''Pepper, you belong with me''. escrita por Florrebeldee


Capítulo 1
FIX A HEART.


Notas iniciais do capítulo

Estou com essa história a tempos na minha cabeça e só hoje consegui escrevê-la, a história em si é bem curtinha, são 3 capítulos que já estão prontos.

Os capítulos serão contados a partir da perspectiva do Tony. E a história em si acontece a partir do final de cada filme :)


Espero que vocês curtam rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420433/chapter/1

James Rhodes estava mais uma vez colocando panos quentes em cima dos acontecimentos da última noite.

- Todos receberam um relatório oficial sobre o que aconteceu nas indústrias Starks ontem. Recebemos relatos de que um protótipo robótico apresentou defeitos e danificou o reator Arc.

            Eu estava cansado, minhas costas doíam e meu rosto estava totalmente machucado, mas todo o cansaço físico e mental desapareceu no momento eu que Pepper adentrou o cômodo. Como ela podia olhar para mim e sorrir sendo que na noite passada ela quase morreu por minha culpa. Só sei que a alegria dela também era a minha, e no momento em que ela sorriu para mim, eu sorri também.

            - Vamos dar um jeito nesse rosto? – Ela disse se aproximando de mim, e pegando na bolsa um estojo de maquiagem e começando a passar um tipo de pó no meu rosto.

            - Você esta bem Peps? – A chamei pelo apelido carinhoso que eu havia dado a ela, a mais de 10 anos atrás. Como as coisas haviam mudado! Quando nos encontramos pela primeira vez, ela era uma menina, tinha 19 anos e tinha o olhar espantado, e hoje ela havia se transformado em uma mulher, uma mulher magnifica de cabelos ruivos acobreados, corpo sensual e olhos magníficos.

            - Claro Tony, você sabe, o homem de ferro me salvou ontem. – Ela disse sorrindo.

            Eu não pude deixar de rir. – Pois é, Peps. Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você.

            Eu disse aquilo e vi seus olhos mudarem de cor, será impressão minha? Seus olhos que já estavam alegres agora pareciam transbordar.

            Ela piscou pra mim sem ao menos falar mais nenhuma palavra e então eu peguei o jornal ao meu lado e comecei a folhear.

            - Homem de ferro! – Disse olhando a manchete do jornal.  – Gostei do nome, mas não tem muito haver, a armadura é feita com uma liga de titânio e ouro, mas é bom para o marketing... Cria uma imagem, sei lá...

            O agente Coulson entrou na sala e me entregou alguns cartões onde estava escrita toda uma história que eu contaria para os repórteres que me aguardavam na coletiva.

            - O seu álibi. – Disse ele.

            Ele era um cara legal, se não fosse tão carrancudo, estava na cara que ele não gostava nem um pouco de estar tratando aqueles assuntos comigo.

            - Okay.

            - Você estava em seu iate, temos papeis da marina comprovando que esteve em Harvard a noite toda com 50 convidados.

            - Eu estava pensando em dizer que só estava eu e a Pepper em uma ilha. O que você acha? – Disse olhando pra ela, enquanto ela puxava com tudo o band-aid que estava preso em minha pestana.

            - Foi o que eu houve. –Disse Coulsen. – É só ler o que esta ai.

            Continuei folhando os cartões.

            - Nem mencionam o Obadian.

            - Já demos um jeito. Ele esta de férias, pequenos aviões sempre correm risco de acidente.

            - Mas e essa história de que o Homem de ferro sem meu guarda- costas... Guarda-costas, ninguém vai acreditar nisso.

            - Não é a primeira vez que faço isso, Sr. Stark, atenha-se a versão oficial e em breve tudo será esquecido.

            Pepper acabou de me maquiar e meu corpo reclamou por não sentir mal o cheiro doce que ela exalava.

            - o senhor tem um minuto e meio. – Disse o agente Coulson se afastando.

            - Agente Coulson? – Pepper havia o seguido para longe de mim e por mais que eu não quisesse demonstrar ciúmes, eu fiquei reparando na conversa de ambos. – Só queria agradecer por ter nos ajudado muito.

            - É o nosso trabalho, vão ter notícias nossas. – Disse ele soltando um meio sorrisinho em direção a Pepper.

            - Da Sociedade Humana de intervenção...

            - Nos chame de S.H.I.L.D. – Disse Coulson se afastando.

            - Tá. – Ela se virou novamente para mim. ‘’Ótimos estávamos sozinhos no quarto’’. – Acho melhor nós irmos andando. – Ela era tão sexy quando ficava mandona.

