O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 6
A Garota Risonha


Notas iniciais do capítulo

Gente, provavelmente eu não irei postar um novo capítulo amanhã, por alguns acontecimentos que irá ocorrer, mas prometo que no sábado eu posto uns dois capítulos!!! Estou muito feliz com os comentários que estou recebendo, então eu quero dedicar esse capítulo a todos os meus leitores!! Resolvi escrever agora do ponto de vista do Christopher, ficou um pouco, ou melhor, muito pequeno, mas espero que tenha ficado bom. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/6

A pior coisa é ter que mudar de colégio, pois ficamos sozinhos sem saber o que fazer, eu não era lá muito popular, não seria nessa que iria acontecer algo diferente em minha vida.

Como os meus pais tinham mudado de casa, eles resolveram me colocar em uma escola particular que ficava pertinho de casa, assim eu poderia ir a pé para casa.

_ O que você vai fazer para se tornar o pegador do colégio? – Pergunta o meu amigo da minha antiga escola, ele não era muito popular, mas também não era invisível como eu, sempre tentava se incluir nos grupinhos.

_ Como se eu fosse um. – Respondo sarcasticamente. – Vai ser a mesma coisa de sempre, eu irei ficar sozinho no meu canto ouvindo as minhas músicas, e provavelmente a única coisa que irá me destacar serão as notas boas.

_ Beleza aí fodão, boa sorte na sua nova escola amanhã, vê se não me troca por qualquer Mané aí viu? – Pergunta ele dando um soco em meu ombro. 

_ Pode deixar. – Digo voltando a jogar o meu jogo no PC.

                                           ------------------------------------------------------

Acordo com um balde de água na cara, ótimo jeito de acordar.

_ Oh solitário, acorda, hora de ir para a cadeia. – Diz meu pai bruscamente, se é que poderia ser chamado de pai, eu sofria muito em casa com os meus pais, como se eles não me aceitassem, e a única coisa que me salvava era o meu já grande amigo, o fone de ouvido, pois era nele em que eu entrava em meu próprio mundo.

Levanto-me, escovo os dentes e coloco a minha roupa habitual de ir à escola, uma bermuda, o uniforme e a minha blusa de frio, que eu sempre dobrava até o cotovelo, não esquecendo é claro do meu celular e meu fone de ouvido.

Prefiro não tomar café, para não ter que ouvir o habitual sermão de meus pais.

Coloco o meu fone de ouvido, estava ouvindo Treasure da banda The cure, essa música era muito boa, consigo chegar à escola bem a tempo quando a música termina ainda bem que a sala tinha uma placa avisando as séries, como tinha uma ala só para o ensino médio, não foi difícil achar.

Resolvo sentar na penúltima cadeira que ficava para a parede, ainda bem que ainda não tinha ninguém na sala, mas com o tempo foi chegando mais e mais gente, e como é o habitual, vários garotos insuportáveis, meu Deus, até no ensino médio isso não acaba?

Resolvo ignorá-los, mas eles acabam vindo até mim dizendo:

_ Olha só, um novo nerd na área. – Diz um cara um pouco mais baixo do que eu, os cabelos pretos, e uma cara de gordinho. Mais uma vez os ignoro, fazendo assim com que eles vão embora.

As aulas passam rápido, os professores eram realmente muito bons. As aulas acabam e eu saio, tento sair o mais devagar possível para não ter que ver os meus pais novamente, porque eles tinham que ser assim?

Quando estou saindo vejo uma garota meio gordinha dando gargalhadas e puxando uma garota que também estava risonha, ela era magra, alta, os cabelos encaracolados até a cintura, castanhos claros, as bochechas rosadas, os olhos cor de mel, a garota mais linda que eu já tinha visto na vida, mas é claro que ela não iria prestar atenção é mim, um cara anti social como eu.

Então saio cabisbaixo em direção e à minha casa, me preparando psicologicamente para enfrentar os meus pais, e bem no fundo lembrando daquela garota risonha.                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Quero saber a opinião de cada um de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.