Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/3

Peguei meu material e fui para a sala de artes. A aula passou rápida e o professor não ligou para o fato de eu ser novata. Quando a aula acabou fui para a sala de matemática. Sentei- me ao lado de uma menina com cabelos escuros, compridos e com cachos nas pontas, olhos castanhos e pele branca. Reparei também em seu estilo, que era romântico.

–Oi. – Ela me cumprimentou sorrindo. Sua voz era meiga e reparei uma covinha em sua bochecha esquerda.

–Oi. – Sorri de volta.

–Qual é o seu nome?

–Natalie, mas pode me chamar de Nat. E o seu?

–Demi. Na verdade é Demetria, mas prefiro que me chamem de Demi. É menos formal. – Ela riu e eu a acompanhei. - Então de onde você vem?

–San Antonio. – Respondi.

Ficamos conversando boa parte da aula, já que a professora tinha passado algumas atividades. Ela me contou que a maioria dos meninos pedia para ficar com ela, mas estava apaixonada por um menino que nunca conversou. Ela apontou para o menino, Robert. Ele era alto, cabelos loiros arruivados e olhos verdes. A Demi também me perguntou se eu tinha achado algum menino interessante e eu disse que tinha gostado do Timmy.

O Timmy era um bom partido, inteligente, bonito e gentil. Será que não estava me precipitando? Esperava que não.

Depois de mais um horário, deu a hora do almoço. Combinei de me encontrar com a Demi na porta principal da cantina para procurarmos os meninos.

–Então, você tem alguma ideia de onde eles possam estar?- A Demi perguntou enquanto caminhávamos passando pelas as mesas.

–Não.

–Nat!- Olhei para os lados e vi o Timmy e o Matt acenando em uma mesa distante. Acenei de volta e fomos para a mesa.

–Oi. – Eu disse parando em frente a uma cadeira.

–Oi. –Respondeu o Timmy.

–Meninos, essa é a Demi da minha sala de matemática. –Eu apresentei-a.

–Oi. –Ela disse dando um breve aceno. –Nat, eu vou pegar o meu almoço. Já volto. – Ela foi caminhando em direção à comida.

–Não acredito! Você é amiga da Demetria? – O Matt perguntou enquanto eu me sentava.

–Sim, por quê?- Perguntei confusa.

–Ele é afim dela desde o ano passado. - O Timmy disse e eu ri.

–Ela sempre foi da minha sala de física. Eu puxo assunto com ela, mas ela não liga muito. –O Matt disse um pouco decepcionado. Senti pena dele naquele momento.

Logo a Demi voltou e todos nós fomos almoçar. Depois do almoço as aulas passaram rápidas.

Despedi-me dos meninos e fui embora. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Tomei um longo banho, troquei de roupa e fui para o jardim. Lá tinha uma grande rede, onde seria um bom lugar para pensar. “Esse foi o melhor primeiro dia de aula de todos.” pensei. Depois de um longo tempo pensando, muitas vezes no Timmy, acabei dormindo.

Acordei com o meu cachorro lambendo o meu rosto.

–Para, Thor. - Eu disse rindo e limpando o meu rosto. O Thor era um Golden Retriever e meu companheiro.

Peguei meu celular no bolso e vi 5 notificações no Twitter.

“Timothy Huts e outros 2 te seguiram”.

Cliquei para ver quem eram os outros dois. Era a Demi e o Matt. Segui-os de volta

“Timothy Huts: @NatalieWints gostei de te conhecer, novata. Haha :) xx.”

Retweetei e respondi.

“@TimmyHuts também gostei de te conhecer (; xx”

Olhei novamente minhas interações e ainda tinha uma menção.

“Matt Cartney: @NatalieWints me apresenta as amigas, viu? Haha, gostei de você. xx "

Ri sozinha e retweetei. Olhei mais algumas redes sociais e fui comer alguma coisa. Preparei um misto quente e sentei na sala para assistir televisão. Depois de um longo tempo assistindo TV meu pai chegou.

–Oi, filha. - Ele beijou a minha cabeça.

–Oi, pai.

–Como foi na escola?- Ele parou na escada.

–Foi legal. –Respondi e ele subiu.

Escutei o toque de notificações do meu celular e o tirei do bolço. Eu tinha uma Mensagem Direta no Twitter.

“Oi, Nat. Me passa seu número de celular?”

Era o Timmy. Sorri e logo respondi com o meu número. Ele me enviou uma mensagem.

“Eu, o Matt e alguns amigos nossos estamos combinando de sair daqui a pouco para o parque. Quer ir? Você pode chamar a Demi, se quiser (o Matt estava insistindo para que eu falasse isso).”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lovatics e Twilighters piram. A personagem Demetria (ou Demi como ela gosta de ser chamada) é uma homenagem a Malu, que também é administradora do VishNaLu e o Robert é na verdade o Robert Pattinson que é a paixão da Malu.
O próximo capítulo é muito emocionante.
Qualquer erro de português avisem pelo comentário.
Obrigada por estar acompanhando este livro.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.