A Legião - O Início escrita por Joseph Somerhalder


Capítulo 3
Lâmina contra Garras. Uma Nova Voz Surge...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite a todos

Boa leitura

Até segunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420721/chapter/3

Capítulo 2

A ideia era absurda, mas mesmo seguiram com o plano de Jasper. Seguiram para o laboratório com todo o cuidado, quando estavam para abrir a porta do laboratório escutaram um barulho de alguém falando, Connor empurrou a porta do laboratório e viu que era algumas pessoas que estavam ali se escondendo. Jasper entrou e já foi pegando algumas coisas e em questão de minutos encima da mesa havia alguns litros de álcool, algumas caixas de fósforo e uma corda grossa.

– O que vamos fazer com isso? - Perguntou Connor

– É o plano é o seguinte, vamos armar isso lá embaixo perto da cantina onde temos alguns botijões de gás e quando estiver armado vamos botar essa corda cheia de álcool perto do gás que também estará cheio de álcool e assim você e Christian vão esperar...

– Esperar o que? - Perguntou Christian

– Esperar eu subir e atrair a atenção deles e assim vou correr para baixo e quando vocês escutarem já ou algo assim joguem o fogo para tudo ali embaixo explodir...

– Ai você morre idiota. - Falou Connor

– Não, confia em mim que vai dar certo.

Nesse momento um aluno levantou e foi até Jasper

– Vocês são doidos, mas vou ajudar você... Vou subir com você até lá e se algo der errado com você eu sigo com o seu plano e levo esses bichos para a explosão... - Disse o garoto de cabelos curtos e olhos claros

– Obrigado, mas antes. Quem é você?

– Me chame de Jason - Disse Jason estendendo a mão.

– Obrigado Jason, sou Jasper. Ok, vamos seguir com isso.

Todos que estavam na sala não falavam nada, ficavam apenas observando, alguns até pensavam "Nossa, todos vamos morrer para que tentar fazer algo como isso? Ninguém mata essa coisas".

Em questão de três minutos estava tudo pronto, Jasper e Jason já subiam pelas escadas principais e a cada passo pareciam ficar com mais medo, mas não iriam desistir. Quando chegaram perto do terceiro andar, conseguiam escutar pessoas gritando "Parem por favor" "Me deixe viver" e coisas piores. Aquelas coisas estava reunidas em um só ponto, na quadra dupla e Katerina estavam entre as duas quadras, para salva-la Jasper teria que se livrar de todos, exatamente todos o "vampiros" dali.

Jasper seguiu devagar e agachado até chegar perto da entrada das quadras, subiu um pouco a cabeça e viu o massacre que estava ali, ainda haviam vários alunos, mas todos estariam mortos, tudo dependia do plano de Jasper.

Jasper estava para abrir a porta quando começou a escutar barulhos de tiros vindo dali de cima. As quadras eram abertas em cima, a única coisa fechada ali era onde o armário de artigos de esportes, que era um espécie de sala pequena. Jason se esticou e viu que eram helicoptéros da polícia, ótimo, estamos salvos foi o que ele pensou. Nesse momento Jasper o puxou com tudo por que viu que os "vampiros" estavam fugindo para onde eles estavam e o primeiro a vir ali era um grande que usava um sobretudo preto e tinha algo nas costas que brilhava.

– Corre! - Gritou Jasper enquanto pulava metade da escada

Começaram a descer correndo pelas escadas foi quando viram as sombras descendo tão rápidos que não conseguiam acompanhar com os olhos, quando chegou ao primeiro andar Jasper gritou

– Agora!

Nesse momento Connor lançou o fogo nas cordas, até chegar aos botijões demoraria alguns segundos, foi o tempo de Jasper e Jason correrem e pularem o mais longe que conseguirem.

Quando as chamas chegaram ao seu ponto uma explosão aconteceu, mandando tudo para os ares, e uma parte do plano deu certo pois todos conseguiram escutar grunhidos vindos daquelas bestas, pedaços voando para todos os lados e foi nesse momento que Jasper viu sua vida passar ao seus olhos, aquilo que brilhava a pouco tempo nas costas de um talvez vampiro passou diante de seus olhos e caiu a sua frente, com o contato no chão ele viu as faíscas ainda naquele objeto. Seu desejo desde criança sempre foi ter uma espada e naquele momento ele viu uma espada caída em sua frente, todo pegando atrás dele e de Jason, o plano havia dado certo não por ele, nem por Jason, mas sim pela polícia e graças a polícia ele havia ganhado uma espada. Jasper puxou a espada e começou a correr até Connor que não acreditava na sorte de Jasper, a sorte dele ter conseguido escapar da explosão com vida.

