A Tragédia De Meiko Watanabe escrita por Mika


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420198/chapter/1

Meiko Watanabe era uma garota de catorze anos, ela se mudou para aquele vilarejo nebuloso sem saber o terror que enfrentaria. Ela era linda: era japonesa, porém tinha os olhos azuis, tinha cabelos pretos lisos que iam até a cintura e uma franja que a dava um ar de inocência. Ela era extremamente pálida, tinha os lábios vermelhos e bochechas rosadas, uma beleza natural rara. Ela sempre colocava uma flor vermelha em seus cabelos, e gostava de usar um kimono para andar pela vila. Ela parecia uma gueixa retirada de um filme japonês antigo, e sua beleza causava inveja nas mulheres. Meiko era muito jovem para passar pelo que passou, e sua historia foi muito trágica para se descrever.

Capítulo 1 - A chegada (Ponto de Vista: Meiko)

Minha expressão de tédio e cansaço era o suficiente para deixar o clima naquele carro desanimador. Respirei fundo. Eu estava saindo do Japão junto com minha mãe para ir para um vilarejo ocidental esquecido pelo resto do mundo, por sorte, eu falava inglês perfeitamente bem. Olhei para as minhas roupas, eu parecia fantasiada daquele jeito, mas eu era completamente apaixonada por aquelas roupas. Minha mãe parou o carro e falou sem olhar para mim:

-Chegamos, Meiko.

(Ponto de Vista - narradora)

Ela não sabia, que ao ouvir aquelas palavras, o pior momento de sua vida estaria por começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tragédia De Meiko Watanabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.