The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 7
"1x06: Girls x Boys"


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir MIL desculpas, esses últimos dias foram bem corridos para mim e depois veio esse "lance" com o Nyah!, mas estou de volta e espero não demorar...
PS: dei o maximo fazer mash ups bons, peguei o mash up das garotas no tumblr e o dos meninos foi eu mesma que eu fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/7

– Obrigada, de verdade – Charlotte disse sorrindo, Alicia balançou a cabeça e sorrindo de lado.

– Não precisa me agradecer – a loira disse.

– Preciso sim, principalmente porque você não disse a ninguém sobre isso e... – a morena baixou a cabeça.

– Eu não poderia Charlotte, é uma coisa intima e se alguém souber você mesma tem que contar – ela disse, Charlotte levantou a cabeça e encarou Alicia confusa.

– O que você ta querendo dizer? Que eu conte para alguém sobre isso? – ela perguntou começando a ficar irritada.

– Não, porque sei que isso é complicado, mas uma hora você vai ter que contar – Alicia disse séria olhando para a morena, que apenas balançou a cabeça.

– De qualquer forma, obrigada – Charlotte disse e logo depois deu meia volta, e seguiu em direção a sua aula.

Tinha se passado alguns dias depois da tarefa que Finn passou que era separar quatro equipes de três pessoas, porem a única que não se apresentou foram a ultima, onde tinha Lucas, Helena, Emma e Megan. Segundo Lucas, eles tinham desistido depois que Emma e Megan viviam discutindo, então eles desistiram.

Alicia andava pelo os corredores, indo até seu armário, porém um vulto quase do seu tamanho para em sua frente.

– Precisamos conversar – ela reconheceu o sotaque inglês de Ariana.

– O que? – ela perguntou impaciente.

– Porque você não contou ao Sr. Hudson o “problema” da Charlotte? – a morena perguntou, Alicia revirou os olhos.

– Porque não é da conta dele – ela disse e voltou a andar, porém ela viu que Ariana tinha começado a segui-la.

– O que você quer? – Alicia perguntou já irritada.

– Eu não sei o motivo do porque a Charlotte faz isso com ela, mas...

– Escuta Ariana, Charlotte não quer contar isso pra ninguém, eu até que pedi, mas ela disse que não, então vamos esperar okay? – Alicia disse baixo, apenas para Ariana escutar – E ela me prometeu que não iria fazer mais isso.

E assim Alicia saiu, deixando Ariana sozinha. Ela queria ajudar Charlotte, até porque eles eram uma família, e uma das coisas que Ariana aprendeu era proteger a família, sempre.

Porem seus pensamentos foi interrompido por um barulho de alguém sendo empurrado contra os armários, virou-se e viu um garoto ainda estava no chão e vários outros jogadores rindo. A garota morena caminhou em passos apresados até o garoto, que se levantava.

– Você ta bem? – ela perguntou olhando para o garoto, que assentiu. – Sou Ariana.

– Dylan – o garoto falou, estendendo a mão para Ariana, que logo o cumprimentou. Dylan era baixo, tinha belos olhos azuis esverdeados, cabelos pretos e um corpo atlético, ele era muito bonito e Ariana reparou nisso – Eu já vi você... Na apresentação do glee club, você estava...

– Por favor, não me lembre daquele dia, o glee club quase acabou por causa dessa apresentação. – ela disse sorridente.

– Eu achei divertida – ele disse rindo, fazendo Ariana sorrir também, o sinal tocou – Bem, eu tenho que ir, não posso chegar mais uma vez atrasado no ensaio.

– Ensaio de que? – Ariana perguntou confusa.

– Teatro – Dylan disse, logo os dois se despediram e seguiram para suas determinadas sala.

Sala do coral.

Depois que Finn saiu do auditório, o professor foi para a sala do coral, queria mostrar para todos o seu novo integrante.

Assim que o professou entrou na sala do coral, viu que todos os alunos estavam ali.

– Bom dia pessoal! – o professor fala animadamente. – Tenho duas grandes noticias.

– E uma dessas noticia é sobre quem ganhou a tarefa da semana passada? – Melanie pergunta empolgada.

– Também – ele diz, fazendo todos se entreolharem confusos – A tarefa da semana passada foi cancelada.

Finn nem fechou a boca e ouviu coisas como “o que?” “por quê?”.

