Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora. Eu quero pedir desculpa se eu errei falando sobre o transplante, mas foi o que eu achei na internet.
Bom, como o prometido esse capítulo está muito melhor que os outros. Tem quase um hot ai. Alguns capítulos seguintes serão bem melhores.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/16

Nós ficamos conversando por um tempo até alguém bater na porta.

–Licença. –Disse uma enfermeira entrando. –Como a senhorita está?

–Bem.

–Suas atividades podem ser feitas normalmente, então você tomar seu banho se quiser. –A enfermeira disse deixando uma fixa em cima da banca que ficava uma TV.

–Ah, claro. Obrigada. –Ela sorriu e saiu do quarto. – Vou tomar meu banho.

–Ok.- Ele me deu um selinho e eu fui para o banheiro.

Tomei o meu banho e percebi que eu não tinha levado a roupa intima para o banheiro. Peguei a toalha e me enrolei nela.

–Timmy!-O chamei pela brecha que eu tinha aberto da porta.

–Oi.

–Pega a minha roupa na minha mala, por favor?- Esperei por alguns segundos e logo ele veio.

–Aqui. - Abri um pouco mais da porta e vi-o me olhando com cara maliciosa.

–Para, Timmy. –Eu disse tirando as minhas roupas da sua mão e fechando a porta.

Me vesti e coloquei aquele roupa de hospitais. Imagine quantas pessoas já tinham morrido usando aquilo e arrepiei. Saí do banheiro e encontrei o Timmy deitado no sofá de visitas. Deitei na maca e fiquei olhando o Timmy assistir TV.

–Queria poder te ver usando aquela sua lingerie.- Ele passou os olhos pra mim.

–Garoto! Você é muito safado! –Joguei o travesseiro nele. –Eu não conhecia esse seu lado não.

Ele pegou o travesseiro e me entregou, logo depois deitando do meu lado.

–Ninguém conhece esse meu lado. –Ele me beijou de um jeito que ele nunca havia me beijado.

Era como se ele quisesse me ter o mais rápido possível. Quando senti que estava esquentando de mais, me separei.

–Desculpa Timmy. Está cedo de mais para isso. –Eu disse abaixando a cabeça e tentando controlar a minha respiração.

–Você disse a mesma coisa no dia em que nos conhecemos quando eu tentei te beijar. Você não sabe o quanto tempo eu esperei e te respeitei para termos o primeiro beijo e provavelmente você não sabe o quanto tempo eu estou esperando para te ter por inteiro. –Ele estava com um pouco de raiva no seu tom de voz.

–Desculpa, desculpa mesmo, mas eu não estou pronta pra isso. -Ele levantou e foi para o sofá. – Boa noite e me desculpa.

–Boa noite. –Ele disse seco.

Eu virei para o lado e fiquei pensando no que o Timmy disse.Também me perguntei se ele queria muito porque me amava ou porque só queria me usar, mas eu acho que ele não seria capaz disso.

Acordei e o Timmy ainda estava dormindo. Fui devagarzinho ao banheiro e me arrumei. Quando voltei o Timmy já estava acordado e a enfermeira também estava lá.

–Bom dia. –Ela disse sorridente.

–Bom dia.

–Boas noticias, senhorita Wints. A senhorita já pode ir para casa, só vou preencher seus formulário. Pode trocar de roupa.

–Ok. - A enfermeira foi embora.

Peguei minha roupa e coloquei-a. Saí do banheiro e o Timmy já estava me esperando para irmos. No caminho foi um completo silêncio, mas assim que chegamos à minha casa conversamos e tudo voltou ao normal.

*****

As semanas demoraram, mas passaram. Fizemos nossas últimas provas e fomos para as férias de primavera.

Arrumei minhas malas 2 dias antes da viagem. Meu celular tocou e logo que vi o nome “Demi” e a sua foto atendi.

Amiga!– Ela gritou do outro lado da ligação.

–Oi!

Preparada?

–Sim e você?

Se eu estou preparada? Claro! – Ela disse tão animada que eu não me contive e comecei a rir.– O Matt disse que o nosso voo é as 9. Você já se arrumou?

–Na verdade, não.

O que?! Como assim?! São 8 horas!

–Calma Demi. Nós já fizemos o check-in então não vamos precisar ir tão cedo.

–Do mesmo jeito vá se arrumar.

–Sim, senhora. –Debochei.

Tchau.

–Tchau.

Finalizei a ligação e fui tomar banho e me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, preparados para ir com a Natalie para Miami? Eu estou. Se vocês quiserem que eu poste o próximo capítulo, comentem.
Qualquer erro de português me avise pelos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.