The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 37
Capítulo 37 A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Então, foram quase duas semanas sem postar, mas acho que vocês vão me perdoar quando lerem o porquê, que vai ser lá em baixo deixarei vocês lerem o capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/37

POV: Alice

A nossa festa do pijama não poderia ter sido melhor, conversamos, e muito, comemos e fizemos varias maluquices, até bichento entrou na brincadeira de se vestir e maquiar, ou seja, Bichento por uma noite virou “Bichenta”, pobre gato. Na manhã seguinte nos atrasamos um pouco para o café por que foi complicado arrumar a bagunça que tínhamos feito, e havia um problema os grandes pufs ficaram na sala quando saímos, para resumir, estou ferrada.

Hermione disse que precisava largar Bichento no dormitório antes de ir para o salão principal, mas a verdadeira razão era que ela só não queria ver Rony, por que todos sabiam que Bichento sabia muito bem se cuidar sozinho. Então fui sozinha para o café, e quando cheguei lá me deparei com quase todo mundo em volta da mesa da Grifinória, ou melhor, em volta da Firebolt que estava entre Harry e Olivio. A melhor coisa foi ver as caras do pessoal do time da Sonserina, todos olhavam assombrados para a vassoura.

Cheguei à mesa e Fred e Jorge me deram um espaço para sentar entre eles, eram muitas pessoas elogiando Harry, e até a apanhadora da Corvinal Cho Chang que ria jogar com a Grifinória, particularmente não gosto da cara dela, nada contra só não vou com o jeito dela. Acho que foi por isso que sentei longe de Harry e da Firebolt ela não saia da volta.

—Você viu a cara de Malfoy Alice?—Rony se aproximou de mim com certa dificuldade—ele nem consegue se segurar, não é genial?

—Claro que é... E falando nisso olha quem vem ai—Malfoy estava vindo em direção a nossa mesa com seus dois guarda-costas logo atrás.

—Tem certeza que você sabe montar nessa vassoura Potter?—disse ele em uma voz arrogante.

—Acho que sim—Harry falou distraído.

—Tem muitas características especiais não é?—perguntou ele com os olhos brilhando—Pena que não venha com um para-quedas para o caso de você chegar muito perto de um dementador.

Crabbe e Goyle deram risadinhas, que pessoas mais insuportáveis.

—Pena que você não possa acrescentar braços a sua Draco—Harry retrucou— Assim ela poderia apanhar o pomo para você.

Todos deram altas risadas, e Draco voltou para mesa da Sonserina, eles se juntaram com certeza para saber se a vassoura era uma verdadeira Firebolt.

—Estão discutindo sobre os braços Draco, talvez possa colocar mais algumas coisas para o seu conforto, pense bem, seu papai pode muito bem pagar por tudo não é?—eu disse irônica, estava no clima para brincadeiras ainda, Fred e Jorge quase me deixaram surda de tanto que riram.

As quinze para as onze Harry e o time saíram para o campo, e o restante dos alunos foram logos atrás, eu estava junto com Rony, Neville, Dino e Simas nós cinco falávamos tudo ao mesmo tempo, não se entendia nada, mas sabia-se que se tratava de Quadribol. Varias garotas da Corvinal e da Lufa-Lufa passavam em grupos, apenas de meninas, e ficavam me olhando feio, imagino o que elas poderiam estar pensando, “nossa, será que ela não tem vergonha, sozinha com quatro garotos em sua volta”. O melhor de tudo isso era que eu não me importava com nada do que pensavam a meu respeito. Hermione ainda não havia aparecido, esperava que ela não tivesse usado aquela desculpa para não ir ao jogo, seria ridículo.

O tempo estaca em belas condições o dia estava claro e frio junto com uma leve brisa, Harry não teria nenhum problema com a visibilidade. Rony e eu já estávamos em nossos lugares, ansiosos, eufóricos pelo jogo. Para ver a velocidade da Firebolt e como Harry se sairia no jogo. Em nossa opinião, seria perfeito.

Em pouco tempo os jogadores da Grifinória saíram do vestiário, o campo estava preenchido pelos aplausos, o time da Corvinal já estava em campo, todos vestidos de azul, Cho Chang era a única menina da equipe. Harry e Cho ficaram sorrindo um para o outro quando as equipes ficaram frente a frente, os capitães apertaram as mãos e o jogo havia começado.