– Escondam para mim, vou atrás da Katerina. - Disse Jasper jogando a espada na frente dos dois amigos que não entenderam nada.

Jason apenas se levantou e correu para a saída, desesperado. Connor deixou a espada com Christian e subiu correndo pelas escadas de madeira indo atrás de Jasper. A escada de madeira agora era o único meio de chegar ao terceiro andar. Quando Connor chegou ao segundo andar viu Jasper esperando vários alunos e professores saindo de seus esconderijos e correndo para a escada. Entre todos Jasper só queria ver Katerina, e quando todos passaram ele subiu para o terceiro andar, o lugar estava cheio de mortos, a polícia parecia não ter ligado que havia seres vivos ali, e pelo o que Jasper sabia, aqueles vampiros não iriam ficar mortos por muito tempo. Connor alcançou Jasper e assim seguiram para o armário onde Katerina estava, quando abriram Katerina estava chorando e tremendo, quando ela viu que era Jasper ela o abraçou com força, Jasper e Connor se sentiram bem sabendo que entre tantos mortos, eles haviam salvo pelo menos alguns e entre esses alguns haviam salvo Katerina uma grande amiga de infância de Jasper.

– Vamos. Temos que sair daqui antes que eles acordem. - Disse Jasper acompanhando Katerina

– Ok, vamos logo. - Disse Connor ajudando os dois a saírem do local.

Quando os três chegaram ao primeiro andar já viam a polícia e os bombeiros chegando para apagar o fogo que Jasper, Jason, Connor e Christian haviam feito, claro que ninguém ali iria falar nada sobre o acontecido, por que ninguém acreditaria. Quando Christian viu os três chegando ele fez sinal para eles irem até ele, por que Christian estava mantendo a espada que Jasper pediu em segurança entre algumas jaquetas que ele havia pegado dos falecidos colegas de classe.

– Onde está aquilo? - Perguntou Jasper olhando em volta de Christian

– Está enrolado nas blusas... Essa merda é muito pesada. - Reclamou Christian

– Mesmo assim obrigado...

Nesse momento um dos policiais caminhou até o grupo de amigos

– Precisam de atendimentos médicos?

– Não precisamos - Falou Christian

– Ótimo, preciso dos nomes de vocês - Falou o policial enquanto pegava um bloco de notas e uma caneta

– Escreve ai, Connor Tonkin, Jasper Buzolik, Katerina Trevino e Christian Holt.

– Dentro de alguns dias entraremos em contato com vocês.

– Tudo bem... Podemos ir embora agora? - Perguntou Connor

– Venham comigo.

Connor e Jasper pegaram as blusas de um jeito que parecessem suas e colocaram nos braços e logo após seguiram o policial até uma viatura.

– Entrem. Por favor - O policial viu o conjunto de blusas sendo seguradas por Jasper - Precisa de ajuda com isso?

– Não... Obrigado - Disse Jasper passando as blusas com cuidado para Connor que rapidamente colou a espada enrolada nas blusas no banco traseiro do carro.

– Levarei vocês para casa, qual a mais próxima?
- Leve todos para a minha casa por favor, meus pais irão levá-los depois. - Disse Jasper

– Tudo bem, me guie por favor.

Não demorou mais que quinze minutos até chegarem a casa de Jasper. A viatura parou na frente da casa

– Podem sair, seus pais estão em casa?

– Minha mãe está, quer que eu a chame? - Perguntou Jasper enquanto esperava todos saírem da viatura

– Sim, por favor. - Respondeu o policial sem sair do carro

– Espere aqui por favor.

Jasper apalpou seu bolso e pegou sua chave, abriu o portão e subiu com seus amigos até chegar a sala onde sua mãe assistia televisão

– Mão preciso que vá lá fora falar com o policial...

A mãe de Jasper se virou assustada quando viu a roupa de Jasper cheia de cinzas

– O que aconteceu filho? - A mãe de Jasper correu para perto dele - O que aconteceu com vocês?

– O policial vai explicar tudo mãe... Nós vamos estar lá nos fundos perto da piscina

– Tudo bem... - Disse a mãe saindo preocupada para fora

Jasper guiou todos até os fundos de sua casa. Os fundos era um local muito grande, com uma piscina e um grande campo com árvores, de certa forma Jasper morava em uma das melhores casas do bairro.

