Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/8

Ficamos estudando por um bom tempo e logo depois eu fui para casa.

2 meses depois

Passaram-se dois meses desde que entrei na Winston.

O Matt e a Demi continuam namorando, enquanto eu e o Timmy continuamos só amigos. Mesmo indo ao encontro com ele, não aconteceu absolutamente nada. No teste em que o Timmy me ajudou a estudar, eu tirei a segunda maior nota da sala, a do Timmy foi a maior.

–Este é um jogo importantíssimo entre a escola Winston e o colégio Dallas! O placar está apertado: 19 para o colégio Winston e 17 para Dallas!- Dizia o narrador do jogo. –E é ponto do colégio Dallas! 20 para o Dallas e 19 para Winston!- A escola inteira estava lá para assistir o jogo, inclusive eu.

Eu sabia que ganhar esse jogo era muito importante para o Timmy. Ele vinha treinando muito durante esses meses. Cruzei os dedos e fiquei torcendo em silêncio.

–Menos de dois minutos para o jogo acabar. As chances da Winston reverter o placar é pequena.- O narrador continuou a dizer.

Meus olhos estavam fixos no Timmy. Ele pegou a bola e arremessou...

–E é touchdown! O colégio Winston vence o jogo!- A torcida foi ao delírio.

Olhei para o campo e vi o Timmy comemorando. Sai correndo, passei pelas pessoas e vi o Timmy no meio dos amigos comemorando. Ele me olhou e sorriu. Espremi-me passando pelo time. Finalmente cheguei ao Timmy e o beijei. Ficamos em um longo selinho. Aquele barulho todo desapareceu, parecia que éramos só nós dois no meio de todas aquelas pessoas. Separamos os nossos lábios e encostamos nossas testas.

–Quer namorar comigo?- Ele perguntou e eu sorri, voltando a ouvir a torcida e várias pessoas gritando o nome do Timmy.

–Claro. -Ele sorriu também.

Os amigos dele o puxaram para longe de mim.

–Depois eu te ligo. - Ele gritou um pouco longe de mim.

–Ok. - Gritei de volta e caminhei em direção ao meu carro.

Sim, meu carro. Eu passei no teste de motorista e meu pai me deu um Mini Cooper.

Fui para casa. Assim que cheguei fui para o meu quarto e fiquei esperando o Timmy ligar. Recebi uma notificação e logo fui ver o que era. Eu fui marcada em uma foto no Instagram. “Ótimo jeito de comemorar, ein Timmy?!” o Jake, amigo do Timmy, postou uma foto do nosso beijo. Sorri e curti. Tirei print da foto e coloquei como papel de parede do um celular.

Depois de alguns minutos pensando, ouço uma batida na porta do quarto.

–Pode entrar. - Gritei me ajeitando.

–Oi, filha. - Disse o meu pai entrando.

–Oi.

–Por que você está tão sorridente?- Ele perguntou sentando na minha cama.

–Ai pai. –Eu disse apaixonada.

–O tal do Timmy de novo?- Meu pai perguntou e logo depois riu.

–É... Eu e ele estamos namorando. –Eu contava absolutamente tudo para o meu pai.

–Isso é ótimo, filha. Só espero que ele não te faça sofrer que nem aquele tal de Will. –Will, foi o primeiro menino que eu gostei. Ele ria de mim e me fazia de trouxa por ser considerada uma nerd.

–Você ainda lembra dele?- Eu perguntei.

–Claro. Você passou dias chorando e eu não sabia o que fazer. –Ele riu e eu o acompanhei.

–Bom, mas o Timmy não é desse tipo. –Eu disse e ele se levantou.

–Então está bom. –Ele caminhou em direção à porta. –Vou descansar um pouco antes do jantar.

–Nós jantaremos fora?

–Sim. Ganhei um caso hoje. Se quiser chamar o Timmy... –Ele saiu do quarto.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Timmy: ”Me liga?”. Depois de alguns minutos meu celular tocou e eu atendi rapidamente.

–Oi, Nat. - Disse o Timmy do outro lado da ligação.

–Oi. –Sorri inconscientemente.

–Você pediu para te ligar...

–É. Meu pai te convidou para jantar fora com a gente, você quer ir?

–Claro, seria um prazer. Desculpa não ter ligado antes, mas é que nós saímos para comemorar.

–Em falar nisso, meus parabéns. –Eu disse.

–Obrigado, mas nem precisava, o seu beijo já valeu por essas palavras. –Eu suspirei apaixonada.

Ficamos um tempo em silêncio só ouvindo as respirações um do outro.

–Er... que horas será o jantar?- Ele perguntou quebrando o silêncio.

–Por volta das sete horas, mas você pode vir para cá e nós iremos todos juntos.- Olhei para o relógio e eram 5:30.

–Ok, então. Te vejo daqui a pouco.

–Beijo.

–Beijo, te amo. – Ele disse um pouco antes de finalizar a ligação.

Te amo? Ele me ama? Fiquei parada com o celular ainda no ouvido, esperando para ver se ele falava de novo ou algo do tipo. Se ele me ama por que ele não fez nada? Por que eu que tive que dar o primeiro passo? Bom, isso não importa agora que já estamos juntos.

Fui para o meu closet escolher a minha roupa. Depois de muito tempo decidi e deixei separada em cima da minha cama. Desci as escadas e encontrei meu pai assistindo futebol.

–Pai, o Timmy vem para cá por volta das sete para irmos todos juntos, ok?

–Ok. –Ele disse e eu subi as escadas correndo.

Tomei meu longo banho, arrumei meu cabelo, me maquiei e me vesti. Terminei tudo isso e olhou no relógio. Eram 07h10min. Alguém bateu na porta do meu quarto e logo depois abriu.

–Filha, o Timmy já chegou.

–Ok, pai. Já vou descer. –Eu disse e ele foi fechando a porta, mas logo depois abriu.

–Você está linda. –Ele disse.

Sorri agradecida e ele saiu. Me olhei no espelho e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eles estão namorando...
Qualquer erro de português avisem nos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.