The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap para vocês e quero agradecer a vocês pelos comentários e por suas opiniões. Espero que gostem do cap e falo com vocês nas notas finais, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/74

POV Luke Castellan

Já era de noite e eu estava sentado sozinho no refeitório esperando Thalia para jantar comigo. Depois do que se parecerem meia hora ela finalmente chegou e me deu um beijo.

– Nossa, não achei que a minha namorada era daquelas garotas que demora uma hora só para se arrumar para jantar na escola – Eu provoquei e ela sentou na minha frente.

– Deixa de ser bobo Luke, você sabe que eu não sou assim – Thalia respondeu – Eu estava resolvendo umas coisas com a Katniss e a Johanna aí.

– Ah, claro – Eu falei – sempre e Johanna e a Katniss.

– Está com ciúmes delas Luke? – Thalia perguntou dando um sorriso.

– No momento elas representam maiores ameaça para mim do que o Ethan Nakamura – Eu brinquei e ela riu.

– Luke, eu tenho cinco ingressos para um show de uns amigos meus aí, você quer ir comigo? – Thalia perguntou comendo seu jantar.

– É show de quê? – Eu perguntei.

– Eles cantam músicas de todas as bandas de rock possíveis – Thalia respondeu.

– Ah, interessante, eu vou – Eu respondi – Quando é?

– Vai ser nesse domingo à noite – Ela respondeu.

– Ótimo, porque sábado tem a festa de despedida da Madge – Eu falei e Thalia concordou.

– Quem mais você vai convidar? – Eu perguntei.

– A Annabeth, a Katniss e a Johanna – Thalia falou.

– Me dei mal, hein? Vou ter que aturar você, a Annabeth, a Katniss e a Johanna – Eu disse.

– Mas eu vou ver ainda se elas vão querer ir, né? A Katniss não gosta muito de rock e a Johanna não sei, mas já a Annabeth... – Thalia disse.

– Ok, vou ter que aturar – Eu disse.

Então naquele exato momento Quíron chegou provavelmente para anunciar a próxima tarefa da gincana.

POV Hazel Levesque

– Amanhã cada turma terá que escolher dez participantes para participarem de uma guerra de bexigas, então se preparem para se molhar – Quíron anunciou – Vocês vão ter que montar alguma coisa que distingue cada turma, uma cor ou algo assim. Vocês vão ter que molhar os dos outros grupos sem serem molhados, a pessoa que não for molhada ganha os pontos para o grupo.

Quíron falou e deixou vários burburinhos entre as turmas. Imediatamente todos da turma se juntaram na mesma mesa para discutir quem gostaria de participar.

– Eu! Eu! – Leo gritava e pulava na cadeira.

– Calma todo mundo – Thresh falou alto e imediatamente todos ficaram quietos – Vamos decidir quem irá participar e depois vamos decidir quem vai montar as coisas que identifiquem o grupo, ok?

Todos concordaram e Thresh continuou:

– As pessoas que vão participar dessa prova tem que ser ágeis e habilidosas para poder molhar os outros e não se molhar – Ele disse.

– Nós três queremos participar! – Johanna falou mostrando ela, Thalia e Katniss.

– Tudo bem, eu acho que dá – Thresh disse – vamos escolher cinco garotas e cinco garotos.

– Gente, eu quero também! – Clove falou.

– Ótimo, a Clove é baixinha e ninguém vai ver ela – Will brincou e ela o fuzilou com os olhos, mas os outros riram.

– Eu vou também – Enobaria disse e dessa vez todos ficaram quietos, menos Thresh.

– Tudo bem, garotas escolhidas – Ele disse – Agora os garotos.

No fim, os garotos escolhidos foram Leo (de tanto que ele incomodou), Frank, Percy, Thresh e Jason.

– Quem pode organizar alguma coisa para nos caracterizar? – Thresh perguntou.

– Eu posso – Fox disse – Quem quiser me ajudar vai lá no meu quarto!

– Já vi que eu vou ser obrigada a ajudar, aliás, eu estou no seu quarto – Annabeth disse e todos riram – Estou brincando, claro que eu vou ajudar.

Como eu dormia com as duas, obviamente eu iria ajudar também. Então nós três fomos para o nosso quarto e logo depois Silena, Piper, Bianca, Madge, Annie e o trio maravilha já estavam lá no nosso quarto para ajudar também.

– Nós podemos fazer fitas, que tal? – Bianca sugeriu.

– É mais fácil mesmo, podemos escolher uma cor e fazer para colocar no braço dos garotos e fazer fitas para a nossa cabeça – Silena disse.

– Isso, que cor? – Piper perguntou.

– Vermelho acho que combina bastante com todos nós e que eu saiba ainda ninguém escolheu essa cor – Disse Annabeth.

– Já sei, vamos colocar bastante gliter e purpurina pra gente – Falou Glimmer.

– Não – Falou Annabeth.

– Eu sou a favor da purpurina também – Drew disse e Cashmere concordou.

Então todas começaram uma discussão de quem queria purpurina e quem não queria, mas então todas nós decidimos que colocaríamos um pouquinho de brilho vermelho na nossa fita que colocaríamos no cabelo.

– Meninas, quem topa chegar todas nós amanhã de vermelho, com a fita e com o rosto pintado? – Eu sugeri.

– Adorei! – O trio maravilha gritou.

– Eu também – Disse Annie.

Então nós continuamos a conversar mais um tempão até terminarmos nosso trabalho e por fim cada uma foi para o seu quarto e dormimos.

POV Madge

Antes de irmos para o refeitório, todas as meninas que haviam se reunido na noite anterior decidiram se reunir novamente para nos arrumarmos antes do café da manhã. Todas nós colocamos um short jeans, uma blusa vermelha, um tênis e a fita no cabelo. Colocamos também um batom vermelho e fizemos duas linhas vermelhas de tinta nas bochechas. Pegamos todas as fitas que iríamos distribuir para cada um dos nossos colegas e fomos em direção do refeitório.

Chegamos lá saltitando e pulando na maior animação e no mesmo instante todos olharam para nós. Vi nossos colegas rindo e se divertindo.

– E aí, pessoal! – Disse Silena quando chegou à mesa.

– Ótima entrada! – Clove disse.

– Gostaram? – Annie perguntou.

Então nós fomos distribuindo as fitas para cada um dos nossos colegas colocarem e tomamos café da manhã com todos eles ali na mesa. Durante o café eu reparei que Ethan estava me olhando e fiquei pensando se ele estaria arrependido de ter terminado comigo, mas eu resolvi não pensar nisso, aliás, eu já estava decidida a ir embora para o Canadá e acho que mesmo se ele me falasse alguma coisa eu não iria deixar minha decisão, aliás, eu já tinha avisado o meu pai e a festa de despedida estava toda organizada já e eu também precisava mudar um pouco e acho que seria ótimo uma mudança dessas.

Quando o café da manhã terminou nós fomos para a quadra externa onde iria começar a guerra de bexigas de água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, esqueci de dizer a vocês, mas dou todos os créditos a uma leitora que me deu a ideia da música gangnam style para o clipe! Pessoal, decidi que irei continuar essa fic, mas eu irei fazer a outra também! Já irei começar a de divergente antes de acabar essa e depois vou começar essa, vou escrever as duas, mas acho que a de divergente não vai ser muito longa, ok, pessoal? Pois eu não vou conseguir escrever as duas muito tempo ao mesmo tempo, então vai ter que ser curta, ok? Me deixem suas opiniões! Beijos *-*