Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 3
Frontiers Traversing #02


Notas iniciais do capítulo

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Hundred Percent - One OK Rock)

I heard that you would understand someday
But I don't live like you any way
Do I have to understand
Things I don't even want to know?

Maybe I'm just a kid now
Maybe it's just a quibble
But this is all what I want to say
Listen up! You got to hear this!

I'm gonna lose Yeah! I'm gonna lose
If you bring me your own theory
All right all right
Make it innocent Don't take me over!

You're gonna Yeah! lose You're gonna lose
If I bring you my hundred percent hope
All right all right
Listen up! You got to hear this!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/3

- Capitulo 2: Ayla, Uma Tarada de Plantão! O desvendar de Perguntas que enlouquecem!

- Akito: Se for para viver desta forma... Eu quero MORRER!

- Yato: Mo-rrer...

Nesta hora, três robôs se aproximavam do local e iam em direção a Akito. Akito abriu os braços e planejava mesmo ser morto naquela hora, só que...

Ele escuta o grito de um falcão e os três robôs são destruídos antes de chegar a Akito. Em sua frente, Yato estava posicionado. O Cabelo e a roupa do mesmo balançavam com o vento e Havia uma pintura preta no rosto de Yato, como uma cicatriz.

- Yato: Você não vai morrer Akito... Por que eu não deixarei que isso aconteça.

- Akito: Ya... to...

Pouco tempo depois do golpe de Yato, Um Sinal é alarmado em todos os robôs. Dizia “Alerta de Poder! Alerta de Poder! Dirijam-se para a Saída desta cidade, Alerta de Poder!” e todos os robôs se dirigiram a área onde Akito e Yato estavam. Quando Yato percebe que eles estão vindos em grande numero, ele se prepara para a batalha.

- Yato: (Não posso deixar o Akito morrer aqui... Ele é a minha única família... Preciso protegê-lo).

Yato vai à batalha contra os Robôs que estavam se aproximando. No Primeiro Robô que se dirigiu a ele, Yato conseguiu corta-lo com apenas uma mão chamando a atenção de Akito.

- Akito: (O que é isso?! Ele cortou aquele robô tão facilmente. É como se a mão dele, se transformasse nas asas de um falcão, capazes de cortar qualquer coisa.) Incrível!

O Robô explode e Yato continua a atacar os outros robôs, ele demonstra uma incrível habilidade de luta e consegue fazer vários robôs serem destruídos. Com apenas um movimento de suas mãos, Yato conseguia lançar uma poderosa rajada de vento que destruía vários robôs de uma vez. No final, Yato fica cansado, mas ainda consegue pegar um robô que vinha em sua direção e afundar a cabeça do mesmo no chão, destruindo a sua base de informações, mas seu cansaço acaba fazendo com que três robôs chegassem muito próximo do mesmo, a ponto de mata-lo, porem...

- ???: Parem!

Os Robôs param na mesma hora, quando mais um movimento mataria Yato, já que os três estavam com suas lanças apontadas para o pescoço do garoto.

- ???: Que perigo Yato-kun, se não fosse eu, você estaria morto.

Yato se vira e olha atenciosamente para uma pessoa que estava em cima da casa de Akito. Ela tinha os olhos negros e chamativos, Seu cabelo era meio loiro, meio negro e esperado, com uma parte caindo sobre o seu rosto.

- Yato: (Por que isso me parece familiar?)

- ???: Ora-Ora, se não é o Akito-kun? Encontramos-nos novamente.

- Yato: (Como assim? Quer dizer que ele já nos conhece?) Quem é você?!

- ???: Mas que ofensa, Yato-kun... Já se esqueceu de mim?

- Akito: Yato...

- ???: Lembre-se do meu rosto.

Yato fica surpreso com aquela fala e várias imagens começam a passear na cabeça dele. A Maioria das Imagens são de quatro garotos brincando e a ultima é de uma criança falando essa mesma frase “Lembre-se do meu rosto.”

- Yato: Não me diga que...?! Você é o Hikaru?!

- Hikaru: Ora-Ora, você se lembrou...

- Akito: Hikaru! Não pode ser!

- Hikaru: Akito-kun também se lembrou, estou tão feliz!

- Akito: É impossível você ser o Hikaru. Você morreu, naquele incêndio da sua casa, cinco anos atrás.

- Hikaru: Ah Aquilo! Bom... Fui eu que causei.

- Yato: Não pode ser...

Por um momento, Yato vê um Gavião na frente de Hikaru e se lembra de algumas coisas, como um garoto com sangue em suas mãos e ele, quando pequeno, chorando na frente de seu pai, morto, quando o garoto sorri.

- Yato: Você...

- Hikaru: Não é bonito olhar para os Animais dos outros... Yato-kun.