– Pessoal, eu realmente gostei de todas as apresentações de vocês, mas infelizmente um grupo desistiu e acho que não seria justo com eles.

– Me deixa adivinhar em quem provocou tudo isso – Ariana falou olhando Megan, a garota morena abriu a boca para falar algo, porem foi interrompida por Finn.

– Eu vi alguns de vocês conseguiram se conhecer e se tornarem pelo menos amigos – o professor disse, Charlotte olhou para Alicia e da um sorriso de lado. – Porem tive uma grande idéia! Batalha de mash-ups. Garotas contra garotos.

A sala foi à loucura, o professor ficou feliz em saber que os garotos estavam empolgados.

– Finn, se você não percebeu somos só seis e as garotas são sete, então... – Collin falou olhando para Finn, fazendo o resto dos garotos concordarem.

– Eu já pensei nisso – Finn disse com um sorriso torto. – Apresento a vocês, Dylan, o nosso mais novo integrante do coral.

Dylan adentrou na sala do coral com um sorriso de lado e as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans, Finn sentou-se em uma das cadeiras ao lado de Charlotte, enquanto a banda começava a tocar...

So this is what you meant?

When you said that you were spent?

And now it’s time to build from the

Bottom of the pit

Right to the top

Don’t hold back

Packing my bags and giving the

Academy a rain-check

A voz de Dylan era rouca e grossa, mas de uma forma bonita, alem de ser afinada e muito bela, fazendo todos ali se sentirem acalmados.

I don’t ever want to let you down

I don’t ever want to leave this town

‘Cause after all

This city never sleeps at night

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit

I’m just the same as I was

Now, don’t you understand

That I’m never changing who I am

O garoto apenas se balançava com o ritmo da musica, usava as mãos e fechavas os olhos, era uma bela apresentação.


This road never looked so lonely

This house doesn’t burn down slowly

To ashes, to ashes

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now don’t you understand

That I’m never changing who I am

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now don’t you understand

That I’m never changing who I am

Todos bateram palmas, fazendo Dylan abrir um sorriso, Finn levantou-se e foi até o garoto dando tapinhas em suas costas.

– É isso ai, Dylan – o professor disse, o garoto sorriu e foi sentar-se – Bem, acho que agora é uma competição justa. Ah ia esquecendo, o mash-up será uma musica cantada por homens e uma musica cantada por mulheres.

– O que? – Jared perguntou confuso.

– Quero que vocês misturem uma musica cantada por homens e outra...

– Ta Finn, já endentemos – Megan disse revirando os olhos.

O sinal tocou e os alunos começaram a sair. Melanie seguiu até Finn.

– Oi Sr. Hudson – ela disse ajudando-o a colocar algumas partituras em sua bolsa.

– Olá Melanie – ele respondeu, colocando a bolsa sobre os ombros e saindo da sala.

– Eu estava pesquisando sobre alguns glee club’s e vi algumas coisas sobre o antigo glee club do McKinley, se eu não me engano, no tempo que você participava dele – Melanie disse olhando para o professor, que sorriu em lembrar de seus tempos de coral.

– Vi sobre alguns alunos que freqüentava, mas apenas uma me chamou mais atenção, Rachel Berry. – Melanie falou, fazendo Finn parar de andar e encarar a garota.

– Pelo o que eu pesquisei ela era a solista do coral – ela continuou, fazendo o professor respirar aliviado e voltando a andar.

– Ah sim, Rachel era a solista – ele confirmou.

– Solista... Então você já escolheu quem é a solista do New Directions? – ela perguntou, fazendo Finn entender o porquê daquele assunto, ele virou-se para Melanie e ficou de frente a ela.

– Não, acho vou fazer uma coisa diferente, todos querem ter solo, então todos vão ter – ele disse olhando-a – Acho que você ta perdendo seu tempo de intervalo.

– Claro obrigada pela atenção, professor – disse e logo viu Finn se afastar, Melanie pegou o celular, digitou algumas palavras, enviando logo em seguida, depois a morena seguiu em direção ao auditório.

Auditório.

– Porque estamos todos aqui? – Jeremy perguntou confuso.

– Estou perdendo meu precioso intervalo – Emma resmungou.

– O que eu tenho pra falar diz a respeito de todos – Melanie disse olhando para Emma.

– Fala logo – Megan revirou os olhos.

