The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap para vocês e agradeço a todos os comentários e opiniões que sempre me deixam! Espero que gostem do cap, vejo vocês nas notas finais e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/75

POV Frank Zhang

A guerra de bexigas ia ser bem louca até porque iria ser três turmas competindo ao mesmo tempo e aquilo seria resultado de pessoas encharcadas.

Nossa turma estava no fundo da quadra, mas no meio enquanto as outras duas turmas estavam nas laterais. Nós nos olhamos e finalmente Derek apitou fazendo todo mundo sair correndo e molhando os outros. Nem sei por que, mas as duas turmas vieram para cima da gente (acho que é porque estávamos ganhando a gincana). Um cara jogou uma bexiga de água com toda a força nas costas de Jason fazendo o garoto sair, mas foi muito engraçado que enquanto o garoto do terceiro ano que havia tirado Jason estava rindo, Percy tocou uma das bexigas com bastante força em suas costas, fazendo o garoto ficar sério e sair também. Clove eliminou uma garota, mas saiu logo depois assim como Percy. Eu resolvi tocar uma bexiga no garoto que estava tirando todo mundo e consegui, mas um de seus amigos me tirou logo depois me fazendo sair também. Havia sobrado o trio parada dura, Enobaria, Thresh e Leo.

– Bexigadas do Valdez – Leo gritava e jogava as bexigas nas pessoas, aquilo até que era engraçado, mas as pessoas que levavam as bexigadas do Valdez não estavam gostando muito.

Katniss e Thresh saíram logo depois e após alguns minutos Thalia saiu toda encharcada também. Por fim só havia sobrado Leo, Johanna e Enobaria.

– Ninguém merece – Eu ouvi Enobaria dizendo.

– Ninguém merece o que garota? – Johanna gritou.

– Nada não – Enobaria disse.

– Não tem coragem de falar, é? – Johanna perguntou.

– Ei! Vocês são do mesmo grupo, briguem com as pessoas das outras turmas, ok? – Leo falou e imediatamente se arrependeu do que disse, pois Johanna e Enobaria jogaram bexigas nele – Sério isso?

Foi então que a verdadeira guerra de bexigas começou. Johanna e Enobaria nem ligaram mais para a atividade da gincana e começaram a jogar bexigas uma na outra e eu vi que isso deixou as outras turmas bem felizes, pois não havíamos ganhado a prova. Quando as duas já estavam encharcadas e a briga estava começando a ficar mais feia, Gale pegou Johanna e Thresh separou Enobaria dela.

Eu vi que Thresh estava um pouco bravo e eu o entendia. Thresh era considerado o líder de todo mundo e ver que uma briga entre as integrantes da própria turma haviam acabado com a atividade, ele ficou meio bravo. Então o terceiro ano ganhou essa prova e as garotas foram tiradas dali.

POV Thalia Grace

– A briga de vocês foi muito engraçada – Eu falei e Johanna me olhou feio – Sério Johanna você tinha que ver por fora.

– Pior que foi mesmo – Katniss concordou.

Nós estávamos andando pelos corredores da escola de tardezinha rumo ao ginásio onde a turma inteira estaria lá. Quando chegamos realmente todos já estavam lá, ou pelo menos a maioria. Nós só combinamos de nos reunir realmente para ficarmos juntos lá, pois Quíron não havia anunciado e tarefa do próximo dia (sexta feira).

– Ah, esqueci-me de perguntar. Vocês querem ir comigo no show de uns amigos meus aí? Eles cantam rock, músicas bem famosas por sinal – Eu disse as duas – Vai ser nesse domingo.

– Eu topo – Johanna falou.

– Eu não sei, acho que vou sair com o Peeta domingo e sábado é a festa da Madge, né? – Katniss disse.

– É – Eu falei – Tudo bem, eu sei que você não gosta de rock.

– Não curto muito mesmo – Katniss falou – Mas quem vai?

– Eu tenho cinco ingressos, para mim, para o Luke e para a Johanna – Eu falei – Aí sobram dois, eu vou convidar a Annabeth e vou ver quem quiser ir.

Elas concordaram e eu falei que iria conversar com a Annabeth. Encontrei-a sentada com Percy (meu querido primo) apoiada da rede do ginásio.

– E aí casal – Eu cumprimentei e sentei ao lado de Annabeth.

