Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/11

-Foi ótima. Eu até estava tendo um sonho, MAS certa pessoa me acordou. –eu dei ênfase no ”mas”. O Timmy riu. –Eu não acreditei que você me acordaria mesmo.

-Eu não ia te acordar, mas seu pai disse que você só acordaria meio dia. Então eu fui lá e te acordei. –Bati de leve em seu ombro e ele riu novamente.

-Vamos andar? –Perguntei me levantando.

-Sim. –Ele se levantou também.

Caminhamos pelo parque, até que o Timmy perguntou se eu queria andar de bicicleta. Eu disse que sim e ele alugou duas, uma para mim e outra pra ele. Ficamos andando de bicicleta até dar a hora do almoço. Mandei uma mensagem pro meu pai dizendo que iria almoçar com o Timmy.

-Onde você quer comer? –O Timmy perguntou enquanto andávamos de mãos dadas em direção ao shopping.

-Hm, Mc Donald’s. – Olhei para o Timmy que fez careta. –Você não gosta de Mc Donald’s?

-Não muito, mas se você quer nós almoçaremos lá. –Ele sorriu.

O abracei e entramos no shopping. Fomos no Mc Donald’s e compramos nossas comidas. Brincamos, rimos, comemos e tiramos bastantes fotos.

Por volta das 4 horas o Timmy me deixou em casa e me convidou para ir mais tarde ao cinema. Ele me enviou uma mensagem dizendo que 7 horas iria me buscar. Quando deram 6 horas, eu comecei a me arrumar. Terminei quando eram 06h50min e desci para espera-lo na sala.

A campainha tocou e eu atendi.

-Oi, de novo. –Eu disse dando um beijo na bochecha do Timmy. Ele riu.

-Vamos? De novo? –Ele perguntou e nós rimos.

-Sim.

-De novo? –Ele perguntou e eu ri.

Bati de leve em seu braço.

-Pai, estou indo. –Gritei.

-Ok, filha. Não volte muito tarde. – Ele gritou de volta.

Fechei a porta de casa e fui ao carro do Timmy. Ele abriu a porta pra eu entrar e logo depois fechou. Fomos cantando o caminho do shopping todo.

-Qual filme você vai querer assistir? –O Timmy perguntou, enquanto estávamos na fila da bilheteria.

-Hm... Qualquer filme que você escolher. – Respondi. – Vou comprando a pipoca e as bebidas, ok?

-Claro.

Comprei as coisas e encontrei- me com o Timmy em frente à entrada da sala.

-Qual filme nós assistiremos? –Perguntei enquanto ele pegava a pipoca de minha mão.

-Esqueci o nome, mas é de terror. –Ele respondeu e eu o olhei brava.

-De terror? Você sabe que eu não gosto. –Reclamei.

-Não sabia não. Nós namoramos há um dia.

-Ah. –Eu havia esquecido. Eu o conheço tão bem que parecia que haviam passados meses, anos. –Desculpa.

Ele me abraçou meio desajeitado com a pipoca em suas mãos.

-Você quer que eu troque os bilhetes?- Ele perguntou.

-Não precisa. Se você quer assistir, eu assisto. – Ele me deu um selinho e entramos na sala.

Eu praticamente nem assisti o filme. E não, não foi porquê eu e o Timmy ficamos nos beijando. Eu fiquei de olhos fechados o filme todo, e quando as pessoas se assustavam eu acabava me assustando também.

-O filme foi muito bom. –O Timmy disse assim que saímos da sala.

-E imagino que esse bom seja assustador. – Comentei.

-Você fica muito fofa bravinha. – Ele apertou a minha bochecha.

-Não estou “bravinha”, só estou chateada que eu nem pude assistir o filme. – Andamos em direção à saída do shopping.

-Por que não assistiu?

-Porque eu ficaria dias, talvez meses sem dormir. – Respondi dando de ombros.

Entramos no carro e fomos à minha casa em um silêncio constrangedor. Depois de alguns minutos ele estacionou o carro em frente à minha casa.

-Nat, eu não quero que o nosso namoro seja baseado em brigas. Desculpe-me por não saber que você não gostava de filmes de terror. –Eu suspirei.

-Me desculpa você. Eu que não deveria ter agido daquela forma, quero dizer... Você sabe. Posso recompensar isso? –Peguei suas mãos.

-Recompensar? –Ele perguntou confuso.

-Sim. Quer assistir um filme de terror outro dia?

-Você vai assistir?!

-Sim, vou tentar. – Sorri.

Ele me beijou.

-Te amo. –Eu disse.

-Também te amo.

-Tenho que ir. Tchau. –Dei um selinho nele.

-Tchau.

Saí do carro e entrei em casa. Meu pai já estava dormindo e depois de me trocar, fui direto pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou shippando muito NaTy. Eu sei que esse capítulo está chato, mas espero que vocês tenham gostado. Mas me digam, vocês shippam NaTy?
Qualquer erro de português me avisem pelos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.