Os comentários de Lino Jordam eram mais sobre o desempenho da Firebolt do que sobre o próprio jogo, e a professora Minerva estava completamente bravíssima com isso, a cada comentário desnecessário sobre a velocidade da vassoura, era uma advertência enfurecida da professora. Admito relutantemente que Cho era boa, varias vezes ela cortou a frente de Harry era uma ótima pilota, mas aquele era o Harry, e ainda por cima com uma Firebolt, então com certeza isso baixava e muito suas chances.

Grifinória estava apenas cinquenta pontos a frente de Corvinal, então pareceu que Harry decidiu acabar de vez com o jogo, ele mergulhou com a vassoura, tão rápido, tão habilidoso, era como se ele flutuasse, ele parecia ter avistado o pomo, mas pelo visto era uma estratégia para distrair Cho. Como ela havia pensado que ele tinha visto o pomo mergulhou em alta velocidade atrás dele, que descia cada vez mais rápido. Mas Harry interrompeu a descida de repente, e começou a voar na direção do lado da Corvinal, Cho estava logo atrás dele, novamente.

Inesperadamente Cho aponta para baixo e Harry da uma olhada, assim como ele algumas das pessoas olharam também, lá em baixo no campo, havia três enormes dementadores, Harry rapidamente retirou a varinha das vestes e apontou para eles, e algo prateado muito grande irrompeu da varinha dele. Harry continuou voando na mesma direção e em uma piscar de olhos ele estava com o pomo em mãos.

O apito da Madame Hooch foi ouvido e Grifinória havia vencido. Harry estava cercado pelos jogadores da Grifinória, todos felizes, os aplausos enchiam o campo de alegria, o time desceu para o campo e vários alunos saíram das arquibancadas para ir ao encontro de Harry, inclusive eu que quase me perdi em meio das pessoas, Rony segurava forte em minha mão para que eu não ficasse no meio do caminho, ele estava eufórico, quando chegou perto de Harry pegou seu braço e o levantando para cima gritava “Sim, Sim”. Consegui dar um belo abraço de urso em Harry, gritando, festejando. Todos tinham dado um jeito de dar os parabéns para Harry.

—Foi um ótimo patrono—disse professor Lupin quando conseguiu se aproximar.

—Os dementadores, não afetaram em nada—disse Harry. Ainda estávamos meio que abraçados, então me soltei para que não ficasse estranho ou algo parecido.

—Isso é por que... hum, eles não eram bem dementadores venham ver.—Nos desvencilhamos da aglomeração e seguimos até lateral do campo.

—Harry deu um grande susto no senhor Malfoy—disse o professor Lupin, quando eu e Harry chegamos vimos uma das melhores cenas da semana, se houvesse algo que pudesse cobrir a vitória de Harry com certeza era aquilo. Amontoados no chão estavam Malfoy, Crabbe, Goyle e Marcos Flint, o capitão do time da Sonserína, lutando para se despir de vestes negras e longas com capuzes. Pelo que se pode notar Malfoy estiva em pé nos ombros de Goyle. E ao lado deles parada estava a professora Minerva, furiosa.

— Um truque indigno— dizia. — Uma tentativa baixa e covarde de sabotar o apanhador de Grifinória! Detenção para todos e menos cinqüenta pontos para Sonserina!

Rony e eu chegamos a nos dobrar de tanto que rimos Malfoy ainda estava tentando se livrar da veste, mas a cabeça de Goyle ainda estava lá, presa, a coisa toda foi muito engraçada, Malfoy olhava para mim com uma cara tão feia que só me fazia rir mais ainda.

— Festa! Sala Comunal da Grifinória, agora!—gritou Jorge.

A sala comunal estava cheia, Fred e Jorge pegaram varias coisas na Dedosdemel, que como previsto todos ficaram perguntando como haviam conseguido. Quando todos estavam ocupados comendo, bebendo e festejando, dei um jeito de procurar Hermione que era a única que parecia não estar feliz com aquilo tudo. Ela estava sentada em um canto, e tentava ler um enorme livro. Fui lá e me sentei ao seu lado.

—Você foi ao jogo, não foi?—perguntei virando o livro para poder ler o titulo.

—Fui, mas não quis atrapalhar você e Rony.—ela disse concentrada na leitura.

—Ah, por favor, senti sua falta.

Harry havia conseguido sair do meio de todos e veio ao nosso encontro, com duas garrafas de cerveja amanteigada.

