Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/6

–E essa roupa de líder de torcida?- Eu perguntei.

–Eu nem tinha te contado. Eu sou capitã da equipe de lideres de torcida aqui na escola e hoje nós temos treino, quer entrar na equipe?

–Não, obrigada. Eu não gosto muito, mas tem algum grupo de dança aqui na escola?- Eu perguntei enquanto caminhávamos em direção ao armário da Demi.

–Sim, amanhã eles têm treino se você quiser vir para fazer uma aula experimental. –Ela disse parando em frente ao seu armário.

–Demi!- Uma menina abraçou a Demi. Ela era um pouco menor que eu e a Demi, tinha cabelos castanho, olhos castanhos claros e também estava vestida de líder de torcida.

–Quanto tempo. –A Demi disse desabraçando a menina.

–Amiga, eu só fiquei três dias fora. –A menina disse rindo e eu ri também.

–Mas do mesmo jeito é muito tempo. - Disse a Demi.

–Aluna nova?- A menina me perguntou.

–Sim. Prazer, Natalie. - Eu disse estendendo minha mão.

–Alice. –Ela me cumprimentou. –Demi, você não acredita o que aconteceu. Eu e o Mark estamos namorando!

–Mentira?- A Demi perguntou animada.

–Sério. - As duas começaram a pular e eu somente ria.

Depois de um longo tempo delas pulando fomos para o meu armário.

–Oi. –Eu disse acenando para o Timmy e o Matt que estavam perto do meu armário e eles acenaram de volta.

–Alice!- O Timmy disse e a abraçou.

–Timmy, que saudades. - Ela o soltou.

–A Nat deve estar morrendo de ciúmes. - A Demi disse eu revirei os olhos.

–Ah, ela gosta do Timmy? Não se preocupe que ele é todo seu. - A Alice disse e eu fique morrendo de vergonha.

–Ih, o Timmy está vermelho. - O Matt cantarolou.

–Matt, fica quieto sem não eu vou falar coisas que você não quer que sejam reveladas. - O Timmy retrucou.

–O que tem Timmy, a Nat não pode saber que você está afim dela?- A Demi perguntou.

–Eu vou ali e já volto. -Eu disse indo em direção ao banheiro.

–Nat, espera. –O Timmy disse e foi me acompanhando. –Essas meninas são doidas. –Eu ri.

–É. Elas não batem bem da cabeça. - Nós dois rimos.

Fomos passando pelos corredores e várias pessoas foram cumprimentando o Timmy.

–Não sabia que você era popular. -Eu disse e ele riu.

–É uma das consequências de ser capitão do time de futebol.

–Eu não imaginei que você fosse capitão do time futebol. Normalmente eles são galinhas, burros e arrogantes. –Eu disse.

–Que pensamentos ruins você tem sobre os jogadores de futebol.

–Eu já sai com um e vai por mim eles são péssimos companheiros.

–Eu vou fazer você mudar a sua opinião sobre jogadores provando que eu sou diferente. Quer sair comigo esse sábado?- Ele perguntou enquanto parávamos na porta do banheiro.

–Claro. - Eu disse e ele sorriu.

–Bom, vou te esperar na sala. - Ele disse enquanto parávamos na porta do banheiro.

–Ok. –Entrei no banheiro e me arrumei. Depois de me arrumar fui para a sala.

As aulas até o almoços passaram rápidas. Sai da sala e o Timmy e o Matt estavam me esperando. Fomos indo para o refeitório e vimos o Robert e a Demi ficando, olhei para o Matt que estava de cabeça baixa.

–Matt, não fica assim por causa deles. Você ainda vai arranjar alguém que realmente o ame. - Eu disse consolando-o. Ele somente assentiu e fomos almoçar.

Depois de mais algumas horas de aula finalmente chegou a hora da saída. Encontrei-me com o Matt e o Timmy perto do meu armário e fomos para a saída. No gramado da entrada nós vimos a Demi chorando embaixo de uma árvore. O Matt olhou o Timmy e eu e nós assentimos para ele ir falar com ela. Eu e o Timmy ficamos um pouco distantes, mas ainda podíamos ouvir. O Matt sentou ao lado da Demi e a abraçou.

–O que aconteceu?- O Matt perguntou.

–O Robert me traiu. –Ela disse e começou a chorar mais. O Matt voltou a abraça-la. O Robert apareceu com pressa.

–Vamos, Demi. - Ele a puxou pelo pulso fazendo ela se levantar.

–Me larga, você está me machucando. - Ela tentou soltar a mão do Robert.

–Vamos logo. - O Robert insistiu.

–Ela disse para você larga-la. –O Matt levantou se.

–Não se intrometa. –O Robert disse.

–Larga ela. –O Matt disse e deu um soco no rosto do Robert o fazendo desmaiar.

O Matt abraçou a Demi, que ainda estava chorando.

–Vem eu vou te deixar em casa. –O Matt disse e eles foram embora.

–Onw! Eles são tão fofos juntos. – Eu disse para o Timmy.

–É o Matt esperou muito por esse momento. Então, Nat, semana que vem nós temos um teste de matemática. Você quer ir lá para a minha casa hoje para estudar... - Ele disse meio sem graça.

–Desculpa, mas hoje não dá. Pode ser amanhã?- Perguntei.

–Sim, então até amanhã. - Ele disse indo embora.

–Até. - Acenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem shippa DeMatt? E quem shippa NaTy? Eu shippo os dois u.u
Qualquer erro de português avisem nos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.