– Hoje eu falei com o Finn a respeito do solista do coral – Melanie falou sorrindo, alguns se entreolharam confusos.

– Estou te escutando – Helena disse com os olhos brilhantes.

– Perguntei se ele tinha escolhido quem seria a ou o solista do New Directions e ele disse que não vamos ter.

– O que?! Por acaso o Finn é maluco? Todo coral tem que ter um solista – Ariana falou fazendo Helena concordar.

– Por acaso alguém notou que eu não to entendendo nada aqui? Que diabos é solista? – Jared perguntou olhando para Melanie.

– É a pessoa que vai fazer o solo nas Sectionls, Regionals e se Deus quiser nas Nationals – Helena respondeu, Jared ainda continuava confuso, abriu a boca para falar, mas foi interrompido.

– Se você perguntar o que é solo eu juro que arranco suas bolas – Megan disse séria, Jared a encarou e depois revirou os olhos.

– O que você ta pensando em fazer? – Ariana perguntou.

– Bem, acho que devemos dizer quem é a ou o solista, não acha? – ela disse – E eu me indico.

– Você pode até ter a voz bonita, Melanie, mas nenhuma se compara com a minha – a ruiva disse indo em direção a Melanie.

– Que tal uma batalha? – eles escutam Dylan falar.

– O calouro tem razão – Melanie disse assentindo.

– Na verdade eu estudo aqui há quatro anos. – Dylan sussurrou.

– Então vai ser o seguinte, vai ser uma batalha, quem quiser ser solista, me procura e se inscreve quem ganhar fica sendo o solista, simples – Melanie diz cruzando os braços.

– E quem é que vai julgar? – Emma pergunta.

– Quem não se inscrever – a morena diz e encara Megan – Sei que tem pessoas aqui que não dão a mínima pra ser solista ou algo do gênero, então vão votar.

– Isso por acaso foi para minha pessoa? – Megan diz.

– Bem, se a carapuça serviu – Melanie diz com um sorriso provocador olhando para Megan, que a lança um olhar matador. – Então esta feito quem quiser se o solista do coral, me fala e sexta saberemos quem será o ou a solista.

Refeitório.

– Tem alguma idéia? – Melanie perguntou, sentando-se ao lado de Ariana, a garota parecia pensativa.

– Nada – a garota morena deu um suspiro – Pensei em varias musicas, mas nenhuma se encaixa na outra.

– Somos duas então – Melanie disse abrindo sua caixinha de suco, a garota deu uma analisada no refeitório e viu uma mesa, á quatro mesas da dela. Megan, Helena, Jared, Logan e Jeremy estavam sentados nela, junto com algumas lideres de torcidas e jogadores do time, a garota balançou a cabeça negativamente, Ariana percebeu.

– Que foi? – ela perguntou olhando a amiga confusa.

– Olha pra eles, sorrindo, conversando até parecem que realmente se gostam um do outro – Melanie disse balançando a cabeça negativamente de novo – Parece até a realeza.

Ariana cuspiu seu suco fora, arregalando os olhos. Melanie olhou confusa para a morena ao seu lado.

– Que foi menina? – Melanie disse dando tapinhas nas costas da garota.

– Só me engasguei – ela falou, mas estava nervosa. – Mas o que parece a realeza?

– Eles... – Melanie começou a falar, mas parou de repente.

– Ariana acabei de ter uma grande idéia! – ela disse olhando a garota ao seu lado que parecia confusa, a morena levantou-se e correu em direção a saída do refeitório.

– Melanie! Aonde você vai garota? Me espera – Ariana gritou correndo atrás da amiga.

Sala do coral.

Os garotos estavam reunidos na sala do coral, estavam esperando Jeremy aparecer. Depois de vários minutos, o garoto moreno apareceu na sala ofegante.

– Finalmente! – Collin falou levando as mãos para o alto.

– Cara eu disse que era pra ta aqui á dez minutos atrás – Lucas falou impaciente.

– Eu estava... – Jeremy foi bruscamente interrompido.

– Não importa – Lucas disse – Estamos aqui para saber qual musicas vamos apresentar.

– Ah o mash-up – Jared disse – Essa tarefa é um saco! Pelo menos na outra eu estava com uma gata e não com marmanjos.

– Alguém teve alguma idéia? – Collin perguntou ignorando o comentário de Jared, o garoto moreno não obteve resposta – Não?