            - Éh, pois é, que coisa, nem eu acredito que eu sou o homem de ferro. – Ela me ajudou com o casaco enquanto eu me aproximava dela.

            - Você não é o homem de ferro.

            - Mas eu sou.

            - Não, não é.

            - Tá, fale o que quiser. Se eu fosse o homem de ferro, eu teria uma namorada que saberia minha identidade secreta... Ela viveria nervosa... – Me virei ficando frente a frente a ela. – Sempre preocupada, achando que eu ia morrer, e esta ansiedade toda a deixaria mais... – Não conseguia a olhar muito tempo, aquele rosto angelical, aquela pele macia, tudo me deixava com vontade de beijá-la. – Louca por mim, me diz, que não pensou nisso naquela noite...

            Ela ainda estava próxima de mim, ainda com seus dedos pequenos e finos em minha pele e isso me deixava arrepiado mesmo por cima do tecido.

            - Que noite? – Perguntou ela abaixando os olhos e ficando corada.

            - Você sabe...

            - Você esta falando da que dançamos? E fomos até o terraço, e depois... Você desceu, pegou uma bebida, e me deixou lá, esperando você?

             Droga, não era dessa noite a qual eu me referia. Fiz um sim afirmativo com a garganta.

            - É dessa noite que esta falando? – Ela perguntou olhando fixamente em meus olhos.

            - uhum.

            - Foi o que eu pensei. – Suas mãos estavam novamente em meu corpo. Céus, eu não conseguia raciocinar com ela tão próxima a mim. – Isso é tudo, Sr. Stark?

            - É, é sim, isso é tudo, Senhorita Potts.

            Rhodes me chamou ao palco, eu devo admitir, conhecia todas as moças ali presentes, eram todas espetacularmente lindas e eu já havia dormido com todas. Mas nenhuma se comparava a minha maravilhosa assistente pessoal que estava no fundo da sala olhando diretamente para mim, seus olhos eram de um azul cristalinos, seu cabelo era um vermelho acobreado que chegava até o meio das costas e havia também uma franjinha que a deixava com um ar de colegial, ela sempre povoava minha mente e eu sempre mentia para mim mesmo que aquilo só acontecia por que ela era muito difícil.

             - Pois é, há um tempão que eu não vejo vocês, mas vou minhas falinhas aqui no cartão, tá? – Alguns bajuladores começaram a rir. – houve especulações de que eu estivesse envolvido em fatos ocorridos na rodovia e no telhado...

             Fui interrompido por uma loira.

            - Desculpe Sr. Stark, mas o senhor espera realmente acredite que era um guarda costas que apareceu na hora ‘’H’’, apesar do senhor como sempre...

            - Eu sei que é confuso, agora minha querida, uma coisa é questionar a versão oficial e outra coisa é fazer acusações ou insinuar que eu sou um super herói.

            - Eu não disse que era um super herói...

            - Não? Bom, por que seria esquisito e... Sensacional. – Eu mesmo estava confuso, queria anunciar ao mundo que eu era o Homem de ferro? – Só que eu não tenho o perfil de um herói e eu sou uma... Uma pessoa com tantos defeitos, defeitos que vocês estão cansados de... De saber.

             Rhodes sabia o que eu estava prestes a fazer e tentou me ajudar. – Continua lendo os cartões.

            - Tá. A verdade é que...  – Eu queria mesmo aquilo? Queria arriscar minha segurança, expor ainda mais a minha vida... Ser considerado um super-herói? – EU SOU O HOMEM DE FERRO. – Sim, eu queria tudo o que a vida tinha a me oferecer.

***

‘’ It's probably what's best for you, I only want the best for you and if I'm not the best, then you're stuck. I tried to sever ties and I ended up with wounds to bind, like you're pouring salt in my cuts’’

- Senhor... – A voz mecânica de JARVIS me tirou a concentração. – A senhorita Potts acaba de chegar.

            - Maravilhoso JARVIS. – Disse sorrindo. – E então, como estou?

            JARVIS fez um scanner de mim e depois de alguns segundos disse: - Maravilhoso, Sr.

            - Como sempre, não é? – Disse saindo da oficina e me encaminhando para a parte superir da casa.

            Eu devo admitir, estava com saudade daquela mulher, saudade dos seus saltos fazendo barulho pelo piso da mansão, da sua voz, das vezes em que estávamos próximos demais e seu perfuma ficava impregnado na minha memória, das vezes em que ela ficava tão brava ou preocupado comigo que me fazia sentir amado, mas eu não poderia esquecer que estava bravo com ela, por ela ter sumido durante duas semanas da minha casa e assim, da minha vida.

