A Filha Do Tempo escrita por Ana laura BDA


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419921/chapter/1

Será que depois da guerra contra Cronos, tudo estaria realmente bem ? Não. A guerra contra Cronos ainda era apenas um pouco do que os semideuses do acampamento iriam passar.
Uma filha. Não qualquer semideusa. A filha de Cronos.
Ela seria a quem mataria Percy, por plena vingança do pai, que fazia parte dela. Mas... seria difícil matar o amor da vida dela, Percy Jackson. O praticamente herói do Olimpo.

Seu nome era Clary. Ela foi enviada ao acampamento por Gaia,Mas sua função não era ter uma vida normal de um semideus. Como os titãs obviamente não tinham chalés no acampamento, Clary foi forçada a se passar por uma filha de Apolo. Mal sabiam as pessoas que seu objetivo de matar aquele que derrotou seu pai. Percy Jackson.

Clary chegou ao acampamento depois das férias de verão. Gaia havia providenciado que outra pessoa estivesse sobre domínio do cargo de diretor do acampamento, pois Quiron também era filho de Cronos, Jamais deixaria sua irmã psicopata encostar em Percy. Quem o substituía era Tharros, que era, assim como Quiron, um centauro. Mas de sábio esse não tinha nada. Ele era apenas um velho rabugento e preguiçoso em cima de um corpo de cavalo.

A aura dos poderes de Cronos era forte em Clary.Ela praticamente exalava poderes e habilidades, alguns muito estranhos surgiram nela durante as atividades do acampamento. Reduzir objetos e pessoas a pó com um toque era um deles, assim como a capacidade de atrasar ou adiantar o tempo. Clary era quase a reencarnação de Cronos.Será que alguém desconfiava disso?

Aparentemente...não. Os campistas apenas viam Clary como uma garota fria e sombria, que aparentava ter interesses psicóticos, o que, com base no seu objetivo, era exatamente sua definição.

Mas é claro, Clary tinha amigos no acampamento. Peter,Michael, Jane e sim...Percy, pelo menos ele pensava que esta era sua amiga. Mas não podia ler seus pensamentos.Peter era um filho de Zeus, ele era apaixonado por Clary. Ela imaginava se um dia ele descobriria seus segredos,se ele descobriria que ela era sua tia. Clary tentou afastar o pensamento.Havia Michael yew, um filho de Apolo, ou seja, seu “suposto irmão”. Por fim, havia Jane, mais conhecida como a única pessoa no acampamento que sabia do segredo de Clary. E que tinha um segredo tão grande quanto.Ela também não era semideusa. Se passava por uma filha de ares, justamente por ser extremamente violenta.mal sabiam os campistas que eles abrigavam duas filhas de titãs. Jane era filha de atlas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.