Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 4
Frontiers Traversing #03


Notas iniciais do capítulo

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Hundred Percent - One OK Rock)

I heard that you would understand someday
But I don't live like you any way
Do I have to understand
Things I don't even want to know?

Maybe I'm just a kid now
Maybe it's just a quibble
But this is all what I want to say
Listen up! You got to hear this!

I'm gonna lose Yeah! I'm gonna lose
If you bring me your own theory
All right all right
Make it innocent Don't take me over!

You're gonna Yeah! lose You're gonna lose
If I bring you my hundred percent hope
All right all right
Listen up! You got to hear this!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/4

- Capitulo 3: Um Dia No Shopping! Belrt, o Irmão de Akito!

Depois de muita agitação e empolgação de Ayla, todos conseguem finalmente chegar ao shopping. Enquanto Ayla mandava o seu motorista estacionar, Akito e Yato esperavam na frente do shopping, até ela se aproximar.

- Akito: Ayla...

- Ayla: O que foi, Akito?

- Akito: Sua blusa...

- Ayla: Ah! Você gostou?

- Yato: Digamos que...

A Blusa de Ayla tinha uma foto muito peculiar do personagem Rivaille de Shingeki no Kyojin e escrito “Riva-sama” em branco. Ignorando a Blusa da mesma, eles conseguiram entrar no shopping e começaram a olhar as lojas de roupas e de utensílios.

- Ayla: Hum... Será que eu fico bem com essa roupa?

- Vendedora: Sim, senhorita, você ficou espetacular.

- Ayla: E essa?

- Vendedora: Fabulosa!

- Ayla: Talvez esta daqui?

- Vendedora: Admirável!

- Yato: (Ayla-chan, você poderia escolher logo.).

- Akito: (Essa vendedora só quer que ela leve todas as roupas.).

Ayla comprou várias roupas, saiu da loja e percebeu que Akito e Yato não haviam comprado nada, então se pôs a perguntar.

- Ayla: Garotos... Por que vocês ainda não comparam nada?

- Akito: Não se preocupe conosco Ayla, pode comprar as suas roupas.

- Yato: Eu concordo com o que o Akito disse.

- Ayla: Não, Não, eu disse que vocês também comprariam novas roupas e outros. Vamos, que besteira.

- Yato: ... (Eu quero aceitar)

- Akito: ... (Yato, por favor, resista mais um pouco.).

- Ayla: Bom... Eu tenho dois cartões aqui. Tomem, podem ficar com eles por em quanto que estamos aqui.

- Akito: Ayla-chan, eu já di-.

- Yato: Okay, Ayla-chan, atenderei o seu pedido com muito prazer. *Entusiasmado*

- Ayla: (Parece que você estava tentando aceitar.).

- Akito: (Yato, não!)

Eles continuaram a passear pelo Shopping e Yato comprou várias coisas. Akito resistiu um pouco, mas no final começou a comprar tudo e Ayla estava super feliz. Ao sair de uma loja, com as sacolas cheias, eles se deparam com uma multidão atrapalhando com caminho. Parece que estava havendo uma super liquidação e todos estavam lá. Como não havia outro caminho a se passar, eles entraram na multidão para sair do outro lado, só que apenas Akito e Ayla conseguiram passar.

- Akito: Hã?! Hã?! Ayla, o Yato não está aqui.

- Ayla: Isso é estranho, para onde será que ele foi?

Enquanto isso em Oshima... Yohama estava impaciente na frente do computador, quando se vira para a Televisão, que mostra uma das noticias atuais da região de Hokkaido.

- Repórter: Bom, essa madrugada houve a detonação de uma cidade na região de Hokkaido. O Presidente do Japão acreditará que esse será o inicio da Guerra contra Russa, declarada há alguns meses atrás.

- Presidente: Digamos que... É hora de todos se prepararem para o que está por vir. Aqueles que desejarem sair do Japão, os aeroportos estão todos preparados.

Acompanhando a entrevista, Yohama ê a cena da invasão na casa de Akito e os dois do lado de fora, enquanto Yato lutava contra os robôs Russos, sendo considerado um salvador misterioso.

- Yohama: Yato... Akito... Droga! Preciso sair daqui o mais rápido possível. Mamãe e Papai não estão em casa, mas eu não posso perder tempo, Tenho que ir até eles. Deixarei uma carta.

Yohama deixa a carta dentro de casa e sai correndo ao encontro de Akito e Yato, além de ver várias pessoas correndo da mesma forma para tentar sair do Japão, parece que ela sabia onde encontrar um avião, mas que não iria sair do Japão. Voltando ao Shopping, Yato consegue sair da multidão e continua a andar pelo Shopping procurando Akito e Ayla, até que chega a uma pracinha que parece ser um lugar do Shopping, menos visitado. Quando está caminhando, Alguém cai na sua frente, em câmera lenta, ele vê asas que desapareciam lentamente do corpo daquela garota, que ao tocar seus pés no chão, olhou para Yato e sorriu.

