Em Seus Olhos escrita por AndressaS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não pude frear minha imaginação e esta semana nasceu o meu novo xodó. Esta fanfic está com os dois primeiros capítulos prontos, portanto assim como Uma Celebridade Em Minha Vida ela será postada uma vez por semana, em um dia diferente.
Espero que gostem do tema, eu adoro música e estou sempre em contato com ela - vocês podem perceber por UCEMV. A princípio, ESO será postada nas quartas-feiras e UCEMV nas sextas.
Peço que tenham paciência comigo, tenho escola, provas, trabalhos, jogos e as fics para me preocupar, então caso eu atrase alguma postagem, sejam compreensivas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419858/chapter/1

Prólogo.

Isabella Swan aos dez anos de idade perdera o que tinha de mais precioso: sua família. Depois de acordar no hospital e receber a notícia de que perdera seus pais amados, não se importou muito com a notícia de que tinha perdido 85% da visão.

A garota que perdeu a infância enquanto ia de Forks à Seattle, passou a viver na cidade que trazia más lembranças a ela com sua tia Sandra que tinha um filho adotivo chamado Jacob, que sempre protegeu Bella na escola e por anos foi seu melhor amigo.

Apesar de todas as coisas ruins que lhe aconteceram, ela sempre nutrira uma paixão por música. Quando tinha sete anos começou as aulas de canto e piano, mas após a morte dos pais entrou em profunda depressão e passou quatro anos sem tocar.

Incentivada por Jacob e sua tia, ela voltou a dedilhar as teclas amareladas do antigo piano que tinha. Com o ouvido mais aguçado e as aulas de piano que ainda lembrava ter tido quando criança reaprendeu a tocar sozinha. Só no ultimo ano de escola, se apresentou umas trinta vezes. Em uma dessas apresentações foi vista por um olheiro da escola de música Juilliard e recebeu uma bolsa.

Jacob que tinha paixão por dança conseguiu entrar no mesmo ano que ela e era ele que a protegia todos os dias do preconceito dos outros. A única aluna que Bella considerava humilde e desprovida de preconceito na escola era Alice, uma garota com a mesma idade de Bella, mas que parecia muito mais madura.

Alice namorava Jasper, amigo de seus irmãos, que era quase dez anos mais velho que ela. Emmett, irmão de Alice, namorava Rosalie, orientadora de Juilliard, colega de Edward, seu irmão mais novo.

Edward desde muito novo tinha talento para música. Aprendeu a tocar piano e violão com cinco anos, depois disso passou a tocar vários outros instrumentos. Quando garoto, mandou um vídeo para a escola de Juilliard e foi rejeitado pela escola por ser muito novo. Depois disso, estudou muito até ter a idade considerada suficiente. Ao entrar para a escola, passou um ano como aluno até seu talento ser reconhecido: ele sabia tudo sobre música, tocava vários instrumentos, compunha... A escola promoveu-o a professor – apesar de ainda ter algumas aulas.

Quando Bella entrou na escola, ouviu Rosalie comentando da menina, mas não ligou. Foi só quando a ouviu tocar pela primeira vez que as coisas mudaram.

~x~x~x~x~x

Idade das personagens: 

Bella, Alice e Jacob: dezoito anos.

Edward: vinte e cinco.

Jasper e Rosalie: vinte e sete.

Emmett: vinte e oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o comecinho. Eu sou realmente horrível com a sinopse e o prólogo, mas amanhã irei postar o primeiro capítulo juntamente com o capítulo 10 de UCEMV! Espero que todas vocês gostem desse comecinho, vejo-as amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.