The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Gente, tem problema se eu começar a postar um dia sim e um não? É que como estou fazendo a fic interativa também, pensei em postar cada dia um cap de uma, para não ficar muito puxado. Então, aí vai mais um cap para vocês, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/31

POV Thalia Grace

Quando Katniss me contou que os garotos estavam fazendo um desafio de basquete em que o prêmio era eu, fui rapidamente para o ginásio e quando cheguei lá e berrei para que parassem, todos olharam para mim, principalmente Luke e Ethan.

Eu havia ficado extremamente irritada com aquela situação e o pior de tudo era ver que Jason, meu irmão, também estava participando daquilo.

- Podem acabar com esse joguinho de vocês – Eu gritei novamente – E Jason, porque você não me falou sobre isso?

- Thalia, porque... Eu não, sei, achei que não fosse nada de mais – Jason respondeu.

- Ah, nada de mais, é? – Eu falei, indo mais para perto de todos os garotos – E quem ganhasse? O que ia fazer? Ia falar para mim o seguinte: “ Thalia, nós fizemos um jogo de basquete que estava valendo você, e eu ganhei, vamos sair juntos?”. Ah, por favor, né?

- Thalia, não é bem assim, você sabe que nós dois gostamos de você e quem perdesse iria deixar o outro meio que ficar com você – Ethan explicou.

- Pior ainda – Eu falei – Cara, como vocês são ridículos, não olhem mais na minha cara. Nenhum dos dois.

- Thalia –Luke e Ethan me chamaram.

Mas eu nem me virei, aliás, eu estava muito brava com aquilo. Cheguei no meu quarto e bati com tudo a porta.

- E aí? O que aconteceu por lá? – Katniss me perguntou.

- Eles tentaram explicar – Eu disse.

- E obviamente não deu certo – Johanna completou.

- Exatamente – Eu concordei.

- Garanto que o trio maravilha e mais algumas garotas devem estar comentando que iriam adorar que dois garotos disputassem por elas – Johanna falou.

- Só garotas burras pensam assim – Eu falei e me joguei na minha cama, não querendo muito papo.

- Thalia, mais tarde a gente vai ter que jantar e você vai ter que encarar eles de novo – Katniss falou.

- E quem disse que eu tenho medo de encarar aqueles dois e aqueles babacas do time de basquete? – Eu disse.

- Essa é nossa amiga, Thalia – Johanna falou e as duas vieram me abraçar.

- Nossa, vocês estão com algum tipo de problema? – Eu perguntei – Eu pensei que vocês iam ficar me zoando e não me abraçar.

- Ah, nós somos meio bipolares, sabe? – Katniss falou e nós tivemos que rir.

Ficamos no nosso quarto até a hora do jantar, então quando tocou o sinal, nós soubemos que teríamos que ir para o refeitório.

POV Peeta Mellark

- Vocês ficaram sabendo do desafio? – Eu perguntei.

Eu, Fox, Thresh, Annabeth, Percy, Leo e Reyna estávamos jantando e todos concordaram com o que eu perguntei.

- Obviamente eu sabia, eu estava participando também – Thresh falou.

- Vocês, garotos são todos uns... – Annabeth ia falar, mas Percy interrompeu.

- Olha o que você vai falar, Annabeth.

- Tá, eu quis dizer que se eu soubesse antes desse desafio, com certeza eu teria contado para a Thalia, ela é uma das minhas melhores amigas e aquilo foi ridículo – Annabeth disse.

- Eu também achei – Reyna falou – Eu também teria feito um escândalo se fosse comigo.

- Eu imagino – Leo Valdez murmurou, mas todos conseguiram ouvir e Reyna olhou muito feio para ele.

- Eu também achei bem errado, fiquei até meio brava por você ter participado – Fox falou para Thresh.

- Eu achei meio que nada de mais – Thresh falou.

- Eu ia dizer que os garotos eram sem noção mesmo – Annabeth disse.

- Annabeth, Percy, posso falar com vocês? – Ethan havia chegado na mesa e perguntou.

- Não – Annabeth respondeu.

Então eu vi que daria problema, pois Thalia também havia chegado ali na nossa mesa.

- Annabeth, eu posso falar com você? - Thalia perguntou, olhou para Ethan por um momento e s virou rapidamente para Annabeth.

- Claro - Annabeth falou e também olhou bem brava para Ethan antes de sair com Thalia.

- Tá, Percy, então eu quero falar com você - Disse Ethan e os dois saíram.

- Nossa, que situação, hein? - Eu comentei - Bem, agora eu preciso falar com uma pessoa, tchau pessoal.

Então, como eu havia acabado de jantar, eu saí da mesa e fui procurar Katniss, eu estava meio nervoso na verdade, mas o que eu queria era convidar ela para para a festa de sábado, pois eu havia conseguido dois ingressos.

Saí a procura de Katniss pelo refeitório e dei sorte, ela ainda estava ali sentada com Johanna.

- Oi - Eu cumprimentei.

- Oi Peeta - Johanna falou animada, enquanto Katniss disse um "oi" baixinho.

- Katniss, eu queria te fazer uma pergunta - Eu disse com cautela.

- O que é? - Katniss perguntou, mal me olhando.

- Eu tenho dois ingressos para aquela festa, você quer ir comigo? - Eu perguntei.

- Tá, pode ser - Katniss respondeu simplesmente.

- Então eu passo na sua casa as 20:30 - Eu falei, na verdade bem feliz por ela ter aceitado.

- Ok -Ela falou.

Então eu saí, indo para o meu quarto bem satisfeito. Chegando no meu quarto, Leo Valdez já estava lá (não sei como) e Jason também.

- Por que você está todo feliz aí? - Leo perguntou.

- A Katniss vai na festa comigo - Eu respondi.

- Legal, você gosta dela, né? - Jason disse.

- É, eu gosto - Eu confessei.

- Então toma uma atitude, Peeta - Leo disse.

- Como assim? - Eu perguntei.

- Você não entende nada mesmo,Peeta - Leo disse.

- Peeta, pergunta se ela quer namorar com você - Jason falou - Foi assim que eu fiz com a Piper.

- É, eu vou fazer isso - Eu falei, indo para a porta.

- Não agora! - Leo gritou - Na festa, cara.

- Ah, entendi - Eu falei e eles riram - Você vão na festa também?

- Eu vou com a Piper - Jason disse.

- Eu convidei a Reyna, primeiro ela não aceitou, mas hoje ela veio me dizer que só ia na festa comigo porque não queria perder essa festa mesmo - Leo falou - A Reyna é muito romântica.

- Então estamos com sorte - Eu falei - Nós vamos com as garotas que nós gostamos, com certeza essa festa vai ser boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Deixem seus comentários, pessoal e como eu disse acho que irei escrever um dia sim e um não, ok?? Beijos e até o próximo cap.