A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 7
Qual é o seu problema?


Notas iniciais do capítulo

Depois de ter escapado dos Wonderbolts e de ter sido sentenciado pelas duas princesas de Equestria a ir até o castelo, a situação se amenizou mais e agora Sonic se tornou amigo de todo mundo... Bem, de quase todo mundo. Por que a Rainbow Dash está agindo de uma forma tão estranha com ele? É isso que Sonic tentará descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/7

Apesar da confusão que Sonic causou em Ponyville por ter fugido dos Wonderbolts, no dia seguinte as duas princesas se mostraram muito amistosas e receberam bem o heroi de Mobius no castelo delas, todos os habitantes da cidade também estavam felizes em recebê-lo e não paravam de fazer perguntas sobre como ele conseguia ser tão veloz.

–Como você conseguiu vencer os Wonderbolts numa corrida?

–Esses sapatos que você usa é que deixam você ultraveloz?

–Você pode nos ensinar a correr igual a você?

–Me dá um autógrafo?

(Sonic): Calma gente, um de cada vez!

No entanto, Sonic sentia uma tensão no ar, pois toda vez que ele olhava ao redor e via a Rainbow Dash ela o encarava com raiva e depois desviava o olhar. Todas as garotas iam falar com ele, oferecer presentes e alguns doces, afinal, ele as havia salvado fazia apenas uma semana, mas parecia que a Rainbow Dash não se lembrava disso, já que Sonic sabia que ela sentia uma antipatia por ele.

Até que finalmente ele resolveu falar com ela e descobrir por que ela tinha tanta raiva dele.

(Sonic): Rainbow Dash, eu preciso falar com você.

(Rainbow Dash): Por quê? Você não tem fãs suficientes querendo conversa? Me deixa em paz!

Ela saiu em direção à floresta, Sonic foi atrás dela e queria descobrir o que estava acontecendo para ela estar agindo daquele jeito, ele a encontrou deitada na cama e notou que ela estava chorando baixinho, ele se aproximou dela e perguntou:

–O que aconteceu?

(Rainbow Dash): Olha, vai embora, por favor.

(Sonic): Mas o que foi que eu fiz? Por que você está com tanta raiva de mim? Eu salvei você dos robôs do Eggman na semana passada, lembra?

(Rainbow Dash, chorando compulsivamente): Eu poderia ter muito bem cuidado deles sozinha! Você é um grande boçal! Só fez tudo aquilo para aparecer! E o pior de tudo... o pior de tudo é que você me humilhou na frente dos Wonderbolts, eu fiquei parecendo uma idiota quando você ficou saltando entre as árvores, correndo de costas e me ultrapassando mesmo eu usando o Sonic Rainboom! Eu não preciso de você, eu sou a heroína de Equestria, então volta pro planeta de onde você veio!!!

Sonic ficou chocado, ele já havia avacalhado com vários velocistas que se achavam mais velozes que ele, como Jet The Hawk e o humano Sam Speed, mas aquilo nunca havia acontecido, ele se tocou de que aquilo que ela estava sentindo não era raiva, era pura mágoa por ele ter destruído a autoestima dela!

(Sonic, se sentindo muito mal): Eu... sinto muito. Mesmo. Eu não sei como você se sente, mas eu juro que eu não queria ter feito isso com você. Quando vocês estavam me perseguindo, eu não estava com medo, caso contrário eu não teria feito nada daquilo, só não sabia o quanto era importante para você se juntar àqueles caras.

(Rainbow Dash, parando de chorar): Você sente mesmo?

(Sonic): Mas é claro que eu sinto, se meus amigos estivessem aqui, todos eles iriam confirmar isso! Eu quero que nós sejamos amigos.

Rainbow Dash sorriu e disse para ele:

–Obrigada Sonic! Talvez você nem seja tão boçal assim, eu aceito suas desculpas.

(Sonic): De nada, mas eu tenho algo a dizer: se esses tais Wonderbolts não querem que você entre para o time deles só por causa do que eu fiz, eles são um bando de arrogantes, você merece coisa melhor do que eles.

Depois de ouvir isso, a Rainbow Dash deu uma patada no ombro dele (mais para zoar do que para agredir).

(Sonic): Ei!

(Rainbow Dash, fingindo estar irritada): Mais respeito com os Wonderbolts, ouviu forasteiro?

(Sonic, fingindo ser arrogante): Ah é? Pois fique sabendo que isso só vai acontecer depois que você me vencer numa corrida!

(Rainbow Dash): Então que tal apostarmos uma agora mesmo?

(Sonic): Boa ideia

Os dois correram pela floresta, indo em direção à cidade, agora toda rixa entre eles estava oficialmente resolvida, eles olharam um para o outro com um sorriso no rosto e continuaram correndo, mais empenhados em curtir aquele momento do que propriamente vencer um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Sonic sempre foi um cara soberbo, de ego inflado, mas ele sabe quando deve ser humilde e cavalheiro quando quer. Resolvi criar um capítulo que mostrasse o que aconteceria se uma rivalidade envolvendo velocidades pudesse ameaçar uma amizade, coisa que não aconteceu em Sonic Riders (por isso eu mencionei o Jet The Hawk), nem em Sonic X (por isso eu mencionei Sam Speed, o líder da equipe veloz). No final eles descobrem que tem muito mais em comum do que imaginam (mas só para lembrar: não se preocupe porque aqui não haverá aquele clichê deles virando namorados).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.