– Eu tive uma – Logan falou, fazendo todos os garotos o encarar – Que tal se formos “pesquisar” as garotas.

– Pesquisar? – Collin perguntou confuso.

– Espiar, entendeu? Esse é o código dos garotos quando queremos ver as garotas no vestiário – Jared disse revirando os olhos. – Serio que você não sabia isso? De que mundo você é?

– Isso é trapaça – Dylan falou, fazendo Jeremy concordar com ele.

– Não é não, só vamos ver o que elas estão fazendo – Logan disse.

– Isso não vai da certo – Jeremy disse cruzando os braços.

– Não importa a opinião de vocês, certo Lucas? – Logan disse e olhou para Lucas que estava pensativo.

– Ver o que elas estão fazendo não vai arrancar pedaço, né pessoal – ele disse, fazendo Logan e Jared sorrir e fazer um hi-five no ar.

Auditório.

Melanie estava praticando alguns passos no auditório, as garotas já sabiam o que iriam cantar, porem Melanie gostava de praticar alguns passos de dança em seu tempo livre.

A garota escutou alguns passos, olhou em direção á entrada do auditório e apenas viu um vulto.

– Quem esta ai? – a garota perguntou.

– Calma, sou só eu, Jared – ela ouviu, fazendo-a respirar aliviada, logo viu que o garoto vinha em sua direção. – Praticando?

– Gosto de dançar as vezes, não que eu seja a versão feminina do Chris Brown, só que tirando a parte que não gosto de bater em ninguém – ela disse brincando, fazendo o garoto sorrir.

– Posso dá uma sugestão? – ele perguntou e a garota assentiu – Você deveria esta à vontade, deixar ser levada pela musica.

O garoto fez um movimento com as mãos, como uma onda.

– Você dança né? Vi você fazendo alguns passos na semana passada, não foi grande coisa, mas foi muito bom – ela disse, o garoto sorriu.

– Promete não contar pra ninguém? – ele perguntou, a garota levantou suas mãos à boca e beijou os dois indicadores. – Minhas irmãs faziam bale, eu as levava para as aulas, então via algumas coisas e quando dei por mim estava praticando algumas coisas no quarto.

– Você pode nos ajudar com as Sectionals, a Charlotte também dança super bem, você e ela poderiam ser uma dupla imbatível – ela disse com um tom brincalhão, porem estava falando serio.

– Ah não, prefiro manter esse segredo escondido mesmo – ele disse balançando a cabeça negativamente, Melanie assentiu, mas é claro que Jared não iria fazer isso, ele era popular, jogava no time de futebol, claro que ele não poderia dizer a todos que sabia dançar.

– Tudo bem então – ela disse assentindo, Jared mordeu o lábio.

– Eu preciso ir – ele disse, Melanie sorriu sem mostrar os dentes e acenou, o garoto fez o mesmo e seguiu em direção a saída do auditório.

– Jared! – ele ouviu Melanie o chamar e virou-se para encara-la – Se quer uma sugestão, vocês deveriam usar as “armas” que tem, usar o que cada um tem de especial.

Jared olhou para a garota morena confuso, mesmo assim deu um sorriso de lado e saiu.

– Então cara? Conseguiu descobrir o que elas vão fazer? – Lucas perguntou assim que Jared saiu do auditório, ele e o resto dos garotos o esperavam. Jared mordeu o lábio e meteu suas mãos dentro no bolso de sua jaqueta.

– Não descobri nada – ele disse, escutou alguns garotos suspirar – Mas já tenho uma idéia de o que fazer.

Sala do coral.

Finn, Lana e todas as garotas estavam na sala do coral. Os garotos iriam se apresentar, enquanto isso as garotas estavam “quebrando” a cabeça para achar uma musica que se encaixava na que elas escolheram.

De repente a sala ficou escura, algumas garotas se entreolharam, e logo começou a introdução da musica, que todas as garotas sabiam muito bem...

Oh

Oh

Jared: Just shoot for the stars if it feels right

Then aim for my heart if you feel like

Take me away and make it okay

I swear I'll behave

You wanted control, so we waited

I put on a show, now I make it

You say I'm a kid, my ego is big

I don't give a shit

Jared começou a cantar, ele fazia alguns movimentos que para algumas garotas era bem sexy.