— Você ao menos foi ao jogo? — perguntou ele entregando as cervejas para mim.

— Claro que fui — respondeu Hermione sem levantar a cabeça. — E estou muito contente que a gente tenha ganhado, e acho que você jogou realmente bem, mas tenho que ler isso aqui até segunda-feira.

— Vamos, Mione, venha comer alguma coisa — convidou Harry.

—Eu já tentei, não tem jeito Harry.—eu disse tomando minha cerveja, que a proposito esta muito boa.

— Não posso, Harry. Ainda tenho quatrocentas e vinte e duas páginas para ler — respondeu ela em tom histérico — De qualquer modo... — ela olhou para Rony—, ele não quer a minha companhia.

E Rony escolheu aquele momento para dizer em voz alta

— Se Perebas não tivesse sido devorado, ele poderia ter comido uma mosca de chocolate. Ele gostava tanto...

Hermione caiu no choro, ela meteu o enorme livro embaixo do braço e, ainda soluçando, correu para a escada do dormitório das meninas eu apenas deixei a cerveja com Harry e fui atrás dela.

A festa da Grifinória terminou muito tarde, eu e Hermione ficamos em minha cama conversando até tarde também, tive que a ouvir falando de Rony, e do quanto ele era um idiota que não dava vamos a nada.

Eu e Hermione que tínhamos adormecido na mesma cama, o que foi um tanto difícil, por que eu não sou acostumada com isso, fomos acordadas com o barulho de portas se abrindo e pessoas descendo as escadas. Descemos para poder ver o tinha acontecido.

— Todos de volta para cima! — falou Percy, que entrou correndo na sala comunal.

— Percy... Sirius Black! — disse Rony com a voz fraca. — No nosso dormitório! Com uma faca! Me acordou!

A sala comunal mergulhou em silêncio.

— Agora, francamente, já é demais!—A professora Minerva rinha acabado e passar pelo o retrato, ela olhou furiosa para todos.— Estou encantada que Grifinória tenha ganho a partida, mas isto está ficando ridículo! Percy, eu esperava mais de você!

— Com certeza eu não autorizei isso, professora! — defendeu-se Percy— Estava justamente dizendo a todos para voltarem para a cama! Meu irmão Rony teve um pesadelo...

— NÃO FOI UM PESADELO! — berrou Rony. — PROFESSORA, EU ACORDEI E SIRIUS BLACK ESTAVA PARADO AO MEU LADO SEGURANDO UMA FACA!

— Não seja ridículo, Weasley, como seria possível ele passar pelo buraco do retrato?

— Pergunte a ele! — respondeu Rony apontando para o avesso do retrato de Sir Cadogan. — Pergunte se ele viu...

A professora empurrou o retrato e saiu.

— Sir Cadogan, o senhor acabou de deixar um homem entrar na Torre da Grifinória?

— Certamente, minha boa senhora! —

— O senhor... O senhor deixou? Mas... E a senha?

— Ele sabia! — respondeu Sir Cadogan. — Tinha as senhas da semana inteira, minha senhora! Leu-as em um pedacinho de papel!

A professora voltou e encarou todos nós. Estava branca como giz.

— Quem foi — perguntou ela—, quem foi a criatura abissalmente tola que anotou as senhas desta semana e as largou por aí?

Um silêncio absoluto se instalou na sala. Neville, tremendo ergueu a mão no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>Primeiro: Eu tive que tirar esse tempo para organizar tudo sobre a fic, eu não tinha um final completo, não tinha muitas coisas, Varias das coisas eu colocava na hora, e depois via que uma coisa não batia com a outra, mas sim eu sempre dava um jeito e arrumava, agora não, eu tenho os três últimos capítulos, da fic todas em si, prontos. E também agora vou passar a escrever em terceira pessoa, apenas algumas vezes que for preciso terão POV's aleatórios.
>Segundo: Vocês sabem que A culpa é Das Estrelas estreou essa semana aqui no Brasil, então eu fui ver e precisei de dois dias para me recuperar.
>Terceiro: Eu estava pensando em todos os pontos que terão na fic, agora esta tudo fechado, todos os novos personagens, o que vai acontecer com eles, coisa que eu deveria ter feito antes de postar a fic, mas eu era iniciante nisso então...
Por esses motivos o capítulo pode não ter saído um dos melhores, mas espero que tenham gostado bjss e me desculpem a demora.