Aventuras Da Wendy escrita por Demetria


Capítulo 1
Piqueniques desastrosos e encontros frustrados!


Notas iniciais do capítulo

Os personagens, é claro, não são meus, são do tio Hiro ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420272/chapter/1

 Na Fairy Tail tudo está sempre muito maluco, mas hoje, com toda a certeza, foi o dia mais maluco que já tive! Fomos fazer um piquenique, a Juvia como sempre tentou chamar atenção do Gray, continuando... Um mago baixinho e careca (bem nervoso também) usou uma magia e mudou a personalidade de todos que estavam lá, a Juvia ficou com a personalidade do Gray, e a cada 2 segundos tirava a roupa! O Gray ficou com a do Happy e não parava de repetir “Aye”, o Happy falando até que é fofo, agora um marmanjo feito o Gray é forçar demais... A Erza ficou com a personalidade de Lucy e tentou usar seu sexappel para convencer ao carequinha de que deveria nos fazer voltar ao normal, não funcionou! Eu fiquei com a personalidade da Cana, e de repente comecei a beber tanto, mais tanto que minha boca chegou a ficar dormente, francamente, não sei como alguém consegue beber tanto. A Cana trocou de personalidade com a Charlie. Teve uma hora, que o Gray começou a comer peixe, todos ficaram olhando para a cara dele, a Lucy havia ficado com a personalidade da Juvia, e começou a correr atrás do Gray, o Gray como sempre, fugiu de mais uma mulher (Como ele consegue ser tão gay?). Happy ficou com a do Natsu, e o Natsu com a da Erza. O carequinha nos fez voltar ao normal depois do Natsu espancar ele (e põe espancar nisso). E finalmente chegamos à guilda, o que era para ser um tipo de descanso, se transformou em um verdadeiro circo! A Mira, que havia saído no momento que o mago baixinho chegou não trocou de personalidade e apenas nos assistiu agirmos como sempre, feito loucos, porém desta vez, loucos com personalidades trocadas. Impagável mesmo foi a Lisanna repetindo “Piquenique é coisa de HOMEM! Hajam como HOMENS”. Voltamos para a guilda e não conseguimos descobrir o porquê do careca baixinho usar a magia dele contra nós, talvez ele só quisesse rir...

 Eu tive uma ideia brilhante! Vou fazer um encontro romântico entre a Charlie e o Happy, à luz de velas (ou não...), vou levar os dois a um restaurante, a Lucy ficou de me ajudar, ela disse que faria de tudo para que o Happy a parasse de perturbar, então quem vai pagar vai ser a loira (riso maléfico). Chegamos ao restaurante, a comida demorou bastante, e a Charlie ficou ao meu lado com uma cara que praticamente dizia “Wendy... Eu vou matar você!”. No fim das contas, foi um completo desastre! Quando me levantei para ir ao banheiro, eu acabei caindo e derrubei a comida toda, que havia demorado séculos para chegar, então tivemos que esperar mais alguns anos para que mais comida chegasse, enquanto isso o Happy falava coisas como de costume, coisas extremamente bobas, porém kawaiis, “Charlie, você não acha tudo isso romântico?”, eu ri com a maioria dos comentários do Happy... Que gatinho mais fofo! Bom, o encontro deveria ser apenas entre o Happy e a Charle, mas a Charle nos convenceu a ficar, então eu e Lucy acabamos tendo que “acabar com o clima”, depois de algum tempo, não entendi o porquê, mas o Lily chegou, e sentou-se à mesa conosco, e logo após, o Natsu juntamente com o Gray e a Erza, logo depois a Mira... O Elfman... Resumindo, a guilda inteira chegou! Mas, a única preocupação da Lucy era como ela iria pagar o jantar para tanta gente... No fim a Lucy não teve dinheiro para pagar e teve que lavar os pratos, eu a ajudei, afinal a ideia foi minha, mas o que realmente deixou a Lucy furiosa, foi que todos comeram e logo depois foram embora, deixando a conta para ela pagar, eu acho que ela ficou com um pouco de raiva de mim, realmente foi uma ideia estúpida! Eu deveria ter feito um encontro româtico em outro restaurante... Passamos a noite (e a madrugada) lavando esses malditos pratos, estávamos tão cansadas que dormi na casa de Lucy, não apenas eu, o Happy e a Charlie também, a Lucy não gostou muito da ideia, mas estava tão cansada que acabou deixando para lá. Eu tomei um banho, e fui dormir. No outro dia, voltamos para a guilda e Lucy, escandalosa do jeito que é, começou a gritar com todos “VOCÊS ME DEIXARAM LÁ PARA PAGAR A CONTA SOZINHA, PASSEI A NOITE LAVANDO PRATOS!”, “Está fazendo cosplay de empregada?”, esse comentário do Bickslow o fez ganhar de brinde um Lucy kick. A Lucy passou o resto do dia enfezada! Eu e Erza fomos a um trabalho juntas, e o Gray e Natsu vieram juntos, eles queriam fugir da Lucy, porque ela estava quase que literalmente cuspindo fogo, isso era demais até para o Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Da Wendy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.