Jeremy: Whoa

You know that I've been waiting for you

Don't leave me standing all by myself

Cause I ain't looking at no one else

Algumas garotas se entreolharam, pois estava admirado com a voz de Jeremy e também admirado como ele dançava.

Lucas: And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Dylan: I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Dylan cantava olhando para Ariana que sorria para ele, porem quem não estava gostando daquilo era Lucas.

Jeremy: Hey

Get your back off the wall

Don't you get comfortable

Looking so hot

I think that I might fall

Feeling like it's my birthday

Like Christmas day came early

Just what I want

So when we move

You move

NDB: Hey! Hey

I'm ready, hey

So come and get me

Don't be scared

Show me what you do

Don't you know a boy

Like a girl who move

Hey! Hey

I'm ready, hey

So come and get me

Don't be scared

Show me what you do

Don't you know a boy

Like a girl who move

Lucas e Dylan: Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Jeremy e Jared: I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Auditório.

– Eles sambaram em cima da gente! – Helena disse olhando para as garotas. Depois da apresentação dos meninos que segundo Lana e algumas meninas foi bem hot, Helena pediu para elas se encontrarem no auditório.

– Eles arrasaram – Charlotte disse.

– Porque usaram o corpo! – Emma disse revirando os olhos.

– E que corpo em! – Ariana falou olhando para Melanie que sorriu.

– Não sei não, eles foram bons, mas aquela idéia... Foi muito boa para eles – Helena disse coçando o queixo.

– Na verdade eu disse uma coisa – Melanie falou cautelosa – Disse para Jared que ele devia usar o que ele tem de melhor.

– Então você os ajudou? – Megan falou.

– Não! Claro que não – Melanie se defendeu.

– Olha garotas, se quisermos ganhar isso e vamos ganhar tempos que usar algo igual á eles – Helena disse.

– Então vamos imitá-los? – Alicia perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Não tecnicamente, vamos usar o nosso “melhor” para a Lana.

– Vamos pagar para ela nos ajudar a ganhar? – Charlotte perguntou confusa, Helena sorriu.

– Não, você vai saber – ela disse sorrindo.

Dois dias depois da apresentação, Sala do coral.

– Duvido elas terem uma idéia tão boa quanto a nossa – Jeremy sussurrou para Jared.

– Não sei não cara, são garotas – ele disse meio receoso, Jeremy balançou a cabeça e logo eles começaram a escutar o toque da musica...

Helena: I've never seen a diamond in the flesh

I cut my teeth on wedding rings in the movies

And I'm not proud of my address, in the torn up town

No post code envy

A luz estava apenas em Helena que cantava com um pedestal e estralando os dedos, mas logo a luz do refletor foi para a pessoa do seu lado e a musica começou a ficar mais rápida...

Melanie: Here come old flat top

He come groovin' up slowly

He got joo joo eyeballs

He want holy rollers

He got hair down to his knees

Got to be a joker

He just do what he please

Ariana: And we'll never be royals

It don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us

We crave a different kind of buzz

Let me be your ruler, you can call me queen bee

And baby I'll rule I'll rule I'll rule I'll rule

Let me live that fantasy

Helena: He bag production

He got walrus gumboot

He got Ono sideboard

He one spinal cracker

He got feet down below his knees

Hold you in his armchair

You can feel his disease

Todas as garotas estavam cantando apenas com um pedestal e estralando os dedos.

NDG: Come together (Oooh ooooh ohhh)

Right now (Oooh ooooh ohhh)

Ariana: We're bigger than we ever dreamed (over me)

and I'm in love with being queen

Come together (Oooh ooooh ohhh)

Right now (Oooh ooooh ohhh)

NDG: Oooooh ooooh ohhhhh life is great without a care

We aren't caught up in your love affair

Melanie e Ariana: And we'll never be royals, it don't run in our blood

That kind of lux just ain't for us

We crave a different kind of buzz

Let me be your ruler, you can call me queen bee

And baby I'll rule I'll rule I'll rule I'll rule

Let me live that fantasy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram próximo capitulo vai ser batalha de solos, então queria saber quem quer se inscrever, quem quiser manda o nome e a musica que vai cantar por MP.
Musicas:
It's Time - Imagine Dragons, cantada por Dylan.
Moves Like Jagger - Maroon 5/Move - Little Mix, cantada por NDB (New Directions Boys)
Royals - Lorde/Come Together - The Beatles, cantada por NDG (New Directions Girls)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.