Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei. Esse capítulo é meio sem graça, mas o próximo vai dar o que falar (vai ter hot u.u).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/17

Coloquei uma roupa que já havia separado e desci com as minhas malas. Nós passaríamos uma semana lá.

Alguns minutos depois de eu estar pronta alguém tocou a campainha. Abri a porta e lá estava o Timmy. Nós havíamos combinado da minha mãe nos deixar no aeroporto.

–Oi. –Eu disse o dando um selinho.

–Oi. Essas são suas malas?- Ele perguntou surpreendido e eu ri. Lá tinham 4 malas, mas uma estava vazia para as coisas que eu compraria, uma era a minha nécessaire e as outras eram roupas.

–Sim.

–E sua mãe está vindo? – Minha mãe tinha reagido muito bem ao transplante, mas ela continuava indo ao hospital para fazer os check-ups necessários. Nós estamos bem unidas e eu parei de falar um pouco com o meu pai porque ele “fugiu” da minha mãe e por isso eu não pude conhecê-la antes.

–Não sei. Vou perguntar. –Enviei uma mensagem para ela perguntando se estava vindo e logo ela respondeu. –Ela disse que estará aqui em cinco minutos.

Ficamos conversando um pouco sobre os planos da semana e minha mãe chegou. A cumprimentamos e fomos para o aeroporto. Ela nos deixou lá e foi embora.

–Nat!- Alguém gritou e eu logo vi a Demi correndo em minha direção.

–Não corre no aeroporto, sua louca. –Eu falei assim que ela pulou no meu pescoço me abraçando.

–Corro sim e eu não sou louca. –Ela me soltou e vi o Matt atrás dela carregando algumas malas.

–Oi, Matt. –O abracei.

–Oi. Vamos despachar as malas?- Ele perguntou e todos nós assentimos.

Despachamos e fomos comer alguma coisa.

–Senhores passageiros com destino à Miami, por favor, embarcar no portão 4. –A anunciante falou.

–Miami, ai vamos nós! –Demi disse empolgada e nós rimos.

Entramos no avião e ficamos conversando, mas na metade do voo eu acabei dormindo.

–Nat, Nat.- O Timmy me chamava.

–Natalie, acorda. –A Demi bateu na minha cabeça.

–Aí! Já acordei. –Bati na cabeça dela de volta.

–Já chegamos. - O Timmy disse beijando minha bochecha. Só então percebi que as pessoas estavam saindo do avião.

Saímos do avião pegamos nossas malas e chamamos dois taxis. Eu e o Timmy fomos seguindo o taxi da Demi e do Matt. Chegamos rapidinho. Tiramos as malas do taxi.

–Que linda. –Disse a Demi.

–Realmente. –Concordei. A casa era branca, grande com janelas também grandes de vidro e literalmente era na praia. A água do mar era azul cristalina.

–Vamos entrar. –O Matt disse logo depois de abrir a porta. –Aqui tem 5 quartos, vocês podem decidir se querem dormir juntos ou separados.

–Nós vamos dormir juntos. –Demi abraçou o Matt enquanto entravamos na casa. Olhei para o Timmy que estava com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

–Nós vamos dormir juntos também. –Eu disse rendida e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português me avisem pelos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.