The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Finalmente as meninas foram resgatadas, kkk :) Bem, então aí vem o desafio de Ethan e Luke, né? Espero que gostem, aproveitem e boa leitura... Obrigada por todos os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/30

POV Piper Mclean

Voltamos para a escola e como esperado, o diretor Quíron nos deu uma bronca e depois resolveu falar só comigo sobre os problemas de conversar com estranhos na internet, mas o inusitado foi ele não nos dar um castigo.

Depois que eu saí da sala do diretor me deparei com Jason na porta.

– Que susto, Jason! - Eu falei.

– Comigo você não precisa levar susto, você precisa se assustar com os bandidos que te pegaram, isso sim - Jason falou e eu revirei os olhos.

– Jason, eu já aprendi a lição - Eu disse e ele assentiu.

– Que bom Piper, porque eu fiquei muito nervoso quando Percy recebeu a mensagem de Annabeth e falou que vocês foram sequestradas - Jason falou - Mas agora me conta Piper, porque você resolveu sair com esse cara?

– Porque eu estava meio mal, aí ele vinha falar comigo e começava a me elogiar e tal... - Eu comecei.

– Por que você estava mal? - Jason perguntou.

– Porque eu achei que você não queria nada comigo, é isso - Eu confessei.

– Piper, eu gosto muito de você, de verdade - Jason falou.

– É mesmo? - Eu perguntei, sem acreditar.

– É, Piper, eu até estava meio sem coragem de te falar isso, mas acho que esse é o melhor momento - Jason disse - Você quer namorar comigo?

– Ah, claro que sim - Eu respondi e nós beijamos - E obrigada por me salvar.

Nós estávamos abraçados até que ouvimos alguém gritando:

– Vão para o quarto agora - O sr. D gritou - Nada de namorico por aí.

Então nós nos despedimos e cada um foi para o seu quarto, apesar de tudo aquilo que havíamos passado, eu consegui dormir muito feliz.

POV Luke Castellan

Durante toda as aulas da manhã, eu e Ethan meio que fuzilávamos um ao outro com o olhar, enquanto as garotas contavam sobre o que havia acontecido com elas no dia anterior. Nós estávamos na última aula da manhã, ou seja, a aula de português de Cinna.

– Nossa, Annabeth, eu não acredito que você jogou xadrez com os bandidos, só você mesmo - Thalia falou e todos da turma começaram a rir.

– Ah, até que foi legal, vai. Eu tinha certeza que eu ia ganhar, eles eram tão burros, tadinhos - Annabeth falou e com esse comentário o pessoal riu mais ainda.

– Meninas, você só perderam os dois garotos que apareceram lá depois - Clove comentou e eu vi Cato, que estava do meu lado, fazer uma careta.

– Verdade, eles deram o maior mole para a Annie e a Clove - Hazel falou.

Então, quando Cinna ia voltar a dar sua matéria o sinal tocou, fazendo todos nós sairmos da sala para irmos almoçar.

Sentei com o meu time do desafio.

– Vocês estão prontos, né? - Eu falei, enquanto nós almoçávamos.

– Você está perguntando para os melhores caras do time, né? - Finnick se gabou, o que não era novidade.

– Cara, eles tem o Thresh - Gale falou.

– Grande coisa, o Ethan não deve jogar nada - Eu disse.

– Não sei, não. Olha, o Thresh, o Will e o Jason daquele time representam a maior ameça - Beckendorf disse.

– Mas a gente vai ganhar certo, eu tenho uma ótima tática para o jogo, vocês querem saber? - perguntou Cato.

– Qual é a tal tática? - Eu perguntei.

– Imaginem os caras que dão em cima das garotas de vocês em vez dos caras que estão jogando, ótima tática para marcar - Cato falou.

– No meu caso eu nem preciso imaginar, é o Ethan mesmo - Eu disse.

– Eu vou imaginar o Nico Di Ângelo - Cato falou.

– Eu vou imaginar ninguém - Beckendorf disse - Claro que vários dão em cima da Silena, mas não tem nenhum em especial.

– Eu também nem preciso imaginar, o Gloss vive em cima da Johanna - Gale falou.

– E você, Finnick? - Eu perguntei.

– Eu vou imaginar aquele tal de Lee - Finnick disse.

– Então está ótimo, agora vamos nos preparar - Eu falei, como vi que todos já tinham almoçado decidimos ir para a quadra já. Mesmo sendo muito cedo, fomos montar as táticas. Gale tinha aula obrigatória de música, então ficamos montando táticas e discutindo (Finnick e Cato discutiam principalmente) até a aula obrigatória dele acabar.

Era praticamente uma hora de aula obrigatória, então Gale nos encontrou novamente no ginásio.

– Eles estão vindo para cá também - Gale falou.

Então, o time de Ethan estava se aproximando do ginásio também.

– Ainda não está na hora do treino - Ethan disse - Por que vocês estão aqui?

– A mesma coisa que vocês, provavelmente - Eu respondi.

– Certo, então vamos esperar a hora do treino aqui - Ethan falou e sentou na quadra com seu time também.

Então, depois de muito tempo olhando uns para os outros, Katniss chegou e logo após, o treinador Derek.

– Nossa, perdemos a hora do treino? - Katniss perguntou.

– Não, é que esse treino vai ser diferente, ok, professor? -Eu perguntei.

– Como assim, diferente? - Derek perguntou.

– Nós já separamos o time e vamos jogar meio que pra valer, eu me inscrevi já para o basquete, lembra de mim, professor? - Ethan falou.

– Ah, lembro sim. Ok, se vocês querem jogar para valer hoje, podem jogar - Derek disse e foi para o seu banco arrumar uns papéis que jogou em uma mesa.

– E eu? Vou ficar no time de quem? - Katniss perguntou.

– Você não vai participar - Cato falou.

– Eu faço parte do time também e eu vou jogar - Katniss perguntou.

– Você até pode ser meio machinha, mas ainda é mulher, não pode - Cato falou e Katniss o fitou muito, muito brava.

– A Katniss joga bem demais, pode vir para o nosso time - Thresh falou.

– Não, ela não pode jogar, vocês lembram o motivo desse jogo? - Eu gritei.

– Ah, tem um motivo, é? - Katniss perguntou.

– Por que vocês não dizem, qual o problema? - Gloss falou - Esse jogo é para ver quem é que fica com a Thalia.

Katniss olhou bem surpresa para todos os garotos e nós fuzilamos Gloss com o olhar.

– Bom saber - Katniss falou e saiu correndo.

O professor nem notou.

– Bom, vamos fazer logo esse jogo - Ethan falou e nós nos arrumamos para jogar.

Nosso time começou ganhando, eu fiz algumas cestas e os garotos também. Mas com o tempo, fui vendo que Ethan não jogava mal, e sim, muito bem. Então eles começaram a ganhar, várias faltas ocorreram no jogo, principalmente da minha parte e da de Ethan.

O time de Ethan estava ganhando, até que fizemos um intervalo. Eu ia começar a falar com os garotos, mas fui interrompido por uma voz feminina aparentemente brava e muito conhecida.

– Podem parar com esse jogo agora - Thalia gritou - Eu não estou valendo em aposta alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Thalia chegou, vamos ver no próximo cap o que vai acontecer com esse trio aí. Deixem seus comentários, beijos e até o próximo cap. Pessoal, para quem lê a fic interativa, só poderei postar amanhã, ok? Beijos.