- Akito: Yato...

- Hikaru: Akito-kun... Você ainda não sofreu o suficiente… Essa Guerra ainda está no começo, você acha que perdeu tudo, mas ainda não aconteceu isso... Essa guerra chegará até onde está a pessoa que você mais preza na vida, agora... E Eu... Terei o prazer de mata-la.

Quando Akito vira o olhar para Hikaru, ele desaparece e os robôs vêm para cima de Yato, só que algo os atrapalha. Yato criou uma barreira de ar ao seu redor e depois contra-ataca com o ar, destruindo todos os robôs da área.

- Yato: Hawk Destroyer! (Falcão Destruidor)

Assim que Yato olha para trás, ele vê Akito desmaiando e corre para ajuda-lo, enquanto o mesmo repetia em sua mente.

- Akito: (Yohama... Vai... Morrer?!)

- Yato: Akito!!

- FRONTIERS TRAVERSIGN! VAMOS LÁ! -

Depois de algum tempo, Akito finalmente acorda, mas ele estava em um lugar diferente. Não se via nada naquele lugar, apenas árvores e gramado. Akito conseguiu ver uma fogueira ao seu lado e quando olhou para cima, viu Yato.

- Yato: Finalmente acordou.

- Akito: *Se levantando* Yato... Onde estamos?

- Yato: Aqui é uma divisa entre a cidade de Kitami e Kushiro, esse é um lugar menos provável de nos encontrarem.

- Akito: Entendo... Uma guerra, não é?

- Yato: ...

- Akito: (Hikaru: Eu terei o prazer de mata-la!) Droga... Não posso deixa-lo fazer isso... Não posso deixa-lo matar a Yohama.

- Yato: Akito?

- Akito: Vamos Yato, não temos tempo a perder!

Akito se levanta e segura no braço de Yato o puxando e começa a correr. Enquanto Yato fica sem entender completamente nada.

- Yato: Akito, aonde vamos?!

- Akito: Não precisa se preocupar, Yato. Conheço uma pervertida rica que com certeza nos ajudaria.

- Yato: Pervertida Rica?!

- Akito: Vamos Lá! Para Kushiro!

- Kushiro, 6:00 da Manhã , Mansão dos Tests –

- Mordomo: Ayla-sama, tem dois garotos lá embaixo que querem lhe encontrar!

- Ayla: Sim, Sim, eu já sei quem é... Pode deixa-los entrar.

- Mordomo: Sim.

O Mordomo sai do quarto de Ayla e vai abrir a porta para eles. Quando eles chegam ao segundo andar e entram no quarto de Ayla, era um quarto imenso e com várias prateleiras, ela tinha mangás, jogos de videogame, animes em DVD e uma televisão imensamente grande. Na cama de casal, apenas para ela, estava lá sentada.

- Ayla: (Nossa que Lindos! Adoro esses mangás!)

- Mordomo: Ayla-sama?!

- Ayla: *Ainda olhando para o mangá* Sim...

- Mordomo: Os convidados.

- Ayla: Ah, Claro! *Levantando a Cabeça* Bom dia garot- *Olha para eles* AI MEU DEUS!

- Yato: Hã?!

- Ayla: Quanta Perfeição é essa? Isso não pode ser verdade!

- Mordomo: Ayla-sama?

- Ayla: Nossa Akito-kun, eu sabia que você estava malhando, mas como ficou dessa forma? Formidable!

- Akito: *Vermelho* V-V-Verdade?

- Ayla: E quanto a esse aqui? Ai meu Deus, você é tão fofo que dá vontade de colocar você no meu estoque de bichinhos de pelúcia.

- Yato: Ei, Ei, Eu não sou um brinquedo.

Depois de toda aquela exaltação ser controlada, Ayla se senta e pergunta para Akito o porquê deles terem vindo até ela, enquanto Yato foi dar uma olhada na prateleira de mangás de Ayla.

- Ayla: Então, por que vocês viram até aqui?

- Akito: Precisamos saber o que é essa tal guerra.

- Yato: Ayla-chan, que tipo de mangá é esse?

- Ayla: Abra-o para ver.

- Yato: *Abre o mangá e ver dois garotos...* Ah! O que há de errado com este mangá?!

- Ayla: Então você está querendo saber da nova guerra entre o Japão e a Rússia?

- Akito: Japão e Rússia?

- Ayla: Sim, Antony Strauss, o comandante deste ataque em massa contra o Japão, é um Russo de alto escalão que nunca teve boas relações com a nação japonesa. Na ultima guerra, Seus avós foram mortos e essa guerra ficou marcada no coração de Antony por contos e histórias contadas por seus pais. Agora que ele comanda o forte exercito Russo, ele tenta atacar o Japão, roubar nossa tecnologia e destruir toda essa nação. Ele começou por Hokkaido e já chegou a sua cidade, mas não demorará menos de uma semana para ele chegar aqui. Todos os japoneses agora correm por suas vidas.

