Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo 4! A partir desse capítulo a história começa a ser mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/5

Olhei o relógio e eram sete horas. Enviei que iria sim e perguntei para a Demi se ela ia. Ela disse que não dava e na próxima iria. Como minha roupa estava boa, só deixei um bilhete para o meu pai dizendo aonde iria e que horas voltaria. O Timmy me disse que já estava indo e eu fui também. Fui caminhando e depois de uns 10 minutos cheguei.

-Oi, Timmy. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Gente, essa é a Natalie. - O Timmy disse me apresentando para os seus amigos. Era por volta de sete pessoas e eu não vi o Matt.

-Oi. – Eles disseram em uníssono e eu acenei os cumprimentando.

-Mike, você trouxe as bebidas, não é?- Um menino perguntou e eu estranhei.

-Sim e as “paradas” também. –O Mike respondeu e eu puxei o Timmy para um canto isolado.

-Timmy, desculpa, mas eu não vou ficar com eles bebendo e se drogando. - Eu disse parando atrás de uma árvore.

-Eu não sabia que eles eram assim. Eu sou completamente contra isso. –Ele disse.

-Você quer me deixar em casa?- Eu perguntei caminhando.

-Claro. – Ele respondeu meio tímido.

            Fomos caminhando e conversando até chegar à minha casa.

-Bom, chegamos. –Eu disse parando em frente à porta.

-É... –Ele disse me olhando.

Ele foi aproximando-se de mim. Quando estávamos bem próximos, eu me distanciei.

-Desculpa, mas eu acho que é muito cedo. Nós nos conhecemos hoje. - Eu disse sem graça.

-Tudo bem. –Ele abaixou a cabeça e ficamos em um breve silêncio.

-Nos vemos amanhã?- Perguntei.

-Claro.

-Então, tchau. - Beijei a sua bochecha e entrei em casa.

-Chegou cedo, filha. –Meu pai disse deitado no sofá enquanto assistia TV.

-É. Os meninos de lá não são boa influência. –Eu disse caminhando em direção à escada.

-Cuidado com essas pessoas. Você fez muito bem sair de lá. –Ele disse e eu fui para o meu quarto.

            Tomei um banho e me deitei na cama pensando no Timmy. “Ele quase me beijou! Eu sou muito burra de recuar. Alguém me dá um tiro?”, pensei sozinha. Afundei meu rosto no travesseiro e gritei.

-Burra, burra, burra. - Eu batia o travesseiro em minha cabeça.

            Parei um pouco e respirei fundo. Peguei o meu celular e tinha uma mensagem do Timmy, sorri e cliquei para abrir.

“Desculpe-me pelo o que aconteceu mais cedo. Eu realmente não queria ter feito aquilo. Xx”.

            “Como assim ele não queria ter feito aquilo? Ele não queria me beijar?“, eu pensava com raiva dele. Digitei “Eu não sou boa o suficiente para você, não é?” e enviei.

“Não é isso, é que como você mesma disse, nós nos conhecemos hoje e seria muita precipitação fazer isso.”. Revirei os olhos.

“Hm.”. Envie somente isso. Como um menino que eu mal conhecia pode mudar tanto o meu humor e meus sentimentos? Dormi depois de pensar nas milhares de coisas que poderiam acontecer comigo e com o Timmy.

            Meu despertador tocou e eu me levantei animada. Peguei minhas roupas no armário pensando no Timmy. Relembrei-me que eu tive uma pequena discussão com ele no outro dia, mas ele poderia ter esquecido. Tomei meu banho e me arrumei.

Desci a escada e fui para a cozinha. Vi na geladeira um bilhete.

-Filha, o papai teve que sair mais cedo e provavelmente voltará mais tarde. E para te lembrar, seu teste para tirar a sua carteira de motorista começa hoje. Beijos, papai te ama. – Li o bilhete em voz alta e ri.

            Tomei um iogurte, escovei os dentes e fui para a escola. Chegando lá encontrei a Demi e o Robert conversando. Deixei os dois lá e quando o Robert saiu fui conversar com a Demi, que estava vestida (N/A: Eu sei que esse uniforme é do Glee, mas imaginem como o da Winston School) de líder de torcida.

-Amiga! O Robert pediu para ficar comigo. –Ela disse pulando e eu ri.

-Me conta tudo. –Eu disse animada e nós sentamos na escada para que ela pudesse me contar direito.

-Eu estava te esperando na entrada e Rob chegou. Ele disse que me acha muito bonita e perguntou se eu queria ficar com ele. – Ela disse.

-E você aceitou?- Eu estava curiosa.

-Claro. –Ela sorriu de orelha a orelha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, comentem por favor. Digam o que você estão achando.
Qualquer erro de português avisem nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.