A Filha Do Tempo escrita por Ana laura BDA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

sei que esse capitulo está curto. o 3° será maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419921/chapter/2

                Jane era, logicamente, prima de Clary. As duas tinham uma aura de poder muito forte. E um dia, isso ficou aparente. Clary havia, durante um “ataque de raiva”, atrasado o tempo em 2 horas. Ela resolveu fugir do acampamento. Mas seu objetivo na vida era matar Percy. Ela não poderia abandonar esse pela metade. Tinha que concluir sua função. Após um longo tempo, ela conseguiu convencer Percy de partir com ela, Jane e Michael para uma “missão”. Ela não permitiu que Peter fosse, pois não suportaria matá-lo se este desconfiasse de algo.

                Os quatro saíram do acampamento meio-sangue um dia após o solstício de verão. Infelizmente, para Clary, era quando os poderes de Cronos ficavam mais evidentes. Mesmo sem se saber o por que. Não era uma missão de verdade. O único objetivo era matar Percy no mesmo lugar onde Cronos havia sido derrotado, para que o sangue de Percy derramasse sobre o mesmo lugar do de Cronos, como eternos rivais. Para isso, o destino era Manhattan.

                O transporte mais rápido para lá? A carruagem da danação. Não. Estavam em quatro pessoas; a carruagem na verdade era um taxi, então, comportava apenas três pessoas. Clary quase desejou que Michael não estivesse ali. Percy estava usando a velha camiseta do acampamento, junto um tênis voador que Luke o deu no passado. VOADOR, isso. Pegásos, era disso que precisavam, Percy assoviou e 4 cavalos alados desceram dos céus. 2 deles eram extremamente brancos e dóceis. Um outro era escuro e agressivo, mas se acalmou ao toque de Jane... mal podiam saber seus poderes. O cavalo da frente era totalmente negro; asas escuras e cinzentas; relinchava para Percy. O que na verdade seria: “Oi, chefe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.