- Akito: Entendo...Então não há outra forma...

- Ayla: Outra forma?

- Akito: Eu irei até Oshima para salvar a Yohama.

- Ayla: Não me diga que quer...?

- Akito: Não há outra forma, Yohama é tudo que me sobrou.

- Ayla: Tem certeza Akito?

- Akito: ...

- Ayla: Você ainda tem eu e Yato do seu lado, somos seus amigos.

- Akito: Ayla...

- Ayla: Além do mais, Você ainda tem dois irmãos, mesmo que um não possa ser considerado desta forma.

- Akito: Essa era a minha outra pergunta... *Cabeça baixa* o Hiromi passou por aqui, não foi?

- Ayla: Está falando do seu “Irmão”? Sim, ele passou... Ele precisava me contar algo.

- Flash Back –

Ayla estava jantando quando alguém vem ao seu encontro caminhando lentamente. Possuía uma capa enorme da cor verde escura e tinha os cabelos negros e olhos azuis. Seus cabelos eram de tamanho médio e ele possuía uns óculos que brilhava com a luz de sol, se tornando quase impossível de ver os seus olhos.

- Ayla: Hiromi? O que está fazendo aqui? Ainda mais vestido dessa forma?

- Hiromi: Ayla, estou de partida.

- Ayla: Mas assim? Por quê?

- Hiromi: Eu não preciso dizer o porquê, só me escute. Akito não sabe disto, não sabe o motivo que eu estou indo embora e só vai saber na hora certa, mas quando começar a guerra... Ele virá aqui.

- Ayla: Hiromi...

- Hiromi: Diga isto a ele.

- Flash Back End –

- Ayla: Eu até anotei para não esquecer, Mas ficou impossível de eu esquecer aquelas palavras. Direi da mesma forma.

(- Hiromi: Jamais Desista! Se alguém pisar em você, siga em frente. Se alguém cuspir em você, siga em frente. Se alguém lhe derrotar, levante-se e derrote-o. Não chore por algo desnecessário, se precisar de ajuda, de incentivo, de determinação, roube as minhas. Ainda tenho muito força que posso lhe emprestar, mas venha até mim. As suas respostas serão encontradas aqui!).

- Akito: Hiromi... *Algumas lagrimas caem*

- Ayla: Bom, é melhor eu lhe tirar daqui antes que consiga molhar meus mangás.

- Akito: Não precisa, eu já estou de saída.

- Ayla: Não, Não, Vocês estão “uns cacos”, Vamos, eu pago tudo.

- Yato: Aonde vamos?!

- Ayla: Não é obvio, Vamos ao Kushiro Center!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do Proximo Frontiers Traversign:

— Akito: Shopping?! Nossa eu nunca comprei tanta coisa no Shopping!

— Ayla: Eu nunca vi tantos meninos lindos no Shopping!

— Yato: Eu nunca gastei meu dinheiro num Shopping! Será que estou bonito com essa roupa?

— Ayla: Akito... Como era sua vida.

— Akito: Acredito que você se lembre do Belrt?

No Proximo Episódio de Frontiers Traversign:

Um Dia no Shopping! Belrt, o Irmão de Akito!

Perfil dos personagens que apareceram no segundo capitulo de Frontiers Traversign:

Ayla: Ela é a Amiga de Luiz, que estudou com ele no passado. Ayla é louca por mangás, animes, videogames e por Yaoi. Ela vem da familia Tests, uma familia nobre do Japão e por isso tem muito dinheiro. Ela tem lindos cabelos negros e usa um vestido preto na hora da chegada de Akito e Yato, talvez estivesse se preparando para uma festa do alto escalão da sociedade.

Hiromi: Um dos melhores amigos de Akito, e é considerado como irmão pelo mesmo. Hiromi desapareceu da vida do "irmão" sem nenhum sinal ou aviso e deixou uma mensagem para o irmão pedindo para que Akito viesse até ele. Hiromi possui uma capa enorme da cor verde escura e tem os cabelos negros e olhos azuis. Seus cabelos eram de tamanho médio e ele possui uns óculos que brilhava com a luz de sol, se tornando quase impossível de ver os seus olhos.

Hikaru: Ele é um dos amigos de Infância de Akito, Hiromi e Yato. Depois do incidente cinco anos atrás, ele foi dado como morto em um incendio em sua casa, mas volta a se encontrar com Akito e Yato, para enfim, matar Yohama. Hikaru tem os olhos negros e chamativos, Seu cabelo era meio loiro, meio negro e esperado, com uma parte caindo sobre o seu rosto. Ele usa um uniforme escolar normal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.