Impossible escrita por Yolanda Santos


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419765/chapter/4

Depois de um tempo você acaba se acostumando com o fato de seu pai ter aparência de mafioso.

Já se passou um ano desde que eu conhecera meu pai e que eu e Cristian terminamos nosso namoro, mas isso não muda o fato de que somos melhores amigos, muito pelo contrario estamos cada vez mais unidos, bom quando terminamos foi um pouco complicado já que somos muito apegados, mas achamos melhor já que estavamos brigando muito como namorados.

Os dias foram passando e certo dia quando estava tomado meu café da manhã entrou alguns guardiões e tinha uma moroi e uma damphir acompanhando eles, um dos guardiões reconheci como meu instrutor e amigo o guardião Dimitri Belikov, fui logo correndo em sua direção para falar com ele.

–Dimitri, espera!!! - ele parou e me encarou com aquela sua mascara quase impenetravel.

–Pode falar Agatha!!

–É que eu gostaria de saber se hoje haverá treino? A não ser que você esteja muito cansado da viagem ai agente pode deixar pra depois.

–Não Agatha, tudo bem haverá treino após sua primeira aula, pode me esperar no ginasio.

–Certo então até mais tarde.

Percebi que a damphir ficou me encarando de uma forma estranha, mas não me importei, depois desse encontro inusitado fui para minha primeira aula que era de combate, hoje quem dava as ordens na aula era Mason, quando novamente apareceu aquela damphir e todos fiaram mudas encarando ela, parecia que ela estava procurando alguém conhecido quando seu olhos bateram em Mason e apareceu um sorriso em seu rosto.

–E ai Mase quanto tempo, você melhorou mais suas habilidades ou eu ainda consigo chutar sua bunda?

–Hahaha... Claro Hathaway pode acreditar que melhorei muitas habilidades minhas e se quiser posso te mostrar depois.

Ou não fala sério, esses dois vão ficar mesmo flertando na frente de todos? Caramba cade algum guardião pra fazer algo e colocar ordem na bagunça? Quando finalmente aparece alguém e manda Mason começar o treino, quando Mason me coloca em uma luta finalmente já que parece que todos tem medo de mim e eu acabo caindo junto com a novata.

–Oi novata sou Agatha Muller.

–Olha lá como você fala, já que de novata eu não tenho nada já que estudo aqui desde que eu tenho 4 anos e a propósito ma chamo Rose Hathaway "novata".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!