The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 3
Capítulo 3 Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o nome do capitulo to meio sem ideia do que colocar. Estou tentando melhor a escrita mais acho que isso vem com o tempo.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/3

POV: Alice

Eu tinha ficado tão feliz por ter entrado na Grifinória, e logo de cara fazer três novos amigos, tirando o resto o salão comunal daqui é perfeito, assim como tudo aqui em Hogwarts.

(...)

Acordei e vi que as meninas ainda dormiam profundamente, constatei que devia ser muito cedo ainda, mas como estava muito empolgada para o meu primeiro dia resolvi tomar um banho e esperar todo mundo acordar para irmos juntos tomar café. Fiz tudo oque tinha que fazer e desci, para passar o tempo resolvi pegar um livro qualquer na estante de perto da lareira, comecei a ler desinteressada, afinal não estava no clima para ler estava muito ansiosa, então subi até o dormitório e peguei minha coruja Wisty. Ela não era uma coruja que uma garota de 12 anos escolheria sabe, Wisty tinha as penas pretas e cinzas, grandes olhos pretos e seu bico era amarelo, certamente uma garota da minha idade não gostaria muito de uma coruja como a minha, minha amigas sempre diziam ter medo dela por parecer mal, mas ela era muito fofa com quem queria, ela é uma grande amiga minha sempre saiu voando atrás de quem nos incomodava fazendo assim todos teme-la mais ainda. Depois de pegar Wisty peguei também tinta e pergaminho queria escrever uma carta para uma pessoa já que estava com tempo de sobra.

Só estou escrevendo para dizer que estou muito bem aqui na Grifinória, já fiz novos amigos e espero que corra tudo bem este ano.

Bom acho que é isso então, sem muito sentimentalismo Alice. J

Terminei a carta e a entreguei para Wisty que saiu voando janela fora, estava um dia muito agradável, estava louca para começar meu dia de uma vez então subi para acordar Hermione e Gina.

(...)

Depois de tomarmos nosso café fomos direto para primeira aula do dia, Herbologia uma matéria muito interessante, e uma de minhas prediletas, na verdade acho que gosto de todas elas. Tudo estava bem até o momento que a professora disse que teríamos que reenvasar mandrágoras, uma tarefa um pouco chata digamos, mais correu tudo bem tirando o garoto Neville que desmaiou, e Hermione tinha ganhado 10 pontos para nossa casa, e eu bom, eu fiquei completamente suja com toda aquela terra, mas fora isso foi fascinante aprender sobre aquelas coisinhas barulhentas e irritantes.

Depois da aula tivemos um tempo para nos lavar e fomos correndo para aula de transfiguração com a professora McGonagall, Rony que tinha quebrado a varinha sofreu bastante ao tentar transformar um besouro em um botão, mas eu e Hermione não tivemos problemas, a aula prosseguiu normalmente, e demos graças a Merlin quando ouvimos a sineta para o almoço, já estávamos famintos, e eu ansiosa para aula de Defesa contra artes das Trevas.

Então fomos para o grande salão almoçar, como na noite anterior a comida estava divina agora entendo porque Rony come tão desesperado. Estávamos comendo quando ouvimos barulho de asas ecoarem pelo salão.

—Errol— disse Rony avistando uma coruja cinza que vinha sobrevoando a mesa da Grifinória, e logo caiu em um dos pratos com um envelope vermelho em seu bico, ela parecia uma coruja bem velha— essa coruja é um perigo.

Rony pegou o envelope e ficou encarado —A não— disse com cara de pânico.

—Ai pessoal, o Weasley recebeu um berrador— Simas disse chamando a atenção de alguns que estavam por perto.

—Abre logo Rony, eu ignorei um que a vovó mandou, e me dei mau—Neville disse ao ver do que se tratava.

Rony então todo tremulo abriu o envelope que ficou em sua frente e começou.

"RONALD WEASLEY, COMO SE ATREVEU A ROUBAR AQUELE CARRO. ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA, SEU PAI ESTÁ ENFRENTANDO UM INQUÉRITO NO TRABALHO E A CULPA É TODA SUA! SE VOCÊ SAIR MAIS UM DEDINHO DA LINHA, VAMOS TRAZÊ-LO DIRETO PRA CASA" —seu tom de voz baixou—"Gina querida parabéns por entrar na Grifinória, eu e seu pai estamos muito orgulhosos". E nisso a carta se despedaçou caindo sobre a mesa, deixando um Rony apavorado e paralisado.

Depois daquilo Hermione fez com que os garotos contassem direto oque aconteceu, e eu do jeito que sou me senti a vontade para ficar e escutar tudo, pelo que pareceu eles estavam um pouco incomodados, mas logo decidiram parar de segredo e me falar, afinal que mal tinha não é. toda escola já estava falando mesmo eu só saberia mais detalhadamente.

Terminamos o almoço e fomos para nossa aula até que enfim, eu sentei junto com Hermione e Harry atrás de nós com Rony, que já estava melhor depois do que aconteceu com o berrador. E alguns minutos depois o professor entrou na sala com todo estilo possível.

—Deixem-me apresenta-los ao seu novo professor de Defesa Contra á Arte das Trevas. Eu, Gilderoy Lockhart. Ordem de Merlin, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa contra as Forças do Mal e vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário dos Bruxos cinco vezes seguidas, mas não falo disso. Não me livrei do espírito agourento de Bandon sorrindo para ela— como ele era convencido, pude ver Hermione e algumas meninas suspirando.

Ele sorriu e ficou ali parado esperando que nós sorríssemos de volta, demos um sorriso amarelo e então ele prosseguiu com a aula.

—Agora, fiquem prevenidos! É meu dever ensiná-los a se defender contra a pior criatura que se conhece no mundo da magia! Vocês podem estar diante dos seus maiores medos aqui nesta sala. Saibam que nenhum mal vai lhes acontecer enquanto eu estiver aqui. Só peço que fiquem calmos—com isso ele pós a mão sobre uma gaiola que havia em sua mesa, nos olhou—Peço que não gritem—recomendou Lockhart em voz baixa—Isso pode provocá-los—E com um gesto largo ele retirou o pano que cobria a gaiola.

—Diabretes da Cornualia?—Perguntou Simas sufocando a risada

—Sim, senhores—disse teatralmente—Diabretes da Cornualia recém-capturados.

Simas e os outros soltaram uma risada que fez com que o professor ficasse serio.

—Pode rir se quiser mais esses bandidinhos podem ser diabolicamente astutos!— e com isso abriu a gaiola deixando aquelas coisinhas saírem, que bichinhos chatos esses Diabretes.

Eles começaram a fazer a maior bagunça na sala derrubando livros, fazendo todo mundo correr de um lado para outro desesperado, chegaram até a colocar Neville pendurado no lustre.

—Vamos, vamos, reúnam eles, reúnam eles, são apenas diabretes—gritou Lockhart.

Ele enrolou as mangas, pegou a varinha e berrou.

Peskipiksi pesternomi!— não deu muito certo o feitiço dele, e então ele se virou para nós que estávamos tentando tirar uma das criaturas do cabelo de Hermione—Vocês quatro ponham o restante deles de volta na gaiola—e entrou em sua sala, ele além de convencido era um medroso que coisa.

Então não tive muito tempo para pensar, peguei minha varinha e apontei para as criaturinhas.

Immobilus— e assim eles congelaram no ar, colocamos eles na gaiola e assim acabou a nossa aula, não foi oque eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar uma resumida nos próximos capítulos, não quero que fique muito cansativo de ler. Então acho que é isso até amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.