            - Resolveu lembrar onde moro? – Disse me aproximando dela, a fazendo levar um susto.

            - Você se esquece das suas obrigações Tony! – Ela estava brava.

            - Do que você esta falando Pepper? – Me servi um copo de Swisky e me sentei ao seu lado no sofá.

            - Das suas obrigações na empresa, nessas duas semanas estive em todas as reuniões, tive que dar várias entrevistas em seu nome, sem contar... Que tive que assinar vários documentos para que o governo não viesse aqui e retirasse sua armadura de você à força! – Ela tentou se levantar e eu a puxei, passando meu braço por sobre sua cintura.

            - Calminha ai Pepper. – Eu ainda não havia me soltado dela, nossos rostos estavam tão próximos e ela me olhava com expectativa. – Não precisa se preocupar, já autorizei você a ser a CEO substituta enquanto resolvo algumas coisas pendentes, sabe né... – Aquilo fez Pepper revirar os olhos, certamente pensando que eu estava me referindo a mulheres e promiscuidades – Você poderia ter vindo pra cá. – Me soltei dela por fim.

            - E do que isso adiantaria, Tony? Seria pior ainda se não tivesse nenhum de nós dois nas Indústrias, aquilo lá seria um caos.

             E então ela se levantou, e eu deixei de prestar atenção só no seu rosto e prestei atenção em todo o conjunto que era Pepper Potts.

‘’ And I just ran out of band-aids, I don't even know where to start 'Cause you can't bandage the damage, you never really can fix a heart’’.

            Cabelos soltos, calça justa no quadril, blusa branca (http://www.stylebistro.com/lookbook/Gwyneth+Paltrow/BfoAUSQaQPd) e  maquiagem leve.

            - A presidência lhe cai bem, Pepper. – Disse enquanto a olhava de cima para baixo, não passou despercebido que ela havia ficado vermelha de vergonha.

            - O heroísmo também lhe cai super bem. – Ela retribuiu o elogio.

– O que eu posso fazer se nasci lindo? – Eu disse arrancando uma risada alto de Pepper.

            Eu só estava assim por Pepper, claro que eu havia implantado um chip no celular dela e também havia pedido para JARVIS monitorar o apartamento, sala nas indústrias Stark e também no carro dela, afinal, todos sabiam que Pepper era o meu braço direito, esquerdo e minha duas pernas, e no momento em que eu disse que eu era o homem de ferro, a vida dela tanto quanto a minha estava em perigo, e eu jamais deixaria nada de ruim acontecer a ela.

            Eu estava muito elegante para um encontro casual, mas não me importei, ela havia reparado em mim, estão estava tudo ótimo...  (http://patisallves.files.wordpress.com/2013/04/robert-downey-jr-3.jpg).

            - Mas o que trás minha maravilhosa assistente pessoal, depois de duas semanas sem me ver, até aqui? – Disse isso para ela se sentir culpada mesmo.

            - Vim saber se esta se alimentando direitinho. – Disse isso apenas e aquilo tudo me desarmou. Ela sempre tão preocupada comigo. Como eu amava aquilo nela, claro, entre outras coisas.

            - Ora Pepper, não sou mais uma criança! – Disse me sentando melhor no sofá enquanto ela ainda continuava em pé.

            - Ah não é? JARVIS está ai? – Perguntou Pepper.

            - Sim Senhorita – A voz mecânica de JARVIS disse. – Em que posso ajudá-la?

            - Me diga, o que o senhor Stark tem comido nos últimos dias?

            ‘’Droga!’’

            - Como a senhorita havia pedido para eu avisá-lo, todos os dias ele tem comido lanche, quando não se esquece e acaba só jantando... Ou tomando apenas Swisky.

            Pepper me olhou com raiva.

            - Muito obrigado JARVIS. – Disse com ironia.

            - Por nada Senhor.

            - Preciso trocar esse sistema dela, nem ao menos ironia ele entende.

            - E você ainda me diz que não é mais criança? Que droga Tony, eu não estarei por perto sempre!

            Suei.

            - Você está dizendo que vai me largar, Pepper? – Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.

            ‘’ Even though I know what's wrong. How can I be so sure If you never say what you feel, feel…’’

            Ficamos nos olhando por longos segundos que para mim pareceram horas. Enfim ela disse.

            - Claro que não, Tony. Só estou dizendo que não estarei mais 24h por dia vigiando seus passos, tenho muitas coisas pra fazer. Responsabilidades... Sabe o que é isso? Alias, responsabilidades suas...