FRONTIERS TRAVERSING – VAMOS LÁ!

Enquanto isso, Akito e Ayla continuavam caminhando e procurando Yato pelo Kushiro Center, até que Ayla lança uma pergunta.

- Ayla: Akito...

- Akito: Sim?!

- Ayla: Parece que não o acharemos assim tão facilmente.

- Akito: É verdade. (Droga! Ele deve estar estocando aquele cartão. Que vergonha.).

- Ayla: Bom... Você me disse que tinha outro irmão, além do Hiromi... Mas nunca me contou sobre ele.

- Akito: É verdade... Mas, você já deve ter ouvido falar do Belrt.

- Ayla: Belrt?

- Akito: Sim, esse é o nome do meu irmão. Nós não conhecemos nossos verdadeiros pais, fomos adotados pela família do Hiromi, mas mesmo assim, Belrt sempre cuidava de mim. Qualquer ajuda que eu precisava, ele tinha sempre a solução... Porém...

- Flash Back-

Akito brincava em casa, quando Belrt entrou totalmente arrasado e destruído, suas roupas estavam rasgadas e ele ficou muito desesperado, quando seu irmão desmaiou.

- Akito: Belrt, o que aconteceu com você?!

- Belrt: Não se preocupe Akito, eu estou bem, só preciso descansar um pouco.

- Akito: Suas roupas estão rasgadas, o que aconteceu?

- Belrt: Não é nada. Não é nada.

De repente, entram três pessoas na casa. Akito e Belrt eram os únicos que estavam ali. As pessoas estavam encapuzadas e ficava muito difícil a identificação dos mesmos, provavelmente eram ladrões. Logo após, Belrt se levanta.

- Belrt: Akito, para trás.

- Akito: Belrt, o que hou-.

Belrt começou a suar e seus olhos brilhavam amarelos, até que ele dá um grande rugido de dinossauro, espantando os ladrões.

- Akito: Brachiosaurus?!

- Flash Back End. –

- Akito: Aquela foi a primeira vez que havia escutado um rugido de um dinossauro tão real. Não era imaginação, ou imitação, era realidade.

- Ayla: (Não me diga que...).

- Akito: De qualquer forma, foi ali que eu comecei a perceber uma coisa. Belrt sempre estava em seu quarto estudando e na única vez que eu consegui entrar em seu quarto, eu vi vários livros sobre diversos animais e um mostrava os dinossauros, em destaque o Brachiossauro. Quando ele completou 18 anos e terminou a escola, ele resolveu fazer faculdade, mas mesmo tendo diversas faculdades de medicina por aqui, ele quis fazer em outra região do Japão.

- Ayla: Quantos anos você tinha nesta época?

- Akito: Eu tinha 12, ele deve estar com 22 a 23 anos agora, mas eu nunca mais o vi. Isso me deixa um po-

Akito interrompe a conversa, pois em uma das lojas do shopping, a televisão ligada mostrava uma garota correndo em meio a uma multidão, mostrava o sufoco que a região de Oshima estava passando e Akito reconheceu essa garota.

- Akito: Aquela ali...

- Ayla: Hã?

- Akito: É a Yohama! Para onde ela está indo?

- Ayla: Não há como saber.

Quando Akito se vira a Televisão e olha para frente, acaba batendo uma pessoa e as suas coisas caem.

- Akito: Me Descul-

Ao olhar para cima, Akito percebe que aquela pessoa se tratava de, nada mais nada menos, que o irmão dele, Hiromi.

- Akito: Hi-Hiromi?!

- Hiromi: ... *Surpreso*

- Akito: O que está fazendo aqui?! Você deveria estar em outro estado.

- Hiromi: ...

- Akito: Responda-me, Hiromi.

- Hiromi: ...

- Akito: Eu estava preocupado com você...

- Hiromi: ...

- Akito: Por que não responde minhas perguntas... Você nunca me responde nada. Como está aqui?!

- Hiromi: Eu não lhe respondo, pois eu não preciso responder. *Frio*

Akito começa a chorar, enquanto as cenas de Hiromi passeavam pela sua cabeça, o tirando do sério. As lagrimas de Akito percorrem todo o seu rosto, até caírem pelo queixo. Neste exato momento, Akito perde o controle, ele começa a gritar enlouquecidamente e todas as pessoas do shopping viram suas atenções para o desentendimento dos dois. Hiromi e Ayla ficam extremamente surpresos quando, ao lado de Akito, começam a aparecer patas e a se formar um corpo...

- Hiromi: (Isso é...).

- Ayla: (Não pode ser...).

- Hiromi e Ayla: (Um Tigre!)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.