Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 12
Capítulo 12 - Palavras


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/12

            Estava tornando-se impossível. Jhonnie continuava ali a me apoiar, limpava cada lágrima que descia o meu rosto, ficava cantando para mim para eu dormir, ele sempre pensou que era uma solução me fazer dormir, o que não era, porque sempre que eu conseguia me desligar do mundo, Jacob fazia parte de cada pedacinho do meu sonho. Eu não aguentava mais. Estava ficando o dia inteiro deitada, e Seth era sempre meu mensageiro. Mas não adiantava perguntar o que havia acontecido com meu melhor amigo, ele não dizia. Meu pai o olhava com um olhar bravo sempre que eu o perguntava de Jacob. Mamãe e toda a minha família estavam sempre ali me consolando, me dizendo coisas boas, mas eu sabia que não eram coisas com um fundo de verdade, era um modo de me proteger ou apenas deixar-me feliz, o que eles não conseguiam. Cada palavra que saía da boca dos Cullens não me deixava melhor, mas eu mudei meu jeito de olhar pra eles e percebi o quanto eles amavam mesmo que de modo diferente.

            _ Ei Nessie pimentinha, hoje tem neve e você vai brincar comigo! – disse Emmett.

            Mas o que? Eram quase 3 da manhã e estava cansada e sem forças.

            _ Vamos neném, não fique aí parada. A neve nos espera.

            _ Tio, eu tenho que dormir sabia? Não sou como vocês, eu preciso dormir e estou fraca!
            Ele riu baixinho, estava somente Tio Emmett, Tia Rose, Vó Esme e Tia Alice, os outros foram caçar. Decidi por fim que iria jogar com o Emmett, fazia muito tempo que eu não me divertia, estava ficando muito para baixo. Coloquei uma roupa quente e desci com o felizardo do tio Emmett que estava saltitante como uma gazela. Tive que rir, Emmett uma gazela?

            Vó Esme me abraçou e saímos para jogar na área da frente. Ah, ainda bem que escutei o tio, neve era tão bom... Mas algo estava errado, estava escutando um eco das vozes da minha família, como uma sintonia de rádio.

            Alice vai ver agora! Quem mandou molhar meu cabelo?

            _ Psiu, Alice! – chamou tia Rose.

            Arrá, nem a Esme eu perdôo.

            _ Você vai ver Esme! – gritou Emmett.

            Ele é que vai ver, espere amorzinho!

            Avisei ao Emmett que Rose iria acertá-lo atrás da árvore, mas ele nem se importou, e Rose jogou uma bola de neve em cheio no Emmett, ele devia ter me escutado!

            Aquele eco na minha cabeça estava torturando, eu estava ficando fraca. Tudo começou a rodar, estava me dando uma dor de cabeça enorme. Tudo que eles falavam vinham como uma prévia na minha cabeça. Cheguei à conclusão que era porque estava muito cansada, decidi então voltar e dormir. E Jake voltou nos meus sonhos juntamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês não mandam reviews e eu posto capítulo. por favor, mandem reviews. eu estou sendo legal com vocês (mesmo não merecendo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.