, antes de entrar no banho.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieee

bm gnt, mais um cap pra vcs!!

desculpem a demora, culpa da camy_miga (eu)

mas tnt eu qnto a Fêh esperamos q estejam gostandu!

Bjs e teh + /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choram as Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.