Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/1

Olhei pela janela do avião, tentando conter o sorriso bobo que aparecia em meus lábios com as lembranças DELE, as lágrimas também eram inevitáveis. Eu nunca imaginei que poderia viver o que vivi. Em todos os meus maiores sonhos e desejos, aqueles momentos vivenciados jamais estiveram presentes. O céu azul visualizado pela pequena janela parecia calmo e sereno, diferente dos meus pensamentos, que vagavam pelos 365 dias que passei na Europa vivendo um "Jogo de Celebridade".

Cinco anos. Eu repetia para mim mesma. Cinco anos desde que eu tinha visto aqueles cabelos acobreados, e aqueles olhos verdes penetrantes. Suspirei. Era difícil lembrar DELE sem suspirar.
– Srta. Swan, com licença, estamos quase pousando – Ângela apareceu sorridente segurando seu IPad inseparável. – Aceita alguma coisa antes de descermos?
– Não. Obrigada Ângel. – respondi voltando a olhar o céu incrivelmente azul pela pequena janela.

Milão. Há alguns anos eu tinha vivido a história de amor mais linda que eu poderia querer, tinha vivido sonhos que eu nem imaginava possuir e agora estava retornando para aquela cidade que fez minha vida mudar. Eu não era apenas só Isabella Marie Swan como tinha sido da ultima vez, agora eu era Bella Swan, estilista de renome mundial que alcançou ao status de grife aos 27 anos e iria participar pela primeira vez da Semana de Moda de Milão. Profissionalmente não existia como não estar mais realizada, mas existia um vazio, um vazio que nem mesmo o que eu jurava que era meu sonho havia preenchido, um vazio que eu sabia que apenas ELE poderia preencher. Mas onde estaria Edward Cullen depois de cinco anos sem vê-lo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Celebridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.