– Oi Thalia – Os dois falaram.

– Vocês querem ir a um show dos meus amigos? – Eu perguntei – Eles cantam rock e vai ser domingo.

– Ah, eu quero – Annabeth respondeu.

– Eu sabia que você ia querer – Eu falei – E você Percy?

– Rock? – Ela perguntou coçando a cabeça – Não sei não, não sou muito fã de rock e além do mais eu já combinei com o Jason e alguns garotos de jogar basquete domingo.

– Vai me deixar sozinha em um show para jogar basquete com eles cabeça de alga? – Annabeth perguntou.

– O Luke e a Johanna já disseram que vão comigo – Eu falei.

– Então o Luke não vai ao jogo, ele me disse que ele iria –Percy disse – Aliás, acho que todos os garotos da turma vão, menos o Peeta que vai sair com a Katniss no domingo.

– O Luke disse que vai ao show comigo – Eu falei – Vou ter que falar com esse garoto.

– Falando de mim? – Luke perguntou e sentou-se ao lado de Percy.

– Sim, você me disse que ia ao show, agora eu estou falando com o cabeça de alga e ele me disse que você vai ao jogo dos garotos, então como assim? – Eu perguntei.

– Calma Thalia – Luke disse – É isso o que eu quero falar com você, acho que eu não vou mais no show, os garotos já marcaram lá um lugar e estão contando com a minha presença.

Eu fiquei com uma cara emburrada e então Annabeth disse:

– Deixa eles jogarem – Ela falou – Nós vamos nos divertir no show bem mais sem eles. Até porque se eles estivessem por perto a gente não poderia gritar para os garotos que estiverem cantando: Lindos!

Eu ri, mas então ri mais ainda quando vi a cara dos garotos.

– Tudo bem, eu estava só brincando – Annabeth falou e deu uma piscadinha para mim.

– Tudo bem, agora temos que arranjar mais duas pessoas – Eu falei – Vem Annabeth, vamos convidar as meninas para irem com a gente.

Eu e Annabeth convidamos Silena, Piper, Hazel e Bianca, mas elas não quiseram ir, então fomos até Clove e Annie, eu expliquei a elas sobre o show e tal.

– Eu topo, aliás, é uma boyband, né? – Annie falou.

– Annie, não pensa que é tipo Onedirection ou The Wanted, tá? – Clove falou.

– Não importa a música, o que importa é a boyband – Annie disse.

– Nem parece que tem namorado desse jeito – Clove falou – mas a gente topa sim, domingo de noite, né?

Eu concordei e então nós ficamos ali conversando sobre o show até a hora do jantar.

POV Silena Beauregard

Eu estava no refeitório jantando com o Charles e alguns amigos quando Quíron chegou.

– Pessoal, prova de beleza amanhã – Quíron anunciou – Vocês vão ter que escolher um garoto e uma garota para representar a turma amanhã à tarde em um concurso de beleza, ok? Lembrando que vocês não vão competir em casais, ou seja, uma garota pode ganhar por uma turma e um garoto de outra turma. Bem, até amanhã e o figurino é por conta de vocês mesmos.

Quando Quíron saiu, os famosos burburinhos começaram.

– Gente, precisamos conversar sobre isso, eu quero participar – Eu falei.

– Eu também quero! – O trio maravilha falou ao mesmo tempo.

– Pessoal, acho melhor fazermos uma votação ou algo do tipo amanhã para decidir e então arrumamos todos os figurinos, que tal? – Fox sugeriu.

– Boa ideia, assim ninguém se estressa à noite – Hazel disse – Aliás, precisamos descansar.

Ela tinha razão, sempre quando tínhamos gincana nós descansávamos bastante, pois geralmente era o dia inteiro de atividades. Jantei e me despedi do meu namorado, depois fui para o meu quarto com Bianca e Piper e começamos a conversar sobre as atividades e a festa de despedida da Madge e como eu estava muito cansada fui me deitar, aliás, se eu fosse competir amanhã eu teria que tirar o meu sono da beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal mais uma vez gostaria que vocês votassem para decidir qual garota e qual garoto irão competir no concurso de beleza (não precisa ser um casal de namorados, pode ser qualquer garota que vocês achem bonita e qualquer garoto também). Então é isso, beijos e até o próximo!