– Aqui continua ótimo para descansar - Disse Christian

– Pois é... Vamos respirar um pouco e descansar - Disse Jasper apontando para um conjunto de cadeiras de sol

Quando chegaram as cadeiras de sol Jasper pegou a espada enrolada das mãos de Connor, tirou as blusas e enfiou a ponta da espada no chão.

– Cara, o que é isso? - Perguntou Connor fantasiado

– A minha espada - Sorriu Jasper pegando a espada e a levantando

Jasper havia feito várias lutas com espadas desde os dez anos, pois amava espadas. E foi ai que toda a realidade pareceu desabar diante de seus olhos, a espada que era de prata começou a faiscar em suas mãos e então em volta de seu corpo uma névoa negra começou a se formar e mesmo que ele tentasse soltar a espada ela não saia de sua mão e então a névoa ficou densa e tomou conta de Jasper.

Connor e seus amigos não conseguiam acreditar no que viam, não era possível enxergar seu amigo em meio aquela névoa que se formou do nada.

– Jasper? - Chamou Connor enquanto tentava entrar na névoa, quando tentou entrar faiscas o tomaram conta de seu corpo e o mandaram para longe, Connor acabou batendo a perna em uma das pedras que faziam parte dos enfeites do quintal de Jasper.

Jasper se via dentro de uma névoa negra e agora sentia apenas mais força, era como se estivesse se a névoa tivesse deixando seu corpo mais leve e ao mesmo tempo forte. Ele não conseguia ver ou escutar nada em sua volta, apenas sentia aquele poder tomando conta dele e tudo aquilo pareceu durar horas e quando ele voltou a si se viu segurando uma espada não prata, mas sim uma espada negra e em volta de seus braços várias marcas negras que se juntava formando uma espécie de dragão, quando olhou em volta viu apenas Katerina assustada, Christian parecia não estar assustado, mas apenas surpreso e enfim viu Connor a alguns metros dele jogado nas pedras.

– O que foi isso? - Perguntou Christian

– Não sei... Mas foi bom - Respondeu Jasper sorrindo

– Isso fui assustado... - Disse Katerina tremendo

De repente por reflexo Jasper puxou a espada e com um golpe no ar desviou uma pata gigante de garras que iriam atingir Katerina. Nesse momento Katerina se jogou para o chão, seu coração parecia bater mais rápido do que deveria, seus olhos estão vendo aquilo mesmo? Um ser de asas grandes, pelos por todo o corpo, um rosto de mulher e patas com garras gigantes.

Connor não podia acreditar no que via, mas estava ficando mais fantasiado com aquilo, se aquilo era um sonho, ele estava inspirado aquele dia. Talvez Connor era o único que conseguia ver uma caixinha de bronze presa a cintura da criatura.

– Vocês devem morrer! - Gritou a criatura que parecia uma harpia da mitologia grega. Sua voz era como de uma mulher velha e rouca

Jasper foi tomado por uma força que ele mesmo não entendia, foi tomado por algo que o tirou qualquer medo e assim partiu para cima da Harpia que voava apenas a alguns centímetros do chão.

A harpia partiu para um ataque rápido com suas garras capazes de cortar até uma pedra, Jasper inclinou a espada em uma tentativa de se defender e já contra atacar, quando as garras atingiram a espada faíscas fizeram os dois serem lançados a alguns metros, Jasper logo se levantou e a harpia não parecia muito feliz com havia acontecido, ela subiu alguns metros e desceu rasante como se fosse um gavião

O coração de Connor começou a apertar em seu peito, sua visão começou a ficar ruim, o que era aquilo? Katerina estava imóvel, não conseguia mexer qualquer músculo, ela via aquilo, mas parecia que tudo aquilo não passava de um grande e louco sonho. De repente tudo parou, Connor começou a gritar e de seu corpo começaram a sair raios que começaram a destruir tudo em volta. A harpia antes de completar o golpe em Jasper se viu atingida por um raio e quando tentou sair do curso foi atingida por outro e nesse momento Connor se levantou, a ferida em sua perna estava curada, seus olhos brilhavam, seu músculos estavam rígidos e deus seus punhos era possível ver raios saindo aos poucos.

– Suma! - A voz que saiu da boca de Connor não era normal, era uma voz rude e grossa.

A harpia se ajoelhou e seus olhos se arregalaram, era possível isso? Aquela voz era do grande lorde Zeus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Legião - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.