Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Lady Blue pelo comentário e Beta23 por favoritar. Espero que vocês estejam acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/2

– Eu posso te acompanhar até lá. A propósito me nome é Timothy, mas meus amigos me chamam de Timmy. – Ele disse estendendo sua mão e eu o cumprimentei.

–Natalie, mas pode me chamar de Nat.

O Timmy foi me guiando até a sala.

–Nunca te vi aqui na escola. –Ele disse quebrando o silêncio.

–É, eu sou novata. - Cocei a nuca.

–Aonde você estudava? –Ele entrou em uma sala, provavelmente a de Química, e eu o acompanhei.

–Na Lady Bird Johnson. –Sentamos no fundo da sala.

–Então você morava em San Antonio? –Perguntou um menino sentando-se ao lado de Timmy.

–Sim. - Respondi meio confusa.

–Esse é o Mathew, meu amigo. - Timmy o apresentou.

–Pode me chamar de Matt. – Ele me mandou uma piscadela.

O Matt tinha cabelos escuros, olhos verdes e altura mediana. Confesso que ele era bem bonito.

– Natalie. –Retribui com um sorriso.

–Bonito nome. –Matt disse sorrindo de lado e o Timmy o olhou feio. -O que foi Timmy? Não posso elogiar o nome da Natalie, não?

–Pode, mas você acabou de conhecê-la e já está atirado. - O Timmy disse fazendo o Matt e eu rir.

–Não tem problema Timmy, ele é simpático. –Falei depois de um longo tempo rindo.

–Viu, ela me achou simpático. –O Matt cantarolou. Todos nós rimos.

Ficamos conversando até a aula começar. A professora era nova, parecia ter 20 anos. Ela era alta, cabelos longos e loiros, pele branca e olhos azuis. A aula foi divertida e descontraída, até a professora me chamar para apresentar- me para a classe. Levantei e fiquei de pé em frente ao quadro. Olhei para todos e vi o Timmy e o Matt fazendo sinais positivos para eu me apresentar, no fundo da classe.

–Meu nome é Natalie Wints, tenho 16 anos e venho da escola Lady Bird Johnson, San Antonio. - Todos aplaudiram e eu voltei para o meu lugar.

–Você foi muito bem. - O Timmy disse e eu sorri em forma de agradecimento.

–Nem parecia que você estava vermelha. - O Matt disse rindo e eu senti meu rosto esquentar. O Timmy riu.

A aula acabou.

–O que você tem agora? – O Timmy me perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor.

–Hm... Artes e vocês?- Guardei o papel com os meus horários no bolso.

–Matemática. – O Timmy disse.

–Matemática também. – O Matt disse chateado.

–Então, nos encontramos no almoço?- O Timmy perguntou.

–Sim, claro. - Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está um pouco chato agora no começo, mas vai ter muitas emoções ao longo da história. Eu postarei um capítulo por semana e quando der postarei dois.
Qualquer erro de português me avisem pelos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.