Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 13
Capítulo 13 - Caixinha de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/13

            Sempre perdia a noção de tempo e espaço, os meus sonhos me levavam longe e nunca gostava de acordar porque pelo menos por trás de meus olhos Jacob estava ao meu lado. Sim, eu não gostava da minha realidade sem ele, sem ele era sem uma parte de mim. Escutei a voz de sino da minha tia Alice, me acordando enquanto ela acariciava minha cabeça.


            Estes dias desde que meu melhor amigo desapareceu, eles tentavam me distrair, fazer compras, brincar, jogos de tabuleiro e até pra Disney nós fomos. Mas apesar de tirar a minha atenção –um pouco, muito pouco– eu levava comigo Jacob nos pensamentos. Não adiantaria ir até o Japão, Jacob estaria na minha mente.


            Tia Alice tinha planejado um dia de compras, mas eu queria ficar em casa com Jhonnie, deitada o dia inteiro na minha cama me consolando. Eu estava ficando confusa, minha vida era uma caixinha de surpresas, minha mente, meu eu. Jhonnie havia chegado cedo e tio Emmett decidiu aproveitar as últimas horas de neve, então fomos mais uma vez brincar, Tio Emmett era um bobão! Desta vez a família estava mais completa, só papai que tinha saído para resolver alguns problemas –que eu desejava muito saber– com Sam e que em algumas horas estaria de volta.


            Logo que começamos a reunir todos na área externa de casa, só conseguia se enxergar um borrão branco passando, vampiros são vampiros. Mas novamente voltei a ter a sensação do eco na minha cabeça, parecia que a falta de Jacob travava meus neurônios. De novo, o buraco.


           


            São tão lindos, tão meus. Amo tanto...


            Minha família reunida e feliz, o que eu quero mais? Tenho que ligar pro hospital...


            Ai, Emmett. Depois da nossa guerrinha, quero ficar a sós com ele, mas antes umas comprinhas.


            São cheiros de ursos? Ah, que se dane. A neve não pode esperar


O destino de Nessie está me confundindo!


            A Nessie está se sentindo estranha... O que será que está acontecendo?


 


            Realmente eu não estava me sentindo bem. Minha cabeça estava a ponto de explodir! O que está acontecendo? Eu estava me sentindo fraca e o eco na minha cabeça estava começando a ficar meio estranho porque ele não era mais um “eco”, era apenas frases, mas não eram mais repetidas como um verdadeiro eco. Chega! Chega! AI! Estava me torturando o “eco”, e me senti fraca, minha visão escureceu, e depois apenas senti um monte de braços gelados em mim. Sim, minha vida era uma caixinha de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais de um capítulo hoje. se ficaram felizes, me deixem feliz também. mandem reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.