            - Pepper, fica tranquila, eu pago bem... – Eu disse me levantando do sofá, entregando meu copo de Whisky para ela e a sentando no sofá, depois fui até a poltrona do sofá e comecei a fazer massagens na sua costas.

            - Tony, nem tudo tem haver com dinheiro. – Ela disse cerrando os olhos me deixando fazer minha mágica.

            No começo ela estava bem resistente, mas depois de alguns segundos, gemeu de satisfação ao se sentir mais relaxada. Ela estava serena agora.

            - Me prometa que pelo menos irá na reunião de Washington no mês que vem. – Ela disse mais calma ainda segurando meu copo de Whisky. Ela estava completamente relaxada e sexy, de uma forma que somente eu tinha uma visão de tudo aquilo. Pernas cruzadas, olhos fechadas, a boca em uma curva sensual, o copo de Whisky numa mão.

‘’ You must be a miracle. Walk up, swearin' up and down, you can't fix what's been broken. Please don't give my hopes up, no no, baby, tell me how could you be so cruel’’.

            - Se é isso o que você quer. – Eu disse se afastando de suas costas e me sentando novamente ao lado de Pepper no sofá que abria os olhos.

            - Sim, é disso o que eu preciso.

            Aquela palavra. Necessidade. Eu também precisava da presença dela.

            - Afinal, é isso o que a imprensa quer, não é, Tony Stark, Homem de ferro, as pessoas precisam de você.

            - E você não, Pepper? – Ela arregalou os olhos.

            - O que?

            - Você não precisa de mim?

            Eu estava arriscando. Chances...

            - Claro que sim, Tony. Eu só tenho você, você sabe. – Disse isso com a cabeça abaixada.

            - Eu só tenho você também. – Disse aquilo com convicção e ela me encarou.

            Ela sorriu e se levantou deixando o copo de whisky perdido em cima de algum cômodo.

            "Você é linda." – e ele não soube se ele tinha dito aquilo ou apenas pensado.

            - Você esta estranho Tony, está bêbado? – Pepper perguntou me olhando.

            - Não, claro que não. – Olhei o relógio. – Ainda são 15h. – Disse sorrindo.

            - Meu Deus! Tony?! – Ela gargalhou. – Que avanço.

            Eu ri também, porque a felicidade dela era minha, e a ver sorrindo, extasiada me deixava extasiado.

            Eu não sabia dizer ao certo o dia exato em que eu me apaixonei por Pepper, mas soube que a partir daquele dia eu fui mais feliz. Virgínia Potts era o meu ponto de equilíbrio, minha sanidade e minha vida e mesmo que eu não tivesse coragem de contar sobre o turbilhão de sentimentos que era minha cabeça ou meu coração. Eu sabia que a coisa mais bonita em mim era Pepper.

            - Ainda está ai? – Ela disse corando pelo modo bobo em que eu olhava para ela.

            - Claro, desculpe...

            - Preciso ir. Tenho mais duas reuniões para essa tarde. – Disse ela pegando algumas pastas e deixando mais duas em cima de uma bancada. – Preciso que você leia esses documentos e assine, é sobre ‘’a arma: Homem de Ferro’’ como estão dizendo.

            - Só se você prometer vim buscar ainda hoje. – Disse fazendo cara de mumuxo.

            - Amanhã. – Ela sorriu e eu me levantei. De salto ela era exatamente do meu tamanho.

            - Vou aguardar. – Eu ri.

            - Isso é tudo Sr. Stark? – Disse Pepper.

            ‘’Eu queria dizer que não, que a queria do meu lado, que queria beija-la desde o primeiro dia em que a vi e que ela tinha pernas maravilhosas e que o sorriso dela fazia minha cabeça girar, e que o que eu estava sentindo por ela era verdadeiro e muito grande, mas não podia arriscar perder Pepper, fazer com que ela corresse mais riscos do que ela já corria e então eu apenas balancei minha cabeça negativamente. ’’

            - Sim, sim... Isto é tudo, Srta Potts.

            Ela sorriu e se afastou.

            - Boa tarde Tony, Jarvis.

            Ele sabia que nunca teria chances com Pepper, ela era perfeita demais, certa demais, e ele era todo torto, todo errado. Ela nunca acreditaria em seu amor. Assim Tony Stark pensava.

‘’ I must have held your hand so tight you didn't have the will to fight I guess you needed more time to heal’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música citada é Fix a heart - Demi Lovato.
O que acharam deste primeiro capítulo? *-*

Pepperony é tão::::: Perfeito ♥